-
Vilela escreveu: (18-03-2022, 12:27 PM)Ark no switch finalmente tem um rival a altura

Ark ainda consegue ser pior.
Tá com defeitos similares mas a resolução tá bem mais alta e as texturas estão bem melhores.
Ainda tá um lixo, mas não consegue bater no ARK.
Responder
Pickup Express feelings :P
Responder
Vilela escreveu: (18-03-2022, 12:27 PM)Ark no switch finalmente tem um rival a altura


Vou comprar esse WRC10, fodam-se os gráficos o que importa é a simulação.
Responder
AndreyDKS escreveu: (18-03-2022, 03:44 PM)Vou comprar esse WRC10, fodam-se os gráficos o que importa é a simulação.

Sim, simulação de psp

Loles
Responder
AndreyDKS escreveu: (18-03-2022, 03:44 PM)Vou comprar esse WRC10, fodam-se os gráficos o que importa é a simulação.

Quer simulação de vdd num console caro e next-gen? Jogue GT7:

Responder
corrida na lua
Responder
O port para Switch pode ser ruim, mas esses WRC são jogos de rally bem decentes. Acho até melhores que Dirt.
Responder
HeRinger escreveu: (18-03-2022, 04:30 PM)O port para Switch pode ser ruim, mas esses WRC são jogos de rally bem decentes. Acho até melhores que Dirt.

está de sacanagem, tenho do 1 ao 8 no pc e são o mais puro lixo arcadão Loles

adoro pegar aquele carro do palmeiras e saltar das encostas matando o paulo nobre no processo
Responder
Vilela escreveu: (18-03-2022, 04:37 PM)está de sacanagem, tenho do 1 ao 8 no pc e são o mais puro lixo arcadão  Loles

adoro pegar aquele carro do palmeiras e saltar das encostas matando o paulo nobre no processo

Então, eles deram uma guinada na franquia foi no 9, se não me engano.
Responder
HeRinger escreveu: (18-03-2022, 04:37 PM)Então, eles deram uma guinada na franquia foi no 9, se não me engano.

Bem conveniente hein Hum
Responder
wolfwood escreveu: (18-03-2022, 07:45 PM)Bem conveniente hein Hum

Assov
Responder
O WRC4 do Vita é muito bom, é uma das jóias ocultas do console. Eu comprei o 9 e não consegui manter o carro na pista, dropei sem nem terminar uma temporada.

Kotonete escreveu: (18-03-2022, 08:41 AM)Acordei um pouquinho mais cedo pra jogar as pistas de DLC aqui. Boas hein? Baba

Shout-out pras pistas que vieram do Mario Kart Tour, que são ótimas. Galera do mobile tá muito bem servida. Eu tentei dar uma chance duas vezes pro Tour, mas os controles por touch nunca ficaram confortáveis de jogar, então acho ótimo ter elas aqui.

E como alguém que começou com Mario kart 64, muito bom ver a Choco Mountain realizada em HD e pans. Tomaram várias liberdades nela, e eu achei tudo lindo
Joguei hoje a tarde o DLC. A pista de Paris é fenomenal, a do Toad Circuit do 3DS também.
Responder


Isso aqui é muito legal  :D
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-03-2022, 09:09 AM)Essa mansão ninja bem louca

[Imagem: mario-kart-8-deluxe-dlc-shortcuts-glhf-13.jpg]


Essa mansão ninja é uma pista do Wario, tem alho e bigodes do Wario por toda a pista.

Tenho uma suspeita que durante o desenvolvimento, ia ser uma pista da Kat e da Ana, personagens da franquia WarioWare, tem um castelo ninja na série WarioWare, mas removeram todas as referências a WarioWare pois a Nintendo e o Miyamoto não querem essas referências.

[Imagem: E419j-EWQAcJrT8?format=jpg&name=large]
Responder
Nickelodeon escreveu: (20-03-2022, 12:36 PM)[Imagem: mario-kart-8-deluxe-dlc-shortcuts-glhf-13.jpg]


Essa mansão ninja é uma pista do Wario, tem alho e bigodes do Wario por toda a pista.

Tenho uma suspeita que durante o desenvolvimento, ia ser uma pista da Kat e da Ana, personagens da franquia WarioWare, tem um castelo ninja na série WarioWare, mas removeram todas as referências a WarioWare pois a Nintendo e o Miyamoto não querem essas referências.

[Imagem: E419j-EWQAcJrT8?format=jpg&name=large]

Incrível
Responder
muita gente pede SIM pista da Kat e da Ana no MK8
Responder
Loles Loles Loles
Responder
Responder
Finalmente Lol
Agora so falta o PS5 implementar.
Responder
Dragalia Lost fechando:

[Imagem: dragalia-lost.large.jpg]

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...-this-year

É um jogo mobile, mas é um jogo da Nintendo.

Achei que tava fazendo sucesso.
Responder