Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Ontem dei uma estudada no mapa e resolvi revisitar Limgrave, só pra ter certeza que tinha explorado tudo. Pqp, encontrei uma dungeon, vários itens, um acampamento… tem jeito não, esse jogo é infinito. Emotion

Ah, pra quem tá com receio de usar Rune Arc, o jeito mais fácil e rápido de nunca ficar sem é botar teu sinal de coop na entrada da área de algum boss e gg. Ontem juntei umas 5 assim, agora posso morrer bestamente por aí sem me preocupar com itens.

Versão mais vendida leva de presente o port mais porco de todos disparado (salve xone s que nem conta). Aaaa
Silent Bob escreveu: (14-03-2022, 10:07 PM)A senha do grupo dele é SEEKERS.

Proponho que a gente crie o SATANAGI.

Loles Loles Loles

Deu até vontade assinar 1 mês de Plus só pra entrar nessa SATANAGI aí Lol
Silent Bob escreveu: (14-03-2022, 10:07 PM)Vi num desses vídeos de TOP 10 BEGGINERS TRICKS, acho que do vaati, que dá pra colocar até 5 senhas lá na tela de coop, cada um pra um grupo diferente.

Assim além dos fantasmas e mensagens que o povo deixa online vc tem acesso aos desses grupos em especifico, as marcas no chão ficam até com formato próprio.

E uma vantagem tb é que sempre que alguém do grupo mata um boss GRAMDE todo o grupo ganha um buff de 5% no drop rate de runas (mesmo efeito daquele item que é uma pata de bicho).

A senha do grupo dele é SEEKERS.

Proponho que a gente crie o SATANAGI.

Com certeza o jogo não tem crossplay, então se vc fizer um grupo vai ter que depender do seje e do menino nutela pra conseguir alguma coisa. Lol

Undying escreveu: (15-03-2022, 02:45 AM)Acho que não tem muito mais o que fazer em Liurna, vou explorar Sioufa agora, testei um pouco de power stance de rapier e achei muito legal o moveset, tava matando a porra de um dragão e o deu skyrim pro bixo, fugiu de mim quando tava com metade do hp

Se o dragão vai pra muito longe do ponto de origem, ele some do nada e da respawn no lugar dele. É bem tosco. Lol
Nash escreveu: (15-03-2022, 07:22 AM)

Versão mais vendida leva de presente o port mais porco de todos disparado (salve xone s que nem conta).  Aaaa

PC. A verdadeira casa da série Souls. Emotion
Rapaz, que surra o PC deu nos consoles nessas vendas.
PC comanda
A CAVERNA DO URSO TA COMO? SURVIVOR HORROR Loles
Maedhros escreveu: (15-03-2022, 08:03 AM)PC. A verdadeira casa da série Souls. Emotion

Mas eu achei que Souls só existia por causa do PlayStation
Rapaz, eles não economizaram nos anéis de upar um trilhão de status hein Loles
Chozo Master escreveu: (15-03-2022, 09:52 AM)Mas eu achei que Souls só existia por causa do PlayStation

É que vc não viu as análises certas
wolfwood escreveu: (15-03-2022, 09:08 AM)A CAVERNA DO URSO TA COMO? SURVIVOR HORROR Loles
Tenso essa caverna.
s3th escreveu: (15-03-2022, 10:11 AM)É que vc não viu as análises certas

Lol Lol Lol
Maedhros escreveu: (15-03-2022, 07:59 AM)Com certeza o jogo não tem crossplay, então se vc fizer um grupo vai ter que depender do seje e do menino nutela pra conseguir alguma coisa. Lol

Se o dragão vai pra muito longe do ponto de origem, ele some do nada e da respawn no lugar dele. É bem tosco. Lol

O estranho é que esse não voltou, tipo ele desapareceu no ar, é o dragão perto da torre da Ranni
Undying escreveu: (15-03-2022, 10:41 AM)O estranho é que esse não voltou, tipo ele desapareceu no ar, é o dragão perto da torre da Ranni

Isso aconteceu comigo também. Eu acho que ele cai do penhasco e morre. Lol
Agora sim, Elden Ring é oficialmente o novo Skyrim:

Emotion
pc sulperior d+
O jogo é tão bom que a Europa topou ir com a pior versão só para não ter que esperar. Emotion
Já foi provado várias vezes que o público de Souls está majoritariamente no PC.
Se a Sony quiser recuperar o investimento do remake da Bluepoint (piores vendas da série souls) tem que lançar no PC.
loles Loles

https://www.reddit.com/r/Eldenring/comme...ent=header