11-03-2022, 01:51 PM
Mais alguém achou a dungeon das formigas gigantes? Achei fantástica.
Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI |
11-03-2022, 01:51 PM
Mais alguém achou a dungeon das formigas gigantes? Achei fantástica.
11-03-2022, 02:08 PM
Moukis escreveu: (11-03-2022, 12:50 PM)Blz, mas tu não respondeu nada. Não respondeu o que, fdp? Vc pode usar um número bem limitado de vezes, não sei se o valor compensa. Tem muito boss pro fim do jogo que dá 80-100k fácil de souls. Então se tiver que esperar até o fim para usar, nem deve fazer tanta diferença.
11-03-2022, 02:22 PM
Spoilers
Volto quando eu terminar essa bosta, paus nos cus dos caralhos
11-03-2022, 03:01 PM
11-03-2022, 03:03 PM
Delírio do usuário TÓXICO desse site.
No mais, matei um certo bóis ai que me deu toneladas de experiência, me ajudou em algumas áreas. Ainda assim, to perdidaço, acho vou rodar com mais calma.
11-03-2022, 03:17 PM
11-03-2022, 04:16 PM
Spoiler do Radahn:
11-03-2022, 04:23 PM
Ficar descrevendo o que tem no jogo não é spoiler?
Mamem me
11-03-2022, 04:46 PM
Essa segunda fase da Rennala, Queen of the Full Moon é muito cretina, vtnc. A puta não deixa usar uma stance diferente, um golpe carregado, sem te mandar uma explosão na cara.
QUERO JOGAR MAI NHAUM
11-03-2022, 08:07 PM
Rapai, aquele Crucible Knight do Evergaol perto de Stormveil tá me dando um pau, tentei várias vezes e larguei mão por enquanto
Pra variar, passando por áreas que achei que já tinha visto quase tudo em Limgrave e encontrando mais coisas Achei um NPC herdeiro daquele castelo mais ao Sul, que eu já tinha feito a limpa então já concluí a quest falando com ele só. Achei o mano lobo na floresta também e não tenho ideia de onde tá o cara que ele tá caçando, e acho que ele não deu dica nenhuma de onde o caba possa estar... O macaco que me falou de um tesouro na caverna da praia também sumiu, não sei se ele voltou lá pra pegar os bagulhos de volta. Ah, e voltei pro comecin matar o Tree Sentinel, fiz a burrada de usar os espíritos de lobo e a luta foi cheese demais... Lança maneira pra usar no cavalo a dele, o charge attack dá um arremeço nos inimigos pro alto mto rox. Silent Bob escreveu: (11-03-2022, 01:30 PM)Eu joguei um pouquinho depois desse post e me dei conta que fora uma área que dá acesso ao subterrâneo (e não faço ideia de como chegar lá) só falta mesmo dar uma geral na parte central. Agora tô lutando contra meu TOC de limpar tudo antes de ir pro boss. Conta mais ae que eu achei que ganhava essa capa da chapeuzinho vermelho, mas ela já foi pra Roundtable e ganhei essa parada não.
11-03-2022, 08:14 PM
Tem uma torre em limgrave que está selada e pede para procurar as sacred beast, onde acho elas para entrar na torre
11-03-2022, 08:36 PM
11-03-2022, 08:46 PM
Rapaz, tava pensando num negócio aqui, uma qualidade de Elden Ring q não se comenta muito é a ausência de weapon durability. Acho q armas quebrarem era um dos poucos defeitos objetivos dos outros. Ainda bem q aboliram essa mecânica.
11-03-2022, 08:48 PM
Silent Bob escreveu: (11-03-2022, 12:30 AM)Ainda em Stormveil Castle, mas pelo menos ACHO que já eliminei todos os caminhos alternativos, já entendi como as áreas se ligam, abri o portão por trás, falei com NPCs, etc.Muda bostcha. Em Dark Souls III tinha um bônus considerável por usar equipamento em todos os slots, entretanto. Equipar uma luva com 1 de defesa fazia muito mais diferença do que você imaginaria comparando esse 1 com o 0 de não ter luva mas ter todo o resto. Não sei se continua em Elden Ring porque só sei disso de ouvir falar, nunca testei nem nada. Tiops escreveu: (11-03-2022, 11:30 AM):LOPES: Pior parte de uma fanbase que já é câncer, com muita folga. Se rankeou os jogos e tem os dois da Sony em primeiro e segundo, pode colocar na lista de ignorados que nunca vai sair um post bom desse neandertal. Wander escreveu: (11-03-2022, 08:46 PM)Rapaz, tava pensando num negócio aqui, uma qualidade de Elden Ring q não se comenta muito é a ausência de weapon durability. Acho q armas quebrarem era um dos poucos defeitos objetivos dos outros. Ainda bem q aboliram essa mecânica.Concordo não. Concordo que foi a decisão correta pra Elden Ring, mas "defeito objetivo" acho não. Pelo contrário, a durabilidade ser usada como gimmick na luta é o maior motivo pro Sinh ser a melhor luta de dragão da série, apesar de ainda estar no gameplay bosta de Dark Souls 2. Devil escreveu: (11-03-2022, 08:07 PM)Rapai, aquele Crucible Knight do Evergaol perto de Stormveil tá me dando um pau, tentei várias vezes e larguei mão por enquantoMorri pra porra nele também, mas é uma luta muito legal. Melhor bois não-principal do jogo até agora, pra mim. Adoro como ele tem espaço pra todas as mecânicas do jogo, mas na fase 2 elimina as janelas pras mais fáceis de executar, enquanto que mantêm as mais difíceis. Baita bois. Gbraga escreveu: (11-03-2022, 08:52 PM)Concordo não. Concordo que foi a decisão correta pra Elden Ring, mas "defeito objetivo" acho não. Pelo contrário, a durabilidade ser usada como gimmick na luta é o maior motivo pro Sinh ser a melhor luta de dragão da série, apesar de ainda estar no gameplay bosta de Dark Souls 2. Tu acha bom perder a luta pq o inimigo quebrou a sua arma?Eu sempre achei q isso tinha muita cara de mecânica de RPG ocidental. Parece q estão mais preocupados com o realismo de armas quebrarem do q em ser videogame e divertido.
11-03-2022, 08:59 PM
Wander escreveu: (11-03-2022, 08:56 PM)Tu acha bom perder a luta pq o inimigo quebrou a sua arma?Eu sempre achei q isso tinha muita cara de mecânica de RPG ocidental. Parece q estão mais preocupados com o realismo de armas quebraram do q em ser videogame e divertido.Acho que é a série errada pra argumentar que mais conveniente = mais divertido. É a série que se recusa a colocar easy mode no menu, afinal. Eu não acho bom perder a luta porque o inimigo quebrou a arma, eu acho divertido ter que me preocupar com isso durante a luta. Dark 2 no geral exagerou na mecânica, não acho que deveria ser tão presente no jogo todo quanto é, mas aquela luta especificamente, como partes do dragão dão mais dano de durabilidade que outras, o fato de dar mais importância a consumíveis e magias de reparo que nos outros jogos tão lá só de enfeite e tudo mais eu acho bem positivo sim. Não é algo que quero em todo jogo, mas adicionou à experiência. Tem nada a ver com realismo, tem a ver com sistemas e mecânicas serem importantes, e ter mais coisas pra se preocupar no jogo. Eu já acho que um jogo sistêmico demais fica um saco, nunca curti jogos survival, por exemplo, mas a audiência enorme que eles têm mostram também que não dá pra dizer que é objetivamente ruim.
11-03-2022, 09:06 PM
Entendi. Não tinha pensado por esse lado.
11-03-2022, 09:09 PM
Wander escreveu: (11-03-2022, 09:06 PM)Entendi. Não tinha pensado por esse lado.Mas como falei, de acordo que pra Elden Ring é uma decisão muito acertada, assim como os grupos de inimigo dropando estus e tal. Quanto mais tempo der pra ficar passeando pelo mundo sem ter que ficar sentando em bonfire só pra recuperar merda, melhor.
11-03-2022, 09:28 PM
Gbraga escreveu: (11-03-2022, 08:52 PM)Concordo não. Concordo que foi a decisão correta pra Elden Ring, mas "defeito objetivo" acho não. Pelo contrário, a durabilidade ser usada como gimmick na luta é o maior motivo pro Sinh ser a melhor luta de dragão da série, apesar de ainda estar no gameplay bosta de Dark Souls 2. Meu Deus do céu. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|