Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 01:03 PM)Alias, o Seluvis falou para eu encontrar a Sellen e não consigo achar ela em lugar nenhum, e nenhum NPC me dá uma dica de onde achar ela
Como diabos você vai simplesmente achar ela no mundão?
Ta precisando de um patch com GPS ligado nela hein
Aqui ele me pediu pra achar a Nepheli, que também não tenho a mínima ideia de quem é e onde achar.
Tudo bem não falar ONDE ela tá, mas pelo menos dar alguma característica que me dê uma noção de onde ela tá.
Tópicos: 7
17-03-2022, 06:10 PM
(Última alteração: 17-03-2022, 06:12 PM por bruNo.)
A Capital é uma dungeon legal, pena que tem mais boss reciclado dentro. Abri atalhos e achei maus uns 2 Lost Grace.
Devil escreveu: (17-03-2022, 05:27 PM)Aqui ele me pediu pra achar a Nepheli, que também não tenho a mínima ideia de quem é e onde achar.
Tudo bem não falar ONDE ela tá, mas pelo menos dar alguma característica que me dê uma noção de onde ela tá.
Ela não é a que fica num canto escuro de Roundtable?
O cara me pediu para entregar uma poção para ela tomar e ela não tomou.
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 04:44 PM)Matei o Radhan de primeira
Luta bem feia para o final, não tinha usado o dragão no começo como sempre uso para o rotten já ir minando HP pq ele tava me massacrando de flechas, quando vi que tava quase morrendo sem estus lembrei de usar e finalizei com o dragão dinhovo depois
Visual bem bizarro dele, com aquele cavalinho, WTF
Ri alto desse trem. Agora, só de curiosidade, qual seu lvl depois de tantas horas de jogo sem fazer a main.
Tópicos: 78
17-03-2022, 06:40 PM
(Última alteração: 17-03-2022, 06:41 PM por Gbraga.)
theboss escreveu: (16-03-2022, 09:36 PM)Peguei a Great Sword.
Tô usando War Cry com ela, mas ainda preciso de mais stats para usar 1H. Quero. Vou acabar fazendo respec pra ela no NG+, ou criando um segundo char e rushando pra ela depois de zerar.
Jogarei com Greatsword, Crossbow, Buckler e consumíveis, BORA.
Silent Bob escreveu: (17-03-2022, 12:55 AM)RIP SEJE
https://www.resetera.com/threads/elden-r...t-83772994
Big patch. Sorcery buffs, exploit nerfs, added previously broken NPC questlines and a whole NPC, fixed performance, added music, buffed items, nerfed Mimic Tear, Hoarfrost Stomp, Sword of Night and Flame, and Bloody Blade...buffed shields....
Notice of Update Distribution
We are distributing an update to improve the stability of gameplay and to adjust balance.
We apologize for the inconvenience, but please apply the latest update before you enjoy the game.
Targeted platforms:
PlayStation 4
PlayStation 5
Xbox One
Xbox Series X|S
Steam
Major Changes Included in the Latest Update
Additional Elements Added- Added a function to record an icon and the name of an NPC on the map when you encounter that NPC.
- Added NPC Jar-Bairn.
- Added new quest phases for the following NPCs: Diallos/ Nepheli Loux/ Kenneth Haight/ Gatekeeper Gostoc.
- Added some summonable NPCs in multiple situations.
- Increased the number of patterns of objects player can imitate when using Mimic’s Veil.
- Added night background music for some open field area.
Bug Fixed- Fixed a bug that prevented summoned NPCs from taking damage in some boss battles.
- Fixed a bug that sometime prevented the player from obtaining item after boss battle.
- Fixed a bug that causes dialogue to be skipped when talking to NPCs and using custom key configurations.
- Fixed a bug that causes the player to freeze when riding.
- Fixed a bug that causes arcane to scale incorrectly for some weapons.
- In situation where the player cannot obtain more than 2 talisman pouches, added talisman pouch to Twin Maiden Husks shop line up.
- Fixed a bug that prevented the user from warping to sites of grace from the map at the end of the game.
- Fixed a bug that prevented the player from moving to the next area after the battle with the Fire Giant.
- Fixed a bug which causes some weapons to have incorrect scaling after strengthening.
- Fixed a bug which causes some weapons to not use stat scaling.
- Fixed hang-ups in certain occasions.
- Fixed a bug which incorrectly displays multiplayer area boundary when playing online.
- Fixed a bug that allows player to activate Erdtree Greatshield’s weapon skill without absorbing an attack using a special combination of item and incantation.
- Fixed a bug which causes Fire’s Deadly Sin incantation to have different effect.
- Fixed a bug with the Ash of War, Determination and Royal Knight's Resolve, where the damage buff will also apply to other weapons without that skill.
- Adjusted the visual effect of Unseen Form spell.
- Deleted the Ragged armor set from the game which was mistakenly obtainable in previous patch.
- Fixed a bug that causes some hostile NPCs to drop Furlcalling Finger Remedy.
- Fixed a bug that causes incorrect sound effect to play in some situations.
- Fixed a bug which causes visual animation and hitboxes to not be displayed correctly on some maps.
- Fixed bugs which causes incorrect visual and behavior for some enemies.
- Fixed a bug that causes incorrect stat parameter for some armor.
- Text fixes.
- Other performance improvement and bug fixes.
Balance Changes- Increased the drop rate of Smithing Stone for some enemies.
- Added Smithing Stone to some early game shop line up.
- Increased shield’s effectiveness.
- Increased the damage for all offensive cracked pot items.
- Increased the damage for the following items: Spark Aromatic/Poison Spraymist.
- Increased the effect duration for the following items: Uplifting Aromatic/ Ironjar Aromatic.
- Increased HP healing for Torrent when using the following items: Rowa Raisin/ Sweet Raisin/ Frozen Raisin
- Reduced FP consumption and increased the damage of the following sorceries: Glintstone Cometshard/ Comet/ Night Comet
- Increased the damage of the following sorceries: Gravity Well/ Collapsing Stars/ Crystal Barrage
- Decreased FP consumption of the following sorceries: Star Shower/ Rock Blaster/ Gavel of Haima/ Founding Rain of Stars/ Stars of Ruin/Greatblade Phalanx/Magic Downpour/ Loretta’s Greatbow/ Loretta’s Mastery/ Carian Greatsword/ Carian Piercer/ Shard Spiral
- Raised projectile speed and range of Great Glintstone Shard
- Decreased Ash of War, Hoarfrost Stomp's damage and increase cast time.
- Increased Ash of War, Bloody Slash's self-inflict damage while slightly lowering the damage and increasing the cast time.
- Decreased weapon skill, Sword of Night and Flame’s damage.
- Increased FP consumption and lower duration of Ash of War, Barricade Shield.
- Changed FP consumption timing of Ash of War, Prelate’s Charge.
- Decreased the damage of spirit summoned when using the item Mimic Tear Ash and changed the spirit’s behavior pattern.
- Other enemy and weapon balance changes
The version number of this update shown at the lower right corner of the Title Screen will be as follows:
App Ver. 1.03
Regulation Ver. 1.03.1
Online play requires the player to apply this update.
https://www.bandainamcoent.com/news/elde...otes-v1-03 CARALHO, os caba tão trabalhando 30 horas por dia, ó quanta coisa.
E isso que o jogo como tá é 96 no metacritic, poderiam ter falado FODASSE e tirado férias.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Devil escreveu: (17-03-2022, 05:27 PM)Aqui ele me pediu pra achar a Nepheli, que também não tenho a mínima ideia de quem é e onde achar.
Acredito que para mim tava bugado mesmo, pq depois da patch a Sellen simplesmente tava no lugar de sempre, bem estranho
bruNo escreveu: (17-03-2022, 06:10 PM)Ri alto desse trem. Agora, só de curiosidade, qual seu lvl depois de tantas horas de jogo sem fazer a main.
Eu tava lvl85 eu acho, mas com uma katana dando 200 e pouco de dano mais ou menos, isso pq ela já ta +16 ainda hein
---
Falar que não to gostando muito depois de quase 100 horas de jogo, essas ultimas jogatinas minhas quase não vejo nada novo, ta mais parecido com a minha experiência com openworld médio
Definitivamente to odiando chefes repetidos jogados a todo instante na sua cara, absolutamente horrível o conceito de dificuldade do game ser colocar dois bosses que você já enfrentou antes um milhão de vezes só para ser um empecilho no seu progresso
É Dark Souls 2-2 GRAMDE mesmo, é legalzinho mas depois de tanto tempo o jogo não tem mais nada a oferecer que eu já não tenha visto
O foda é que com o sucesso que o game fez acho que RIP os jogos tradicionais, talvez só com games tipo o Sekiro mais action mesmo
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Não tô entendendo a hitbox de um golpe específico do Fire Giant não. Aquele em q ele levanta o escudo gigante e manda um terremoto pelo caminho. Parece q aquilo pega até a um quilômetro de distância.
O jogo mente pro pai.
17-03-2022, 06:45 PM
(Última alteração: 17-03-2022, 06:47 PM por Gbraga.)
Wander escreveu: (17-03-2022, 01:55 AM)Em termos de world building, acho q realmente é o mundo mais rico e detalhado já feito nos games, ultrapassando Final Fantasy XII, dono do posto até então. Só acho uma pena q o carisma, como sempre, seja -50, então essa riqueza acaba não sendo tão agradável de explorar qto em jogos mais tradicionais japoneses.
Mas é um mundo realmente grandioso a ponto de se tornar quase inviável ver tudo q ele pode oferecer.
51 horas de jogo até agora. Não seria contra a From tentando um mundo de JRPG mais padrão, com vilazinhas cheias de NPC e tal. Mas teria que ser mais flavor text, não quero NPC me pedindo pra resolver problema pessoal dele e coletar merda, quero só pela ambientação, quests podem continuar da forma que são.
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 01:00 PM)Estranho esse negócio de incluir NPC e marcar NPC no mapa, tinha alguma coisa broken no jogo day one mesmo quanto as quests hein Acho que é mais pra não subtrair dos marcadores que você pode colocar. Eu basicamente só uso pra marcar bois do mundo que deixei pra depois com a caveira, NPC com o hominho andando e algum crafting material ou outro que uso mais com a plantinha, mas 90% é pra marcar NPC. Como a quantidade total é limitada a 100, tendo uma função do próprio jogo pra isso não prejudica quem usa mais marcadores da forma que provavelmente pretendiam que você usasse.
17-03-2022, 06:48 PM
(Última alteração: 17-03-2022, 06:50 PM por Gbraga.)
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 03:50 PM)A idéia dos teleportes é legal, mas o jogo já ta abusando disso,meu Deus do céu :residentlsleeper: Eu acho que tinha potencial pra uns sequence break maroto pra permitir que você rushe umas builds não convencionais assim que sai do tutorial, mas tem muitos deles que só te deixam dar uma olhadinha em uma área late game mas não pode avançar, aí só serve pra dar spoiler mesmo.
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 04:44 PM)Matei o Radhan de primeira
Luta bem feia para o final, não tinha usado o dragão no começo como sempre uso para o rotten já ir minando HP pq ele tava me massacrando de flechas, quando vi que tava quase morrendo sem estus lembrei de usar e finalizei com o dragão dinhovo depois
Visual bem bizarro dele, com aquele cavalinho, WTF Starbreaker Radahn e seu pangaré Fairy Blue
Que homem. Quero chegar nele logo.
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 06:41 PM)O foda é que com o sucesso que o game fez acho que RIP os jogos tradicionais, talvez só com games tipo o Sekiro mais action mesmo Pode se ajoelhar e pedir perdão ao Hamaking por ter chorado com o jogo dele, estou esperando.
隻腕の狼、戦国に忍ぶ。
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 06:41 PM)Acredito que para mim tava bugado mesmo, pq depois da patch a Sellen simplesmente tava no lugar de sempre, bem estranho
Eu tava lvl85 eu acho, mas com uma katana dando 200 e pouco de dano mais ou menos, isso pq ela já ta +16 ainda hein
---
Falar que não to gostando muito depois de quase 100 horas de jogo, essas ultimas jogatinas minhas quase não vejo nada novo, ta mais parecido com a minha experiência com openworld médio
Definitivamente to odiando chefes repetidos jogados a todo instante na sua cara, absolutamente horrível o conceito de dificuldade do game ser colocar dois bosses que você já enfrentou antes um milhão de vezes só para ser um empecilho no seu progresso
É Dark Souls 2-2 GRAMDE mesmo, é legalzinho mas depois de tanto tempo o jogo não tem mais nada a oferecer que eu já não tenha visto
O foda é que com o sucesso que o game fez acho que RIP os jogos tradicionais, talvez só com games tipo o Sekiro mais action mesmo
+16
Minha arma tá +6
Acho que vai estar apelão demais para muita coisa da main quest.
Meus flails tão +13 e +9, se não me engano. Buckler +4, Longbow +5 e o talisman tá +0 mesmo porque só uso raramente, só tenho stat quando tô com a Great Rune do Godrick ativada.
17-03-2022, 07:35 PM
(Última alteração: 17-03-2022, 07:35 PM por bruNo.)
Velho, ai pegaram pesado na reciclagem, Morgott???? Margit 3.0???
Como boss da Main Quest? Tão de sacanagem.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
bruNo escreveu: (17-03-2022, 07:35 PM)Velho, ai pegaram pesado na reciclagem, Morgott???? Margit 3.0???
Como boss da Main Quest? Tão de sacanagem.
E no DLC virão mais dois bosses exclusivos: Murgutt e Mergett.
Pior que esse jogo faz Sekiro ser muito bom mesmo, retroativamente
me faz reavaliar as experiências únicas que foram DeS, DS1, Bloodborne e o Sekiro
DS2, DS3 e DS4 realmente tem pouca coisa original, o ultimo inimigo que encontrei novo foram as velhas de Bloodborne
Armored Core vai ser muito bem vindo mesmo com uma mudança tão drástica, ave maria
Se for virar regra openworld vai ser tenso, vai enjoar mais rápido que Souls original, como formula
Armored Core vai ser brabo, até se for open world não vai impactar tanto o hype porque a movimentação é 900km/h.
17-03-2022, 07:47 PM
(Última alteração: 17-03-2022, 07:48 PM por wolfwood.)
Gbraga escreveu: (17-03-2022, 07:44 PM)Armored Core vai ser brabo, até se for open world não vai impactar tanto o hype porque a movimentação é 900km/h.
tbm não vão poder usar nada repetido, exceto o papel de um inimigo tipo hollow ou black knight
espero que não tenha Elden Ring II, e se for ter DS4 que não seja openworld
alias, to imaginando que Armored Core vai ser tipo xenoblade chronicles x hein
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Rapai, tô usando a stoc +8 do Rogerinho, antes tava com a stoc inicial do Prisoner +3.
Estoc ta me dando um scalling melhor que a do Rogerin
17-03-2022, 07:51 PM
(Última alteração: 17-03-2022, 07:52 PM por Gbraga.)
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 07:47 PM)tbm não vão poder usar nada repetido, exceto o papel de um inimigo tipo hollow ou black knight
espero que não tenha Elden Ring II, e se for ter DS4 que não seja openworld True, são forçados a adaptar bem as coisas se quiserem reaproveitar. No caso de Dark Souls III pra Elden Ring é até difícil criticar muito porque realmente é jogar dinheiro fora ficar refazendo esqueleto sendo que o de DS3 serve perfeitamente.
Inclusive acho que tenho absolutamente zero críticas em relação a coisa reciclada de jogo anterior, a reciclagem que incomodou mesmo foi a de dentro do próprio jogo. Coisa que é até nova pra Elden Ring mas eles não se seguraram e precisaram colocar 90 vezes no mesmo jogo. Pra que caralho reciclar o Godrick, vey? Colocassem bois rush na bonfire igual Sekiro se a ideia for só "o bois é legal e o povo vai querer enfrentar sem rejogar". Tem MUITO conteúdo esse jogo, não tava precisando encher linguiça.
Pro crédito deles, não é algo nível Assassin's Creed Odyssey que na hora 100 eu tava enfrentado exatamente o mesmo inimigo da hora 1 com o mesmo moveset, mas eu quero que Assassin's Creed se foda, vou comparar é com os outros jogos deles.
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 07:47 PM)alias, to imaginando que Armored Core vai ser tipo xenoblade chronicles x hein SONHO DA PORRA, PARSSA.
Silent Bob escreveu: (17-03-2022, 07:49 PM)Rapai, tô usando a stoc +8 do Rogerinho, antes tava com a stoc inicial do Prisoner +3. Faz as dungeon de mina, fdp, quando peguei a rapier do Rogerinho eu já tava com a minha arma +8 também.
Baita NPC, digassi de passage. Que voz.
Tópicos: 0
O que vcs fizeram com o GATEKEEPER GOSTOC? Mataram esse arrombado?
Vi aqui no tópico o que ele faz e quero saber se tem algum benefício em deixar ele vivo..
shuenis78 escreveu: (17-03-2022, 08:05 PM)O que vcs fizeram com o GATEKEEPER GOSTOC? Mataram esse arrombado?
Vi aqui no tópico o que ele faz e quero saber se tem algum benefício em deixar ele vivo.. Pelo nome chuto que seja o otário de Stormveil? Fiz nada, fico revisitando ele a cada evento do jogo pra ver se tem diálogo novo só, mas até agora nada.
|