ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
T-Rex escreveu: (10-03-2022, 02:14 PM)O que tu disse é a mesma ladainha.
Já te disse que a média da empresa não condiz para o GT7. Leia a citação do Chozo novamente.
não? é o padrão no mundo inteiro, dados oficinais, sem invenções do t-rex e choro master

Eu sei que vc torce para jogos irem mal, porém eu não trabalho com torcida, são dados oficiais

Vilela jantado pela T-Rex pela enésima vez. Chocado
HeRinger escreveu: (10-03-2022, 02:15 PM)Vilela jantado pela T-Rex pela enésima vez. Chocado
sim, eu posto dados oficinais da sony e do mercado uk e ele inventa dados e eu sou o jantado Loles
Vilela escreveu: (10-03-2022, 02:15 PM)não? é o padrão no mundo inteiro, dados oficinais, sem invenções do t-rex e choro master

Eu sei que vc torce para jogos irem mal, porém eu não trabalho com torcida, são dados oficiais

Burro, use o tradutor antes de inventar ladainha.

"Portanto, os números digitais do Reino Unido estão em alta. 57% das vendas do Gran Turismo 7 foram digitais na semana passada (números GSD). Ele teve um lançamento maior que o GT Sport, e... matemática bruta... acho que é o quinto maior lançamento do GT no Reino Unido, logo atrás do GT 5: Prologue, mas à frente do GT3."

Então, raios, o que as vendas do Reino Unido tem a ver com as vendas do Japão que estamos comentando? Você tá querendo é pegar os 57% de outro país para "implantar" com as vendas nipônicas como uma desculpa?? Ah, vá.

Resumindo, GT está em declínio.

Vilela escreveu: (10-03-2022, 02:18 PM)sim, eu posto dados oficinais da sony e do mercado uk e ele inventa dados e eu sou o jantado  Loles

Usar a cartada de "70% digitial" em um jogo qualquer é a forma mais imbecil para dar falso argumento.
T-Rex escreveu: (10-03-2022, 02:21 PM)Burro, use o tradutor antes de inventar ladainha.

"Portanto, os números digitais do Reino Unido estão em alta. 57% das vendas do Gran Turismo 7 foram digitais na semana passada (números GSD). Ele teve um lançamento maior que o GT Sport, e... matemática bruta... acho que é o quinto maior lançamento do GT no Reino Unido, logo atrás do GT 5: Prologue, mas à frente do GT3."

Então, raios, o que as vendas do Reino Unido tem a ver com as vendas do Japão que estamos comentando? Você tá querendo é pegar os 57% de outro país para "implantar" com as vendas nipônicas como uma desculpa?? Ah, vá.

Resumindo, GT está em declínio.

Usar a cartada de "70% digitial" em um jogo qualquer é a forma mais imbecil para dar falso argumento.

é a média dos mercados a nível mundial, não se sabe o número do japão, por isso usamos a média para supor
Nickelodeon escreveu: (10-03-2022, 01:14 PM)Decadência não é da franquia Gran Turismo, é de toda a marca PlayStation no Japão.

Seta
HeRinger escreveu: (10-03-2022, 02:15 PM)Vilela jantado pela T-Rex pela enésima vez. Chocado

Só um tiranossauro mesmo pra conseguir engolir o vilela.

Vilela escreveu: (10-03-2022, 11:16 AM)de onde vc tirou que não vendeu 500k na primeira semana? hoje em dia as vendas digitais estão em quase 70% segundo o relatório da sony

Se insistir no assunto dos 70%, estará na lista de usuários ignorados.
Vilela escreveu: (10-03-2022, 11:46 AM)é meio cedo para jantar, porém está ai, tudo separadinho por físico e digital, inclusive sem sua mentira que dlcs e outros conteúdos seriam juntos, é separado

[Imagem: IHwkHsS.jpg]

https://www.sony.com/en/SonyInfo/IR/libr...lement.pdf

no aguardo do pedido de desculpas

Já teve o pedido de desculpas? Emo
Primeira vez que vejo uma versão de PS5 vender mais que a de PS4

Nickelodeon escreveu: (10-03-2022, 01:14 PM)Decadência não é da franquia Gran Turismo, é de toda a marca PlayStation no Japão.
A série vem com vendas caindo desde GT4, não é problema da plataforma e sim da própria série e o gênero que tá perdendo fãs no Japão.

Compared to the digital launch of 2017's Gran Turismo Sport, sales are up 185%, which just shows the rise of the download market over the past five years.
Entrei pra ver os números e me deparo com o T-Rex jantando o vilela como se fosse um Big Mac. Lol

Imagine se o T-Rex soubesse ler inglês mesmo.  Chocado
Amilima escreveu: (11-03-2022, 09:00 AM)Entrei pra ver os números e me deparo com o T-Rex jantando o vilela como se fosse um Grande Marcos. Lol

Imagine se o T-Rex soubesse ler inglês mesmo.  Chocado

Traduzi o seu post, para ajudar o T-Rex.
[Imagem: jpg]
A Nintendo Switch e Elden Ring foram os mais vendidos em fevereiro nos Estados Unidos
As Xbox Series ficaram em 2.º lugar.
s3th escreveu: (11-03-2022, 11:33 AM)A Nintendo Switch e Elden Ring foram os mais vendidos em fevereiro nos Estados Unidos
As Xbox Series ficaram em 2.º lugar.
mesmo assim o ps5 foi o que mais fez dinheiro, então a diferença foi pouca

No maior lançamento do PS5 (Horizon) ele ainda ficou na lanterninha? Chocado

Não devem estar contando as vendas digitais de PS5.
HeRinger escreveu: (11-03-2022, 11:38 AM)No maior lançamento do PS5 (Horizon) ele ainda ficou na lanterninha? Chocado

Não devem estar contando as vendas digitais de PS5.

falta de estoque, é o mais procurado, com 2 exclusivos, horizon 2 e único elden ring 60fps
Detalhe que o Switch custa $200 a menos e ainda assim fez mais receita em venda de console. Chocado

Xbox Series também tem um preço médio mais baixo que PS5 (pelo XSS) e ainda assim também fez mais receita.

Muito preocupante a situação do PS5. Espero que a Sony consiga dar a volta por cima, apesar de estar cada vez mais difícil.
Switch é um monstro mesmo!!
T-Rex escreveu: (11-03-2022, 01:05 PM)Switch é um monstro mesmo!!

Rumo aos 155kk e passar o rodo no PS2.