Tópicos: 68
wolfwood escreveu: (06-03-2022, 10:59 AM)E como fica os sentimentos da From sendo comparado com a profanação Bluepoint? A escrotidão geralmente vinha em sentido contrário, fãs da From reclamando dos visuais do jogo da Blue Point, mas pelo menos a imprensa não se deixou influenciar.
De qualquer maneira, Horizon II é de outro estúdio, outro tipo de jogo, etc. Querer vingança por isso é foda.
Tópicos: 5
Você tem o direito de fazer o jogo que quiser, mas não é intitulado as pessoas gostarem do seu jogo.
Z80a escreveu: (06-03-2022, 11:11 AM)Você tem o direito de fazer o jogo que quiser, mas não é intitulado as pessoas gostarem do seu jogo. 95% da crítica aprovou o jogo e desde o primeiro jogo a série tem boas vendas e um grande número de pessoas que gostaram.
Óbvio que qualquer um tem o direito de não gostar, mas não é justo nem escrotizar o jogo por um gosto pessoal, muito menos criar uma narrativa de que não é um título bem recebido pela maioria.
Eu não defendo que o jogo seja considerado melhor do que ele realmente é, apenas que seja tratado de forma mais justa.
Tópicos: 31
wolfwood escreveu: (06-03-2022, 09:07 AM)https://meuxbox.com.br/noticias/desenvol...lden-ring/
Devs putos com eldin ringue Recalque e beijinho no ombro.
viceprince escreveu: (06-03-2022, 11:20 AM)95% da crítica aprovou o jogo e desde o primeiro jogo a série tem boas vendas e um grande número de pessoas que gostaram.
Óbvio que qualquer um tem o direito de não gostar, mas não é justo nem escrotizar o jogo por um gosto pessoal, muito menos criar uma narrativa de que não é um título bem recebido pela maioria.
Eu não defendo que o jogo seja considerado melhor do que ele realmente é, apenas que seja tratado de forma mais justa. Sim, mas por outro lado ficar chorando que o jogo Y foi mais bem recebido e que é injusto e bla bla bla também é meio escroto.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Z80a escreveu: (06-03-2022, 11:41 AM)Sim, mas por outro lado ficar chorando que o jogo Y foi mais bem recebido e que é injusto e bla bla bla também é meio escroto. Esse malaco não joga porra nenhuma não cara. Só gosta de encher o saco mesmo.
Todo aquele lero lero sobre Souls e a Sony, e nem tá lá no tópico de Helder comentando nada.
Jack Russel escreveu: (06-03-2022, 11:43 AM)Esse malaco não joga porra nenhuma não cara. Só gosta de encher o saco mesmo. 
Todo aquele lero lero sobre Souls e a Sony, e nem tá lá no tópico de Helder comentando nada. Eu estou falando dos desenvolvedores lá na outra pagina.
A reclamação deles é bem interessante de se observar, dá pra ver onde a cabeça deles esta quanto a "o que é um bom jogo".
Z80a escreveu: (06-03-2022, 11:41 AM)Sim, mas por outro lado ficar chorando que o jogo Y foi mais bem recebido e que é injusto e bla bla bla também é meio escroto. É totalmente escroto, tanto que alguém da Sony fez eles apagarem os posts.
Mas é aquela coisa, um erro não justifica o outro.
Jack Russel escreveu: (06-03-2022, 11:43 AM)Esse malaco não joga porra nenhuma não cara. Só gosta de encher o saco mesmo. 
Todo aquele lero lero sobre Souls e a Sony, e nem tá lá no tópico de Helder comentando nada. A que nível chega a escrotidão do sujeito, agora eu devo jogar o que ele quer, quando quer e ainda ser obrigado a postar pra lamber gente doente.
Quem me tem na PSN vê que ando jogando Horizon II, em paralelo a Persona 3 FES no PS2, dois jogos longos para caralho. Nas listas de jogos terminados, tenho mais títulos que 90% desse fórum (e longe de tratar isso como algo importante) e agora o coitadismo pegou essa mania de falar que não jogo nada como se jogar videogame fosse uma qualidade.
E a amargura e magoa do sujeito é tão grande que mesmo eu não tendo jogado Elden Ring, como não fiz nenhuma avaliação ou crítica sobre o jogo, ao contrário de vocês com Horizon II (que não jogaram e falam bosta), ter jogado ou não ele é totalmente irrelevante no tópico de Horizon II.
Tópicos: 78
Tópicos: 274
Bom choro, devs de horizon devem postar em fóruns
Tópicos: 195
Esses aí merecem os fanboys que tem, puro sal.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Z80a escreveu: (06-03-2022, 11:11 AM)Você tem o direito de fazer o jogo que quiser, mas não é intitulado as pessoas gostarem do seu jogo.
intitulado
Vc anda lendo/falando muito em inglês, meu jovem.
Wander escreveu: (07-03-2022, 05:25 PM)intitulado 
Vc anda lendo/falando muito em inglês, meu jovem. Sim, meu português sofre as vezes :3
Tópicos: 8
Tem q ter cuidado com as coisas q se lê por aí sobre Horizon pq tem caixista afetado aos montes falando de um jogo q nunca nem viu.
Até concordo q a From é poupada das críticas.
Mas não tomem Horizon como referência pq a inveja tá forte. Estão em processo de negação, lavagem cerebral espontânea.
Orochimaru escreveu: (07-03-2022, 06:48 PM)Tem q ter cuidado com as coisas q se lê por aí sobre Horizon pq tem caixista afetado aos montes falando de um jogo q nunca nem viu.
Até concordo q a From é poupada das críticas.
Mas não tomem Horizon como referência pq a inveja tá forte. Estão em processo de negação, lavagem cerebral espontânea. Enquanto nem Nintendo, nem Microsoft lançarem exclusivos esse ano que rivalizem com a qualidade de Horizon, vamos ter que aguentar essa campanha de ódio, ainda mais se os temporários da Sony tiverem também boas críticas.
O pior é que como Zelda e Starfield devem demorar pra cacete, então até lá, vai ser muita desonestidade e apego à multiplataforma.
Tópicos: 78
Sentiram forte.
Quem sabe no Horizon 3 eles aprendem algo com BotW e Elden Ring.
Tópicos: 274
O golpe continua sendo sentido
Tópicos: 9
Sujeito trabalha com joguinho e não entende que a questão não é desligar ícone e sim planejar o jogo em torno da não necessidade do uso deles. O design do jogo é completamente diferente.
Vários elementos são dispostos de uma forma que aguce a curiosidade, incentive a exploração e crie referências visuais que facilitem o jogador se localizar sem necessidade de uso excessivo de mapa.
Game design de Elden Ring é 100000000x superior, simples assim.
|