Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Tinha um NPC em Roundtable procurando pela serviçal dele, mas ele sumiu sozinho. Era um nobre. Alguém sabe o q houve com ele?
Infelizmente nesse jogo de neandertal historia é a unica coisa que parece inédita
Wander escreveu: (13-03-2022, 10:22 AM)Tinha um NPC em Roundtable procurando pela serviçal dele, mas ele sumiu sozinho. Era um nobre. Alguém sabe o q houve com ele?
Ele encontrou ela sozinho. Se quiser saber onde: na cidade submersa logo antes de Raya Lucaria.

Mas não sei se ele ainda estará lá no seu jogo, já que você tá mais avançado, talvez já tenha continuado a quest sozinho, mas não sei o que vem depois, rs.

wolfwood escreveu: (13-03-2022, 10:26 AM)Infelizmente nesse jogo de neandertal historia é a unica coisa que parece inédita
A historinha, quests e NPCs tão bem melhores que pareciam no começo do jogo mesmo, tá bem interessante, rs.
Para quem começou a quest de Vocano Manor, (spoiler desse NPC) ele aparece lá tbm, não sei se rola outra coisa ou se sempre seria isso mesmo
Quero chegar nos bois que tão fazendo o povo chorar logo Emotion

Enfrentei um bois genérico duplo muito zueirinho ontem naquela caverna abaixo de Raya Lucaria. Os bichos azuis que têm defesa muito alta contra quase todo tipo de dano, mas se você quebra postura você elimina a defesa.

Eu ganho ou perco algo se fizer Raya Lucaria antes de terminar de explorar Liurnia inteira ou tanto faz? Tô com vontadinha de uma Legacy Dungeon. Oopscool
Tem um lugares que a galera ta falando que eu nunca nem vi na vida, e to com mais de 80 horas de jogo Loles

Alguém me ajude
Esse quadro do Godfrey. Kawaii

Tremedeira do carajo aqui.
Pqp
Loles

Edit: WAT? O “matei carajo” do smzinho agora é sensurado??? :lopes:
Tava explorando Liurnia pelo oeste tentando ir pra Raya Lucaria, mas acabei indo parar em Caria Manor. Wtf o design dessas "mão-aranha" Lol

Lugar dificin também, nem sei se era pra eu estar lá agora, rs.
Devil escreveu: (13-03-2022, 12:32 PM)Tava explorando Liurnia pelo oeste tentando ir pra Raya Lucaria, mas acabei indo parar em Caria Manor. Wtf o design dessas "mão-aranha" Lol

Lugar dificin também, nem sei se era pra eu estar lá agora, rs.
Eita, esses bicho são em Liurnia? Desisti de ir pra Raya Lucaria então, quero ver eles Oopscool
Pai zerou
Gente, sem zuar, tava agorinha mesmo vendo meu irmão enfrentar Godrick HD REMIX Loles Loles Loles

Essa bosta poderia ter 1/3 do tamanho, que jogo cretino da porra

Mil desculpas Gbraga, realmente esse pode ser o pior Souls mesmo

Que horror
Lista os 8 ai?

Mas realmente é muita variação de dragão
Tiops escreveu: (12-03-2022, 09:15 PM)IGN fez listinha de melhores Open Worlds de todos os tempos, nada mais pode ser feito:

[Imagem: fp9uh35x5zm81.jpg?width=960&crop=smart&a...f080c6f278]

5 anos e nada supera BotW.
Os dois últimos são a reserva por cotas.
[Imagem: rx-1talk.jpg?1627215467]

[Imagem: rx-2rush.jpg?1627218518]

[Imagem: rx-4kill.jpg?1627215427]

[Imagem: rx-5red.jpg?1627215434]

[Imagem: rx-uichr.jpg?1627215440]

[Imagem: rx-uiskl.jpg?1627215460]

[Imagem: rx-uimap.jpg?1627215448]

Sekiro/Elden Ring killer Chocado
Chozo Master escreveu: (13-03-2022, 02:47 PM)5 anos e nada supera BotW.
Os dois últimos são a reserva por cotas.

Ah claro, só doente mental pra achar zelda melhor que elden ring
Moukis escreveu: (13-03-2022, 04:33 PM)Ah claro, só doente mental pra achar zelda melhor que elden ring

Sentiu
Cheguei no Godrick com level 40, matei de primeira... foi um puta passeio, sofri mais no Margit.

Mas fiz pouco depois disso, só olhei ali em volta da saída do castelo e peguei o mapa da próxima área.

Vale a pena ativar o selo agora?

Ah, confirmem se entendi direito esse lance de Remenbrance.

Eu posso gastar ela pelo menu em troca de uma quantidade X de runas ou vou lá na tiazinha e troco por itens relacionados ao boss.

PORÉM depois de fazer um ou outro ainda posso ir nas tartarugas e duplicar ela pra gastar com a opção que não usei, mas isso é algo limitado a uma vez por tartaruga?

É isso?
Silent Bob escreveu: (13-03-2022, 05:29 PM)Cheguei no Godrick com level 40, matei de primeira... foi um puta passeio, sofri mais no Margit.

Mas fiz pouco depois disso, só olhei ali em volta da saída do castelo e peguei o mapa da próxima área.

Vale a pena ativar o selo agora?

Ah, confirmem se entendi direito esse lance de Remenbrance.

Eu posso gastar ela pelo menu em troca de uma quantidade X de runas ou vou lá na tiazinha e troco por itens relacionados ao boss.

PORÉM depois de fazer um ou outro ainda posso ir nas tartarugas e duplicar ela pra gastar com a opção que não usei, mas isso é algo limitado a uma vez por tartaruga?

É isso?

Não, você tem que fazer antes de gastar

Basicamente é um item que gasta e você pode duplicar ele antes disso
wolfwood escreveu: (13-03-2022, 05:34 PM)Não, você tem que fazer antes de gastar

Basicamente é um item que gasta e você pode duplicar ele antes disso

Pode gastar antes e duplicar depois, não tem problema.

O que acontece é que tem tartarugas específicas para cada lembrança, cada uma aceita a alma de alguns bosses.