Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Build mais OP do jogo:

retardado
wolfwood escreveu: (10-03-2022, 08:45 PM)caralho mano, vai tomar no meio desse seu cu arrombado, usa a tag de spoiler seu filho da puta
Vou mandar um spoiler pra você

Na padaria tem pão seu corno safado cuck
Caiops escreveu: (10-03-2022, 09:22 PM)Vou mandar um spoiler pra você

Na padaria tem pão seu corno safado cuck
:LOPES:
Essa Glintstone Key usada pra abrir o portal de Raya Lucaria eu confesso q precisei pesquisar pra descobrir q existia e onde ficava. Pow, tem coisa q esse japonês fdp do Miyazaki acha q o povo precisa adivinhar. Um mapa maior do q a Terra Média e eu preciso saber q tem uma chave escondida num canto de uma ruína no meio de um lago? Foda demais isso aí.
Serge, eles tem um documento que te dão na hora com um x marcando onde ta
Caiops escreveu: (10-03-2022, 09:36 PM)Serge, eles tem um documento que te dão na hora com um x marcando onde ta

Eles quem mesmo?
Sim, é um item que é só você olhar e entender o que ta mostrando ali
wolfwood escreveu: (10-03-2022, 09:40 PM)Sim, é um item que é só você olhar e entender o que ta mostrando ali

Eu não entendi, não tô reclamando de ter q entender o q o item faz, o ponto é saber q existe o item e (pior) onde está.
Wander escreveu: (10-03-2022, 09:34 PM)Essa Glintstone Key usada pra abrir o portal de Raya Lucaria eu confesso q precisei pesquisar pra descobrir q existia e onde ficava. Pow, tem coisa q esse japonês fdp do Miyazaki acha q o povo precisa adivinhar. Um mapa maior do q a Terra Média e eu preciso saber q tem uma chave escondida num canto de uma ruína no meio de um lago? Foda demais isso aí.

Caralho, seje. Quando vc chega na entrada da Academia da Claudia Raya tem um corpo bem na porta do Selo com o loot do mapa que mostra o lugar da chave.
Wander escreveu: (10-03-2022, 09:45 PM)Eu não entendi, não tô reclamando de ter q entender o q o item faz, o ponto é saber q existe o item e (pior) onde está.
DO LADO DA PORTA TRANCADA, FILHO DA PUT@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
wolfwood visto causando no youtube:

[Imagem: k3jt7ksqwlm81.png]
Maedhros escreveu: (10-03-2022, 09:53 PM)Caralho, seje. Quando vc chega na entrada da Academia da Claudia Raya tem um corpo bem na porta do Selo com o loot do mapa que mostra o lugar da chave.

Eu não sou coveiro, talkei? Não olho corpo de morto  Guess

Brinks, realmente não reparei nisso, mas tô procurando conversar com todo NPC q encontro e esgotar os diálogos.

Gbraga escreveu: (10-03-2022, 09:53 PM)DO LADO DA PORTA TRANCADA, FILHO DA PUT@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Calma, ameeghan
Gbraga escreveu: (10-03-2022, 09:57 PM)wolfwood visto causando no youtube:

[Imagem: k3jt7ksqwlm81.png]

Fake brabo, porém, realmente ultras nesse jogo são bem ruins

está comendo meu cu forte

É muita satangiiii Emotion
[Imagem: nAXPmPMl.png]

agora vai, vou com elas até o fim Emotion

ou não
Red Wolf of Baigon tá foda Emotion
Caiops escreveu: (10-03-2022, 10:52 PM)

está comendo meu cu forte

É muita satangiiii Emotion
Pra que colocar isso em spoiler tag? Tu é bobo cara?
Loles

Eu tava lutando com o Red Wolf of Radagon e chamei os lobos pra ajudar, aí ele me deu hitkill faltando UM HIT pra mata-lo, fiquei muito puto, mas meu lobo acertou ele e matou antes da tela de "You died" desaparecer.
Wander escreveu: (10-03-2022, 11:33 PM)Loles

Eu tava lutando com o Red Wolf of Radagon e chamei os lobos pra ajudar, aí ele me deu hitkill faltando UM HIT pra mata-lo, fiquei muito puto, mas meu lobo acertou ele e matou antes da tela de "You died" desaparecer.
"morri não, quem morre é os otário"