Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Kakashisan escreveu: (07-03-2022, 07:33 AM)Rapaz, ontem eu tiltei forte com o jogo.
Debuff madness é um uma merda sem tamanho.

.
Eu só fiz invade por conta de side quest, pq se não eu teria tacado o foda-se. Lol

Magia é OP, né. Mas tudo q consegui foi fruto de exploração, eu simplesmente aloquei meus pontos em Mind e Intelligence (e uma pequena parte em Faith pra equipar o Finger Seal) e tô com um staff com ótimo scaling pra magia + umas magias legais, só isso. 

Não me sinto mais OP do q alguém naturalmente seria só por escolher build de mago e explorar.
Tiops escreveu: (07-03-2022, 09:08 AM)Deve ser a Sword of Night and Flame, quebrada no PVP e no PVE. Tipo, absolutamente quebrada. Vão nerfar, certeza.

Cu do Seje vai até piscar quando ver isso. Se já não pegou ainda, né.

Eu vi isso aí outro dia, mas nem sei onde pega e tbm nem me interessa. Acho meio maldoso cono vc tá tentando implicar q eu estou ativamente procurando ser OP e não apenas seguindo uma build q me interessou.
É brincadeira sergin, relaxa
Wander escreveu: (07-03-2022, 10:46 AM)Acho meio maldoso cono vc tá tentando implicar q eu estou ativamente procurando ser OP e não apenas seguindo uma build q me interessou.

Loles Loles
Agora eu lembrei que o Serjin fez cheat de souls infinitas em Dank 2, lol
Bacana esse negócio do clima e tipo de terreno afetar as magias
wolfwood escreveu: (07-03-2022, 10:47 AM)É brincadeira sergin, relaxa

8-8
algoritmo do google é tão eficiente que já trás pro serge como quebrar o jogo sem ele precisar pesquisar Emotion
Vilela escreveu: (07-03-2022, 10:50 AM)Bacana esse negócio do clima e tipo de terreno afetar as magias

Oxe, sabia disso nhão
wolfwood escreveu: (07-03-2022, 10:55 AM)Oxe, sabia disso nhão

https://www.eurogamer.pt/articles/2022-0...s-de-magia
Moukis escreveu: (07-03-2022, 10:53 AM)algoritmo do google é tão eficiente que já trás pro serge como quebrar o jogo sem ele precisar pesquisar Emotion

Isso se vc quiser fazer é só ir no Youtube e digitar elden ring op early ou broken. Mas boa parte do meu playthrough está gravado no meu twitch, qualquer um pode ver o quão "OP" eu estou. Morrendo mais de uma hora pra um boss em Caelid ontem, mais de 20 tentativas num boss perto de uns moinhos, sofrendo num dragão numa caverna lá...

Pessoal gosta de fabricar uma fanfic, né?  Crylol
Wander escreveu: (07-03-2022, 10:59 AM)Isso se vc quiser fazer é só ir no Youtube e digitar elden ring op early ou broken. Mas boa parte do meu playthrough está gravado no meu twitch, qualquer um pode ver o quão "OP" eu estou. Morrendo mais de uma hora pra um boss em Caelid ontem, mais de 20 tentativas num boss perto de uns moinhos, sofrendo num dragão numa caverna lá...

Pessoal gosta de fabricar uma fanfic, né?  Crylol

isso ai serge, sempre mostram o cr7 ganhando os prêmios, porém não prestam atenção no quanto ele se esforçou para estar ali
Sentiu
wolfwood escreveu: (07-03-2022, 11:03 AM)Sentiu

Senti mesmo, povo tá conversando sobre PVP e PVE, aí descobrem um troço broken, me implicam nisso sem motivo nenhum, começam a me acusar sem eu ter falado nada  Loles
Calma cara
Vilela escreveu: (07-03-2022, 09:52 AM)Escutei no jogabilidade que a tradução para hue está  mais cagada que o tradicional, tipo de não mostrar na descrição o que o item faz, mantiveram coisas alteradas do beta que viraram outro item, loko
Eu até ia dar uma chance no começo pq achei que talvez não tivesse tantos erros ou fossem em itens pouco importantes.

Mas eu mesmo peguei um erro logo no tutorial, o texto que explica guard break tá incompleto, o ultimo paragrafo acaba no meio. Parece ser pela caixa de texto não suportar o volume de texto pt-br então ela corta o excedente.

Daí fechei o jogo e mudei o idioma pela config do console.
Emotion
Jogar jogo em PT-BR Crylol
Victor escreveu: (07-03-2022, 11:24 AM)Jogar jogo em PT-BR Crylol
Pow, a tradução do Bloodborne tava ótima, confiei que ia ser nesse padrão. =(
Silent Bob escreveu: (07-03-2022, 11:31 AM)Pow, a tradução do Bloodborne tava ótima, confiei que ia ser nesse padrão.  =(

ai é sony né

bandai namco manda umas tabelas do excel para os caras traduzirem sem contexto nenhum, até a activision faz melhor