14th Central PayStation (Sony vence a E3)
viceprince escreveu: (09-03-2022, 05:35 PM)Nioh foi publicado pela Sony, Dissidia ganham dinheiro vendendo personagem e NG é da própria Tecmo.

Acho que Square não costuma baratear muito seus jogos orientais. Ela gosta de derrubar preço de jogo da Eidos para falar que "vendeu bem, mas deu prejuízo".  Loles

Ff7 remake já tá 20, kingdom hearts 3 e ff15 chegaram a 10 rápido.
viceprince escreveu: (09-03-2022, 05:35 PM)Nioh foi publicado pela Sony, Dissidia ganham dinheiro vendendo personagem e NG é da própria Tecmo.

Acho que Square não costuma baratear muito seus jogos orientais. Ela gosta de derrubar preço de jogo da Eidos para falar que "vendeu bem, mas deu prejuízo".  Loles
Nisso tenho que concordar, apesar do KH3 ter barateado mais rápido que pensei
Chozo Master escreveu: (09-03-2022, 05:43 PM)Ff7 remake já tá 20, kingdom hearts 3 e  ff15 chegaram a 10 rápido.
FF7 foi lançado faz tempo.
Que horror

Chozo Master escreveu: (09-03-2022, 05:48 PM)Que horror

continua bem fraco
35 minutos faltando

Prevejo a maior parte sendo jogo da Square, mas espero cositas das outras devs
Achei bem fodinha, parece que dá para fazer bastante coisa no combate. Jogarei em 2027
Nick vai criar tópico também? Ou não vai ter outrage só pq é capinha Azul

Não criei tópico, mas postei notícias do tipo relacionadas a Sony no tópico da Activision:

http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4799823

O tópico também fala de outras empresas tipo Ubisoft e Paradox.

Como sempre, vem uma notícia de mulheres sofrendo no ambiente de trabalho, e você se importa apenas em como vai poder usar a notícia pra atacar a mim.

Se acha que eu passo pano pra Sony, tá muito enganado, único PlayStation que eu tive é o 1.

E lembrando, o que aconteceu na Sony é outro caso de 0000 dias sem homem feminista acusado de assédio/estupro/pedofilia, e você é um deles, outra empresa tomada por políticas progressistas, adora se pagar de inclusiva e diversa, e tá censurando muito os joguinhos hentai porque diz que isso objetifica a mulher, mas Sony não quer limpar sua casa primeiro.
Chozo Master escreveu: (09-03-2022, 05:48 PM)Que horror

Pô, tá legalzin Oopscool
Gbraga escreveu: (09-03-2022, 07:41 PM)Pô, tá legalzin Oopscool

ele tem que manter o personagem de que tudo que sai no playstation é ruim
Vilela escreveu: (09-03-2022, 07:42 PM)ele tem que manter o personagem de que tudo que sai no playstation é ruim

Guardians of the Galaxy sai no PS e é jogão. Avengers sai pra todo canto e é uma bosta.
Eu só não fico pagando pau pra qualquer lixo da Square.
Tá uma bosta esse Valkyrie.
Vilela escreveu: (09-03-2022, 07:42 PM)ele tem que manter o personagem de que tudo que sai no playstation é ruim
Esse personagem está defasado, já estava na hora dele mudar essa atitude. Quando existia rivalidade no começo do Switch que tinha que se provar, até fazia sentido, mas agora que ambos (Sony e Nintendo) fazem sucesso por caminhos diferentes e as empresas vem intercambiando títulos e lançando coisas multi com PC, não faz mais sentido ficar com essa bobeira.
Rapai que enemy design foda da porra de Foreskin no trailer do State of Play, nossa senhora.

Time de FFXV best time
Gbraga escreveu: (09-03-2022, 08:28 PM)Rapai que enemy design foda da porra de Foreskin no trailer do State of Play, nossa senhora.

Time de FFXV best time

A protag dando pirueta parece foda, mas tem toda uma vibe de hold A for awesome e ela faz tudo sozinha que tinha no FF XV. Acho que foi o sistema de combate mais boring que já joguei na vida.

O trailer do State of Play vende o jogo de maneira bem melhor que o gameplay preview exatamente por focar no visual e estilo.
Abriram a pré-venda de Ghostwire Tokyo em mídia física no Brasil. Os melhores preços são (246 reais e frete grátis dependendo da região) nas Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.
Esse Ghostwire me pareceu bem interessante com o trailer to State of Play. É um survival horror em primeira pessoa? A progressão é por capítulo da história ou é tudo integrado em um mapa que vai expandindo como Resident Evil?
Chozo Master escreveu: (10-03-2022, 02:10 PM)Esse Ghostwire me pareceu bem interessante com o trailer to State of Play. É um survival horror em primeira pessoa? A progressão é por capítulo da história ou é tudo integrado em um mapa que vai expandindo como Resident Evil?

é tudo ao contrário do que vc falou, é um jogo de ação em uma tokyo open world, é uma mistura de mirrors edge com far cry fazendo jutsus do naruto