Quer ver o Gbraga puto, basta matar um npc. Mesmo q tu esteja jogando com a intenção de ser sério e seguir o lore direitinho, conversar com os npcs e fazer as quests.
Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI |
06-03-2022, 05:32 PM
É por isso que não pode liberar armas de fogo no Brasil.
06-03-2022, 05:38 PM
12 horas de jogo e já andei pra caralho no mapa
Nem cansa, puta jogo!
Tô quase terminando Limgrave.
Só falta o forte do zé cocô, fiz amizade com um cachorro hoje. Voltei pros Flails, Zwei tá zueira nesse jogo, adorei o ataque abaixado pra sair espetada instantânea, mas flail é muito legal e bleed é muito quebrado. Consegui o flas of wondrous sei lá o que também, botei combinação da skill que te deixa sobreviver um hit de Kingdom Hearts e um buff temporário de charged attack. E esses buffs temporários duram pra caceta. A Great Rune do Godrick também tá me possibilitando usar uma magia de dragão, fireball e um buff de Holy Damage, junto com um negócio de cast que muda o scaling pra STR em vez de FTH, o pai tá como? Nevozo. Tomei no cu um cadim em Caelid também, mas faz parte. Próxima jogada acho que encerro Limgrave de vez, aí é só dar uma falada com o pessoal de novo e me mandar pra Liurnia. Gostei do Vampire Hunter D e da amizade dele com o Rogerinho. Tá começando a desenrolar legal as zueiras dos NPCs, curioso pra ver pra onde vai. Curioso sobre a natureza do Two Fingers, visto que o local onde você ativa a Great Rune, na divine tower, tem um cadáver de um bicho desse. (spoiler da Divine Tower de Ligma) Victor escreveu: (06-03-2022, 05:38 PM)12 horas de jogo e já andei pra caralho no mapaA hora passa muito rápido jogando essa merda. Dá até pena de ver o fim de semana indo embora num instante.
06-03-2022, 08:16 PM
Tô em Altus Plains, cada boss cabuloso q pqp. Esse Draconic Tree Sentinel tá sendo um Skyrim atrás do outro aqui no stream.
06-03-2022, 08:19 PM
06-03-2022, 08:20 PM
06-03-2022, 08:26 PM
Sukma é mais parado que Ligma
Ainda não estou 100% certo que fiz tudo de Ligma, tem coisa para caralho enquanto nas outras áreas é bem mais cadenciado
06-03-2022, 08:28 PM
wolfwood escreveu: (06-03-2022, 08:26 PM)Sukma é mais parado que LigmaAcho bom, Ligma tem coisa demais. Se fosse tudo assim eu acho que não ia zerar essa porra de jogo nhão. 47 horas já.
06-03-2022, 08:35 PM
Eu tô com 18h47m e já tô achando o jogo longo pra caralho. Sem condição de explorar cada centímetro desse mapa gigantesco, só se desistir do resto da vida.
06-03-2022, 08:40 PM
Terminei Stormveil, liberei a região de cima mas voltei pra Limgrave pra ir terminando outras coisas que deixei pra trás.
Matei o Agheel, luta bem maneira, só não desci do cavalo Agora é explorar as cavernas da região que deixei pra trás, fora a floresta dos ursos que só andei reto por ela. Btw, fui ler sobre a quest do Castle Morne, que achei que tinha encerrado já, mas se voltar pra conversar com o pai da menina que morre tem mais 2 fases da quest ainda.
06-03-2022, 08:42 PM
Devil escreveu: (06-03-2022, 08:40 PM)Terminei Stormveil, liberei a região de cima mas voltei pra Limgrave pra ir terminando outras coisas que deixei pra trás.Eu falei com ele antes de ir checar ela, ele agradeceu por recuperar a espada e saiu pra ir resgatar ela, mas chegou tarde. Tava ajoelhado no corpo dela jurando vingança. Tentei voltar em algumas dungeons e pontos do mapa com o mesmo tipo de inimigo que matou ela, mas não encontrei o caba.
06-03-2022, 09:02 PM
Tava surrando o Godrik e faltando um golpe para matar ele dá aquele ataque de baforada de longo alcance, corri para escapar e cai em um poço, obrigado Elden Ring
06-03-2022, 09:05 PM
Undying escreveu: (06-03-2022, 09:02 PM)Tava surrando o Godrik e faltando um golpe para matar ele dá aquele ataque de baforada de longo alcance, corri para escapar e cai em um poço, obrigado Elden Ring Tbm caí numa das tentativas, ele é foda mesmo Pelo q percebi, vc desvia da baforada indo pra um lado e rapidamente desviando pro outro.
07-03-2022, 01:28 AM
PVP desse jogo é uma merdona, nossa senhora, morri duas vezes OHKO para uma WA de um coopeiro que é um fogo rápido em área, relativamente fácil de esquivar mas o lag me matava, até ai, tava achando zoadaço mas pensei que era aquela bosta de invocar summon overlevel, mas é ainda pior do que imaginava, acabei de ver uma build aqui que o cara ganha sem precisar bater, só com o buff que tem no corpo dele enche uma barrinha de instant win
Nada de valor foi perdido
07-03-2022, 01:33 AM
Eu tô fazendo uma quest q é basicamente caçar Deathroots por aí e entregar pro Gurranq em Bestial Sanctum em troca de recompensas. A cada Tibia Mariner q eu derroto, eu ganho uma Deathroot.
Matei o segundo hoje perto de Carian Study Hall. Fiz tbm uma dungeon q tinha um monte de formigas gigantes, aí no final derrotei um dragão gigante q jogava lightning em mim. Encontrei uma mini dungeon com uns lobos e um boss de armadura tbm. Tô gostando bastante, é um jogo muito longo e trabalhoso, mas tem um dos mundos mais ricos q eu já vi, é tanta dungeon e tanto inimigo e local pra explorar q vc realmente se sente até perdido e meio deslumbrado de ver como a From criou algo tão grandioso. Não gostaria q todo Souls fosse em mundo aberto assim, mas como uma experiência diferente pra série, acho bem válido. Espero q no próximo não fiquem cobrando um mundo gigante da From, achando q agora precisa ser regra. wolfwood escreveu: (07-03-2022, 01:28 AM)PVP desse jogo é uma merdona Wander escreveu: (06-03-2022, 01:21 PM)Foi uma caverna mesmo, mas não lembro de ter nenhum papo, eu entrei e o cara já veio pra cima. Eu achei q era um easter egg de Dark Souls e q tinham tornado ele um boss como forma de te proporcionar a vingança pelos jogos anteriores. Ficou tão OP com as coisa que fez no começo do jogo que deve ter matado ele antes de ter a chance de ver o diálogo.
07-03-2022, 07:33 AM
(Última alteração: 07-03-2022, 07:34 AM por Kakashisan.)
Rapaz, ontem eu tiltei forte com o jogo.
Debuff madness é um uma merda sem tamanho. wolfwood escreveu: (07-03-2022, 01:28 AM)PVP desse jogo é uma merdona, nossa senhora, morri duas vezes OHKO para uma WA de um coopeiro que é um fogo rápido em área, relativamente fácil de esquivar mas o lag me matava, até ai, tava achando zoadaço mas pensei que era aquela bosta de invocar summon overlevel, mas é ainda pior do que imaginava, acabei de ver uma build aqui que o cara ganha sem precisar bater, só com o buff que tem no corpo dele enche uma barrinha de instant win. Eu só fiz invade por conta de side quest, pq se não eu teria tacado o foda-se.
07-03-2022, 08:12 AM
Querido diário:
A grandiosidade desse jogo me surpreende a cada vez que sento pra jogar. Ontem por motivos de tarefas domésticas, só consegui jogar um pouco no final da noite. Pouco mais de 2hrs de jogatina: - fui simplesmente obliterado por um bóis de uma dungeon, um cavaleiro negro com uma espada que parede ser a espada que acaba virando o medalhão que recupera HP quando dá visceral. A sala é pequena e o fdp simplesmente NÃO SAI DE CIMA! Fica na dungeon onde tem uns esqueletos que não somem, mesmo quando você bate neles já “desmontados”. Uma dungeon onde tem umas guilhotinas, e pra alcançar o nivel de cima, você precisa usar a guilhotina pra subir (achei do caralho isso) - desisti fortemente, e inventei de ir pra onde fica a árvore dourada menor….. VTNC aqueles arqueiros que mandam flecha de magia. Não é flecha, é praticamente um míssil teleguiado de magia, hitkill e não dá pra desviar e/ou tentar defender com escudo. Rushei a poha toda com o pé de pano, mas chegando perto da árvore, tem uns brutamontes fortes pra caralho que vem dando cabeçada! Resumindo: desisti. - aí por fim inventei de ir dar uma olhada naquela área avermelhada… que parece um deserto. Apareceram uns inimigos controlando uma espécie de tanque de guerra que solta labaredas enormes de fogo com magia. Resumindo: NOPE! Resumo da noite: 2 horas só tomando no cool, umas 12k souls perdidas e avanço simplesmente ZERO! Afinal, QUEM TOMA NO COOL É OS OTARIO Deveria é ter ficado nas corridinha vruumm vruumm habilitaçãozinha de Gran Turismo 7…
07-03-2022, 08:14 AM
14 horas de jogo, eis o que eu fiz até agora:
Matei 2 "grand bóis" até agora - Godofredo e o Braço de Dragão Matei um cado de mini bóis - Um urso gigante, um cavaleiro negro, dois barqueiros fantasmas e um homem-leão. Explorei um cado, liberei mapa de 3 áreas, coisa para caralho para explorar! Delícia pura. Fiz uma side-quest aonde liberei o fort para um maluco, ganhei uma bosta de adaga de presente. Essa semana vai ser duro, provavelmente só vou jogar novamente no sexta-feira |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|