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17-03-2022, 06:39 PM
Temer foi o melhor presidente da história da república. Foi tão bom que me fez rever a minha regra pessoal de não votar em corrupto.
![]() E pra não tomar ban pelo offtopic fica aqui uma reflexão nível roteiro de Horizon: HURR DURR RELIGION IS BAD
17-03-2022, 06:52 PM
HeRinger escreveu: (17-03-2022, 06:36 PM)Jogo é tão cheio de detalhes ricos e interessantes que tá todo mundo aqui discutindo eles.No Start Select só se discute lançamento (não-Souls) se tiver versão pirata. Veja quais outros grandes lançamentos nos últimos anos teve engajamento em tópicos oficiais. Quando há posts é sempre de gente que não jogou inventando defeito.
17-03-2022, 07:18 PM
viceprince escreveu: (17-03-2022, 06:52 PM)No Start Select só se discute lançamento (não-Souls) se tiver versão pirata.Eu postei bastante sobre Doom Eternal e de lá pra cá tiveram literalmente 0 jogos bons. O primeiro foi Elden Ring e é um nota 6,5 sendo generoso.
17-03-2022, 07:26 PM
Chozo Master escreveu: (17-03-2022, 02:20 PM)Minha pergunta era pra quem já estava jogando mesmo. Vc até tentou ajudar baseado no jogo anterior Caiops escreveu: (17-03-2022, 02:29 PM)Verdade, cadê o Ritcher e Supremejin pra comentarSonysta é muito bom de teclado, mas de joystick... ![]()
17-03-2022, 07:48 PM
(Última alteração: 17-03-2022, 07:49 PM por viceprince.)
Estava vendo a lista de troféus aqui (estou com 57%) e a maioria bem encaminhado para completar, acho que só vou ter dificuldade nos troféus de Ataque das Máquinas, mas de resto, muito boa e orgânica a corrida dessa platina.
Dehumanizer escreveu: (17-03-2022, 07:27 PM)Responda lá:Não, já gastei tempo demais com isso.
17-03-2022, 08:08 PM
Manda MP
17-03-2022, 08:58 PM
Já que é pra fazer shitstorm:
17-03-2022, 11:50 PM
Chozo Master escreveu: (16-03-2022, 12:27 PM)Finalmente saí da primeira área após fazer uma limpeza nas Quests. Estava achando o jogo muito fácil até no modo difícil, mas teve aquela batalha e o boss no 1-1 que foi interessante. Morri algumas vezes e tive que usar algumas estratégias. Animado pra como o combate vai evoluir no jogo. Pelo que vi, para aumentar o número de flechas só fazendo os upgrades mesmo. Você pode criar trabalho na área de crafting que isso vai te mostrar no mapa o local dos animais que você precisa para fazer o upgrade. Quanto aos Tall Necks, eles tem missões específicas para cada um. achei bem legal. se os ícones no mapa te incomodam, porque não desabilitar no mapa a opção de mostrar os ícones?
17-03-2022, 11:59 PM
O ponto todo de crafting é você poder de fato criar suas próprias coisas, ajustadas pra sua estrategia e tal.
Se é só um "pegue X e Y items para um item Z especifico", é só encheção de saco.
18-03-2022, 12:03 AM
viceprince escreveu: (17-03-2022, 07:48 PM)Estava vendo a lista de troféus aqui (estou com 57%) e a maioria bem encaminhado para completar, acho que só vou ter dificuldade nos troféus de Ataque das Máquinas, mas de resto, muito boa e orgânica a corrida dessa platina. Ataque de máquinas foi a única coisa que não liguei no jogo, mas o troféu é muito simples. Basicamente fazendo parte do tutorial você já libera o troféu.
18-03-2022, 12:06 AM
Z80a escreveu: (17-03-2022, 11:59 PM)O ponto todo de crafting é você poder de fato criar suas próprias coisas, ajustadas pra sua estrategia e tal. Não entendi o post. Você precisa de um item. Para criá-lo, você precisa de itens A e B. A parte de criar o trabalho, apenas te indica a localização que esses animais costumam ficar. Então se quiser agilizar, você vai a esses locais, procurar os animais, mata e faz o upgrade. mcruz escreveu: (18-03-2022, 12:06 AM)Não entendi o post.Mas você pode decidir se os itens vão ter alguma coisa de especial que sirva pra alguma estrategia especifica, tipo que nem dark souls? Ou é só "pegue vara e ossos para flecha"? Porque se não tem customização de itens, o unico proposito do "crafting" é pra enrolar e te encher o saco porque você tem que coletar itens em diversos lugares.
18-03-2022, 01:41 AM
Z80a escreveu: (18-03-2022, 12:16 AM)Mas você pode decidir se os itens vão ter alguma coisa de especial que sirva pra alguma estrategia especifica, tipo que nem dark souls? Ah sim, agora entendi. Não, é basicão mesmo. Tipo, colete tais itens para montar tal item e só.
18-03-2022, 09:06 AM
Z80a escreveu: (18-03-2022, 12:16 AM)Mas você pode decidir se os itens vão ter alguma coisa de especial que sirva pra alguma estrategia especifica, tipo que nem dark souls? Não acho isso necessariamente ruim, só um pouco pobre. Idealmente (eu acho...) um jogo com crafting te daria coisas com N propriedades e vc "misturaria" elas de formas diferentes pra obter uma ou mais de M coisas diferentes no fim. E talvez vc possa recolher receitas diferentes ao longo do jogo, que te permitiriam extrair mais propriedades de uma tal coisa ou criar coisas diferentes. Tenho a impressão de que Last of Us 2 tem ao menos a parte das receitas, não tô lembrado... Mas não dá pra se colocar detalhe demais em algo assim porque senão fica muito laborioso e chato. Dependendo de coisas como a capacidade do inventário, acho que é uma alternativa OK no lugar de usar dinheiro e comprar coisas prontas em uma loja, dentro de um jogo pós-apocalíptico ou de sobrevivência.
18-03-2022, 09:56 AM
Z80a escreveu: (18-03-2022, 12:16 AM)Mas você pode decidir se os itens vão ter alguma coisa de especial que sirva pra alguma estrategia especifica, tipo que nem dark souls? Não tem customização. A ideia é ser realista no sentido de que vc só encontra os materiais pelo caminho, e em teoria não é tão problemático. O problema é como o jogo faz balanceamento disso e usa repetição em excesso: - Vc começa com um limite de 20 flechas, e no meio da batalha precisa abrir um menu pra fazer craft de 5 em 5. E não é imediato, colocam um delay sem motivo algum onde vc fica segurando um botão. Isso significa que vc precisa interromper o combate a todo momento e passar alguns segundos fazendo craft. - Vc pode ir expandido esse limite com materiais que coleta pelo mundo, mas vai adicionando bem aos poucos (To em 24 agora). - Agravante: coletar materiais. Cada 5 flechas te custa 2 talinhos de maderia, e pra pegar pelo mundo vc tem que parar de andar, segurar um botão e ver uma animação da Aloy abaixando. Não é demorado, mas ter que ficar fazendo isso a cada dois passos o tempo todo torna qualquer caminhada um trabalho chato. E vc precisa dos materiais pra tudo no jogo. E se estiver jogando em dificuldades maiores como eu, os inimigos são esponjas. Ou seja: HP maior > mais interrupções de batalha pra craft > mais interrupções de caminhada pra coletar material. Esse é o grind do jogo.
18-03-2022, 10:54 AM
18-03-2022, 11:03 AM
18-03-2022, 11:40 AM
Chozo Master escreveu: (18-03-2022, 09:56 AM)- Vc começa com um limite de 20 flechas, e no meio da batalha precisa abrir um menu pra fazer craft de 5 em 5. E não é imediato, colocam um delay sem motivo algum onde vc fica segurando um botão.Não deveria poder ter crafting no meio do combate. Ou, sei lá, talvez devesse demorar mais. O suficiente pra não ser uma opção enquanto vc tá lá levando bordoada. Ter a opção e demorar um tempo curto permitindo que vc faça no meio da ação no lugar de ser automático só torna a coisa incômoda. Então IMO deveria ser: ou deixa automático e foda-se, ou demora mais pra não valer a pena. Chozo Master escreveu: (18-03-2022, 09:56 AM)- Agravante: coletar materiais. Cada 5 flechas te custa 2 talinhos de maderia, e pra pegar pelo mundo vc tem que parar de andar, segurar um botão e ver uma animação da Aloy abaixando. Não é demorado, mas ter que ficar fazendo isso a cada dois passos o tempo todo torna qualquer caminhada um trabalho chato. E vc precisa dos materiais pra tudo no jogo.Isso é bosta mesmo.
18-03-2022, 11:44 AM
Kadaj escreveu: (18-03-2022, 11:40 AM)Não deveria poder ter crafting no meio do combate. Esse lance de criar flechas no meio da luta é um porre mesmo, principalmente c/ inimigos fortes e gigantes. Algumas lutas tive que criar flechas umas 5x, ou seja, perde toda a vibe da tensão da luta. ![]() |
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