Tópicos: 169
14-03-2022, 09:35 PM
(Última alteração: 14-03-2022, 09:36 PM por Maedhros.)
Gbraga escreveu: (14-03-2022, 09:07 PM)Muda pra adaga pra dar buildup de rot no critical e esmagando R1 enquanto ele levanta, deve dar um bom combo.
Mudarei
Depois de lavar a louça
Gbraga escreveu: (14-03-2022, 09:29 PM)Tira o olho da wiki e olha pro jogo um cadim, fdp. Tu perde as coisas mais óbvias.
Até parece que o seje consegue jogar sem a wiki aberta do lado.
Ele fez a build pra arma mais op do jogo por acaso. E olha que só precisa de 24 FTH e 24 INT pra usar.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Gbraga escreveu: (14-03-2022, 09:29 PM)Ontem botei as duas flails pra dar tanto Frostbite quanto Bleed, e o nerf no Bleed pra compensar foi bem baixo, coisa de 5 só. Ainda não cheguei a testar, mas tô no hype. Só é uma pena não poder buffar, Bloodflame Blade vai ficar no banco de reservas um cadim.
Não achei que vale a pena é botar infusion de poison na arma, as facas causam poison satisfatoriamente e o farm dos itens é bem razoavel, de todos acho que é o mais inutil na arma
talvez uma arma com poison seja interessante pq pega em poucos hits
O melhor de tudo é que dá para fazer stack dos debuffs
Tópicos: 4
Nem to usando mto status. Na real, nem ashes of war eu uso mto, não tenho como mudar a skill da minha arma mais forte no momento (Winged Scythe, de vez em quando troco pra Cipher Pata), então eu fico só no Pulo +R2 maior parte do tempo msm
Tenho algumas incantations pra retirar status ou ganhar um regenzinho maroto, mas fora isso é só porrada.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Gbraga escreveu: (14-03-2022, 09:29 PM)Ontem botei as duas flails pra dar tanto Frostbite quanto Bleed, e o nerf no Bleed pra compensar foi bem baixo, coisa de 5 só. Ainda não cheguei a testar, mas tô no hype. Só é uma pena não poder buffar, Bloodflame Blade vai ficar no banco de reservas um cadim.
Tira o olho da wiki e olha pro jogo um cadim, fdp. Tu perde as coisas mais óbvias.
Admito q não sou muito de ler descrição de item, rs. Eu olho mais as coisas q vou equipar e só. Tentarei ser mais atento, obrigado.
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Vi num desses vídeos de TOP 10 BEGGINERS TRICKS, acho que do vaati, que dá pra colocar até 5 senhas lá na tela de coop, cada um pra um grupo diferente.
Assim além dos fantasmas e mensagens que o povo deixa online vc tem acesso aos desses grupos em especifico, as marcas no chão ficam até com formato próprio.
E uma vantagem tb é que sempre que alguém do grupo mata um boss GRAMDE todo o grupo ganha um buff de 5% no drop rate de runas (mesmo efeito daquele item que é uma pata de bicho).
A senha do grupo dele é SEEKERS.
Proponho que a gente crie o SATANAGI.
Tópicos: 78
14-03-2022, 10:24 PM
(Última alteração: 14-03-2022, 10:25 PM por Gbraga.)
Maedhros escreveu: (14-03-2022, 09:35 PM)Mudarei
Depois de lavar a louça
Até parece que o seje consegue jogar sem a wiki aberta do lado.
Ele fez a build pra arma mais op do jogo por acaso. E olha que só precisa de 24 FTH e 24 INT pra usar. Nem julgo, cada um que jogue como quer, problema é que ele fica sem entender coisa que nem era pra ser difícil de entender.
Usa a wiki quando não conseguir entender o jogo, mas pelo menos tenta.
Silent Bob escreveu: (14-03-2022, 10:07 PM)Vi num desses vídeos de TOP 10 BEGGINERS TRICKS, acho que do vaati, que dá pra colocar até 5 senhas lá na tela de coop, cada um pra um grupo diferente.
Assim além dos fantasmas e mensagens que o povo deixa online vc tem acesso aos desses grupos em especifico, as marcas no chão ficam até com formato próprio.
E uma vantagem tb é que sempre que alguém do grupo mata um boss GRAMDE todo o grupo ganha um buff de 5% no drop rate de runas (mesmo efeito daquele item que é uma pata de bicho).
A senha do grupo dele é SEEKERS.
Proponho que a gente crie o SATANAGI. Porra, maroto. Topo, colocarei SATANAGI quando for jogar hoje.
Tópicos: 67
Gbraga escreveu: (14-03-2022, 07:06 PM):LOPES:
Sei nem que inimigo é mas já gostei e vou adotar o nome São aqueles inimigos azuis com chifres que ficam pisoteando o chão.
Matei o Dragonkin Soldier. Demorei muito mais do que devia, eu acho.
Gbraga escreveu: (14-03-2022, 10:24 PM)Porra, maroto. Topo, colocarei SATANAGI quando for jogar hoje.
Bota no subtítulo aí "SENHA DE GRUPO: SATANAGI", Maedhros.
E por que o BLUE TREE SENTINEL tem achievement? Taloko, a witch of hemwick que enfrentei em uma chalice é mais interessante. Royal Knight Bucetta, isso sim.
Enfia os dois Tree Sentinel e os quarenta Agheel que já enfrentei um no cu do outro e não dá um Oniwa.
Gbraga escreveu: (14-03-2022, 10:30 PM)Bota no subtítulo aí "SENHA DE GRUPO: SATANAGI", Maedhros. Eu entrei agora pouco só pra colocar a senha.
Tb deixei uma mensagem lá na primeira igrejinha do jogo em Limgrave, entre o vendedor e o local de upar arma. Vê se aparece pra vc.
Duvido que seja cross platform essa bostcha, mas vou jogar hoje nhão, pregui.
Hoje teve stream da mikeneko e da minha maririn, gastei todo o tempo nos VOD, e ainda não terminei os dois.
Tópicos: 67
Tô curtindo o Brick Hammer. Faz um estrago legal. Acabei de pegar a Great Mace também.
Matei o Grafted Scion do início do jogo em dois hits
Única coisa q não tô entendendo é q esses portais em Four Belfries parecem sempre levar pra lugares sem saída.
Onde eu encontro mais Imbued Sword Keys?
Tópicos: 37
Rapai, matei a Bayonetta.
Que bois fight foda da porra, nossa senhora.
Gbraga escreveu: (14-03-2022, 11:08 PM)Duvido que seja cross platform essa bostcha, mas vou jogar hoje nhão, pregui.
Hoje teve stream da mikeneko e da minha maririn, gastei todo o tempo nos VOD, e ainda não terminei os dois. Aproveita e me tira uma duvida: eu tô muito loco ou tinha um NPC com chapéu de Ronin lá perto do lago e ele tava me desencorajando a enfrentar o dragão?
Notei que é o mesmo que aparece pra te ajudar numa invasão de NPC.
Aí hoje eu matei o dragão e lembrei desse maluco, mas ele não estava mais lá.
Achei Crumbling Farum Azula pelo portal em Four Belfries. Matei as gargulas de longe com magias, mas não tem como prosseguir. Muito estranha essa parte, mas bem intrigante tbm.
Tópicos: 38
Acho que não tem muito mais o que fazer em Liurna, vou explorar Sioufa agora, testei um pouco de power stance de rapier e achei muito legal o moveset, tava matando a porra de um dragão e o deu skyrim pro bixo, fugiu de mim quando tava com metade do hp
Tópicos: 0
Silent Bob escreveu: (14-03-2022, 11:59 PM)Aproveita e me tira uma duvida: eu tô muito loco ou tinha um NPC com chapéu de Ronin lá perto do lago e ele tava me desencorajando a enfrentar o dragão?
Notei que é o mesmo que aparece pra te ajudar numa invasão de NPC.
Aí hoje eu matei o dragão e lembrei desse maluco, mas ele não estava mais lá.
Aconteceu o mesmo comigo, assim que matei o dragão fui falar com ele e não estava mais lá.
Ontem reencontrei ele sem querer em Raya Lucaria, tinha um sinal para ajuda de invasão no chão e a quest dele deu prosseguimento.
|