-
wolfwood escreveu: (06-03-2022, 10:59 AM)E como fica os sentimentos da From sendo comparado com a profanação Bluepoint?
A escrotidão geralmente vinha em sentido contrário, fãs da From reclamando dos visuais do jogo da Blue Point, mas pelo menos a imprensa não se deixou influenciar.

De qualquer maneira, Horizon II é de outro estúdio, outro tipo de jogo, etc. Querer vingança por isso é foda.
Responder
Você tem o direito de fazer o jogo que quiser, mas não é intitulado as pessoas gostarem do seu jogo.
Responder
Z80a escreveu: (06-03-2022, 11:11 AM)Você tem o direito de fazer o jogo que quiser, mas não é intitulado as pessoas gostarem do seu jogo.
95% da crítica aprovou o jogo e desde o primeiro jogo a série tem boas vendas e um grande número de pessoas que gostaram.

Óbvio que qualquer um tem o direito de não gostar, mas não é justo nem escrotizar o jogo por um gosto pessoal, muito menos criar uma narrativa de que não é um título bem recebido pela maioria.

Eu não defendo que o jogo seja considerado melhor do que ele realmente é, apenas que seja tratado de forma mais justa.
Responder
wolfwood escreveu: (06-03-2022, 09:07 AM)https://meuxbox.com.br/noticias/desenvol...lden-ring/

Devs putos com eldin ringue
Recalque e beijinho no ombro.
Responder
viceprince escreveu: (06-03-2022, 11:20 AM)95% da crítica aprovou o jogo e desde o primeiro jogo a série tem boas vendas e um grande número de pessoas que gostaram.

Óbvio que qualquer um tem o direito de não gostar, mas não é justo nem escrotizar o jogo por um gosto pessoal, muito menos criar uma narrativa de que não é um título bem recebido pela maioria.

Eu não defendo que o jogo seja considerado melhor do que ele realmente é, apenas que seja tratado de forma mais justa.
Sim, mas por outro lado ficar chorando que o jogo Y foi mais bem recebido e que é injusto e bla bla bla também é meio escroto.
Responder
Z80a escreveu: (06-03-2022, 11:41 AM)Sim, mas por outro lado ficar chorando que o jogo Y foi mais bem recebido e que é injusto e bla bla bla também é meio escroto.
Esse malaco não joga porra nenhuma não cara. Só gosta de encher o saco mesmo. Lol

Todo aquele lero lero sobre Souls e a Sony, e nem tá lá no tópico de Helder comentando nada.
Responder
Jack Russel escreveu: (06-03-2022, 11:43 AM)Esse malaco não joga porra nenhuma não cara. Só gosta de encher o saco mesmo. Lol

Todo aquele lero lero sobre Souls e a Sony, e nem tá lá no tópico de Helder comentando nada.
Eu estou falando dos desenvolvedores lá na outra pagina.
A reclamação deles é bem interessante de se observar, dá pra ver onde a cabeça deles esta quanto a "o que é um bom jogo".
Responder
Z80a escreveu: (06-03-2022, 11:41 AM)Sim, mas por outro lado ficar chorando que o jogo Y foi mais bem recebido e que é injusto e bla bla bla também é meio escroto.
É totalmente escroto, tanto que alguém da Sony fez eles apagarem os posts.

Mas é aquela coisa, um erro não justifica o outro.
Responder
Jack Russel escreveu: (06-03-2022, 11:43 AM)Esse malaco não joga porra nenhuma não cara. Só gosta de encher o saco mesmo. Lol

A que nível chega a escrotidão do sujeito, agora eu devo jogar o que ele quer, quando quer e ainda ser obrigado a postar pra lamber gente doente. Loles

Quem me tem na PSN vê que ando jogando Horizon II, em paralelo a Persona 3 FES no PS2, dois jogos longos para caralho. Nas listas de jogos terminados, tenho mais títulos que 90% desse fórum (e longe de tratar isso como algo importante) e agora o coitadismo pegou essa mania de falar que não jogo nada como se jogar videogame fosse uma qualidade. Facepalm

E a amargura e magoa do sujeito é tão grande que mesmo eu não tendo jogado Elden Ring, como não fiz nenhuma avaliação ou crítica sobre o jogo, ao contrário de vocês com Horizon II (que não jogaram e falam bosta), ter jogado ou não ele é totalmente irrelevante no tópico de Horizon II.
Responder
wolfwood escreveu: (06-03-2022, 09:07 AM)https://meuxbox.com.br/noticias/desenvol...lden-ring/

Devs putos com eldin ringue

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Os caras fazem um jogo "by the numbers", copia e cola todos os clichés da Ubisoft, sem um pingo de inspiração ou originalidade, e agora ficam chorando pq outra dev fez algo melhor.

Isso tá me parecendo o choro da época de Days Gone.
Responder
Bom choro, devs de horizon devem postar em fóruns Loles
Responder
Esses aí merecem os fanboys que tem, puro sal. Lol
Responder
Z80a escreveu: (06-03-2022, 11:11 AM)Você tem o direito de fazer o jogo que quiser, mas não é intitulado as pessoas gostarem do seu jogo.

intitulado Lol

Vc anda lendo/falando muito em inglês, meu jovem.
Responder
Chozo Master escreveu: (06-03-2022, 01:57 PM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Os caras fazem um jogo "by the numbers", copia e cola todos os clichés da Ubisoft, sem um pingo de inspiração ou originalidade, e agora ficam chorando pq outra dev fez algo melhor.

Isso tá me parecendo o choro da época de Days Gone.
Jack Russel escreveu: (07-03-2022, 05:47 PM)Os acomodados ficam incomodados.
Responder
Wander escreveu: (07-03-2022, 05:25 PM)intitulado Lol

Vc anda lendo/falando muito em inglês, meu jovem.
Sim, meu português sofre as vezes :3
Responder
Tem q ter cuidado com as coisas q se lê por aí sobre Horizon pq tem caixista afetado aos montes falando de um jogo q nunca nem viu.

Até concordo q a From é poupada das críticas.

Mas não tomem Horizon como referência pq a inveja tá forte. Estão em processo de negação, lavagem cerebral espontânea.
Responder
Orochimaru escreveu: (07-03-2022, 06:48 PM)Tem q ter cuidado com as coisas q se lê por aí sobre Horizon pq tem caixista afetado aos montes falando de um jogo q nunca nem viu.

Até concordo q a From é poupada das críticas.

Mas não tomem Horizon como referência pq a inveja tá forte. Estão em processo de negação, lavagem cerebral espontânea.
Enquanto nem Nintendo, nem Microsoft lançarem exclusivos esse ano que rivalizem com a qualidade de Horizon, vamos ter que aguentar essa campanha de ódio, ainda mais se os temporários da Sony tiverem também boas críticas.

O pior é que como Zelda e Starfield devem demorar pra cacete, então até lá, vai ser muita desonestidade e apego à multiplataforma.
Responder
Sentiram forte.
Quem sabe no Horizon 3 eles aprendem algo com BotW e Elden Ring.
Responder
O golpe continua sendo sentido Loles

Responder
Sujeito trabalha com joguinho e não entende que a questão não é desligar ícone e sim planejar o jogo em torno da não necessidade do uso deles. O design do jogo é completamente diferente.
Vários elementos são dispostos de uma forma que aguce a curiosidade, incentive a exploração e crie referências visuais que facilitem o jogador se localizar sem necessidade de uso excessivo de mapa.
Game design de Elden Ring é 100000000x superior, simples assim.
Responder