Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
bruNo escreveu: (19-03-2022, 03:49 PM)Tira essa assistência pelo amor de deus, haha

Descobri como tira Lol
Mas acho que como segundo player tem que dar pause no início do campeonato e tirar toda vez no início Crylol
Saitou escreveu: (19-03-2022, 04:10 PM)Descobri como tira Lol
Mas acho que como segundo player tem que dar pause no início do campeonato e tirar toda vez no início Crylol

Não, dá para tirar na seleção do carro.
bruNo escreveu: (19-03-2022, 04:46 PM)Não, dá para tirar na seleção do carro.

Boa, bom saber disso
Não consegui matar o Cyberdemon do Doom 2016 não.. fiquei frustrado, pq tava gostando do game e vem esse fdp duro de matar. A segunda luta dele no inferno achei impossível de passar.
Joguei várias horas do F.I.S.T. hoje, delícia de jogo
Metroid Dread zerado, bom demais.

Quero zerar de novo no Hard logo mesmo.

Quero também pegar 100% dos itens, mas sinto que não vou conseguir sem detonado, não só o mapa é muito grande e cansa ficar procurando, como tem alguns itens que eu não faço ideia de como resolver o puzzle, esses puzzles que envolvem o Speed Buster são muito complicados e tem um que eu não faço ideia de como prosseguir.
Agora me ensinem a como me defender do casco azul vlw
Não fiquei em primeiro lugar
Jack Russel escreveu: (20-03-2022, 11:15 AM)Não fiquei em primeiro lugar

Ficou em qual??
Saitou escreveu: (20-03-2022, 11:09 AM)Agora me ensinem a como me defender do casco azul vlw
Foda é que no primeiro lugar no máximo vem a buzina mesmo Lol Mas legal as dicas
Eita, não sabia que Control tinha uma expansão conectada a Alan Wake. Pena que não lembro mais nada do que aconteceu nos AW originais Lol
Edinho escreveu: (19-03-2022, 05:41 PM)Não consegui matar o Cyberdemon do Doom 2016 não.. fiquei frustrado, pq tava gostando do game e vem esse fdp duro de matar. A segunda luta dele no inferno achei impossível de passar.
Meu pai, vira homem. Mestre fácil demais.
Saitou escreveu: (23-03-2022, 10:45 AM)Eita, não sabia que Control tinha uma expansão conectada a Alan Wake. Pena que não lembro mais nada do que aconteceu nos AW originais Lol

E nem precisa lembrar. A conexão é bem sutil.
De qualquer forma vale a pena jogar.
Edinho escreveu: (19-03-2022, 05:41 PM)Não consegui matar o Cyberdemon do Doom 2016 não.. fiquei frustrado, pq tava gostando do game e vem esse fdp duro de matar. A segunda luta dele no inferno achei impossível de passar.

Não lembro de ser difícil... era meio cantado os movimentos dele... mais decoreba mesmo e gg
Eu meio que nunca parei de jogar, mas eu voltei pra casa dos meus pais pra ficar ~1 semana e to aproveitando que é muito mais tranquilo caminhar por longos períodos por aqui (quando eu morava aqui eu fazia caminhadas de 8~10km diariamente), então to jogando com mais intensidade Pikmin Bloom e Pokémon GO.

O Pokémon tem regularmente adicionado desafios/objetivos pra resolver, o que acho ótimo pra dar uma direção pra experiência já que eu não me interesso mais em completar a Pokedex muito por causa da necessidade de pegar bichos via Raid (que eu acho a dinâmica mais chata do jogo). Hoje em dia eu jogo ele quase que exclusivamente em Community Days, e muito porque ele facilita pegar bichos Shiny (da qual minha única intenção é de transferir pros jogos principais, hahah).

Uma das poucas vantagens de ter vindo pro interior é que é mais fácil fazer caminhadas longas pra chocar ovos. De resto o spawn de pokémons agora parece ser meio que padronizado pra todo lugar, só variando em relação ao evento acontecendo no momento. Outra vantagem daqui é que tem ginásios bem menos disputados, então to conseguindo farmar uma bela grana neles.

E Pikmin Bloom continua sendo o meu favorito por ter uma experiência de jogo que praticamente não requer que você fique usando o celular durante a caminhada. Liga distribuição de flores, caminha, faz as expedições que surgiram durante a caminhada e gg. Eles não lançam Deco-Pikmin com uma frequencia incrível, mas eu acho isso ótimo visto que eu to razoavelmente perto de ter todos.
Victor Neri escreveu: (23-03-2022, 11:47 AM)Não lembro de ser difícil... era meio cantado os movimentos dele... mais decoreba mesmo e gg
A Super Shotgun com Mastery (que é MOLEZA de conseguir até esse ponto) mói o Cyberdemon com farofa. Só ele voltar uma fase, fazer um grind maroto no mastery da SS e GG WP.
Ontem terminei o F.I.S.T. e levei um tanto mais de tempo que pensei por ficar voltando pros locais pra explorar e me fortalecer... fácil um dos melhores metroidvanias que joguei, muito agradável e responsivo o gameplay, além de bonitão

Os chinas mandaram bem nessa, e é um jogo completo e encorpado, não uma tech demo como Bright Memory

[Imagem: g9vreLX.jpg]
É bom mesmo ou é só "na falta de Metroid, vai esse"?
Chozo Master escreveu: (24-03-2022, 11:03 AM)É bom mesmo ou é só  "na falta de Metroid, vai esse"?

segundo os reviews tem o melhor combate já feito em um metroidvania, eras na frente de metroid