Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Tem sim.
theboss escreveu: (15-03-2022, 08:23 PM)Dúvida: tem algum jeito de passar por aquele dragão na ponte de Caelid sem enfrentá-lo? Não me digam como, só se tem ou não, pfv.

Estou fora de casa e querendo chegar logo para jogar. Emotion

Acho que sim.
Passeio na praia com a minha esposa

[Imagem: FyfO9dH.jpg]
Eu tô em Royal Capital tentando chegar na Erdtree. Foda é q até matei um boss chamado Black Knife Assassin e achei q teria um caminho pra árvore, mas acabei chegando em Sainted Hero's Grave.

GOTY demais Emotion
Loles
Bom era a época dos primeiros 151 bosses duplos Emotion

Mod Souls eterno
Gbraga escreveu: (15-03-2022, 07:20 PM)Aconteceu zero vezes isso aqui, tô com 70 horas. Tenta travar o framerate a 30 com half refresh rate a max-prerendered frames = 1 pra ver se melhora. Claro que não é uma boa solução pra quem tá no high end, mas se 30fps com framepacing ruim pra você é melhor que a versão PC, isso já resolveria.

Caso mesmo 30fps não resolvam por dar um tempo de buffer maior pros picos, meus drivers atualmente são 461.92, caso queira testar.

Nó, valeu, nem tinha me atentado a isso. Ficou muito melhor.
bruNo escreveu: (15-03-2022, 10:12 PM)Nó, valeu, nem tinha me atentado a isso. Ficou muito melhor.
Qual das duas coisas? Lol
Gbraga escreveu: (15-03-2022, 10:14 PM)Qual das duas coisas? Lol

Travar o framerate a 30 com half refresh rate a max-prerendered frames = 1
bruNo escreveu: (15-03-2022, 10:17 PM)Travar o framerate a 30 com half refresh rate a max-prerendered frames = 1
nois que voa bruxão

Rapai….. acho que ainda não é minha hora de acertar as contas com o Radahn… Loles
Caba tá virado na bobonica Loles
Skyrinzou tudo aqui Emotion
Gbraga escreveu: (15-03-2022, 07:20 PM)Aconteceu zero vezes isso aqui, tô com 70 horas. Tenta travar o framerate a 30 com half refresh rate a max-prerendered frames = 1 pra ver se melhora. Claro que não é uma boa solução pra quem tá no high end, mas se 30fps com framepacing ruim pra você é melhor que a versão PC, isso já resolveria.

Caso mesmo 30fps não resolvam por dar um tempo de buffer maior pros picos, meus drivers atualmente são 461.92, caso queira testar.

Vem Richter

[Imagem: D39xngV.jpg]

Credo, prefiro jogar com stuttering do que a 30fps. =s
E até dá para diminuir bem esses super stutters simplesmente jogando offline ou usando linux, mas é um problema bem comum, aqui em especial em chefes ao usar o cavalo. Tem área nova também engasga com força.

Um pouco longe dos 30 milhões que falaram aqui, porém ótimas vendas

[Imagem: AlO7dT2.jpg]

https://www.fromsoftware.jp/ww/pressrele..._salesdata
snascarella escreveu: (15-03-2022, 10:41 PM)Rapai….. acho que ainda não é minha hora de acertar as contas com o Radahn… Loles
星砕きの英雄 Emotion

Vilela escreveu: (15-03-2022, 10:47 PM)Um pouco longe dos 30 milhões que falaram aqui, porém ótimas vendas

[Imagem: AlO7dT2.jpg]

https://www.fromsoftware.jp/ww/pressrele..._salesdata
Mizuzaki vai levar um BONOS brabo esse ano Emotion
snascarella escreveu: (15-03-2022, 10:41 PM)Rapai….. acho que ainda não é minha hora de acertar as contas com o Radahn… Loles

Velho, tô muito puto com ele. haha, na segunda tentativa quase matei ele, agora só levo espanco.
[Imagem: 2e1.jpg]
Única coisa que não gostei no jogo até agora foram essas dungeons em minas. Residentsleeper pra caralho.
Sr Bang Bang escreveu: (15-03-2022, 06:39 AM)Aconteceu o mesmo comigo, assim que matei o dragão fui falar com ele e não estava mais lá.
Ontem reencontrei ele sem querer em Raya Lucaria, tinha um sinal para ajuda de invasão no chão e a quest dele deu prosseguimento.
Gbraga escreveu: (15-03-2022, 06:23 PM)Comigo ele tava depois da luta, te dá MELS PARABEM TU É BRABO MERMO EN TROXA. Mas te avisa pra tomar cuidado em ficar usando dragon heart que vai dar merda. Usei 3 já e tenho mais guardado pra quando liberar mais coisa. Emotion
Eu acabei achando ele sem querer embaixo de uma estrutura perto da cabana de artista em limgrave, não disse nada de importante. Lol

Cheguei na porta da Academia e peguei o mapa pra achar a chave mas resolvi explorar mais a região antes.

Achei a cega reciclada que gosta de "uva", o patches, as lagostas, o marinheiro, e a loirinha vitima de furto.

Mas não prossegui com nenhuma quest ou luta.
12 milhões, meus parabéns