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Victor Neri escreveu: (24-03-2022, 01:48 PM)Meio engraçado, jogador de souls gosta que forcem ele a se superar, se colocassem um "hard" em souls ninguém iria reclamar, mas se colocassem um "easy" iriam ficar de mimimi. Porra, cada um joga como quiser, mas concordo com o wolf, não precisa de easy pois já tem coop e várias ajudas.
o complicado é que, a visão do Miyazaki desde o inicio, era a de "superar grandes obstáculos", era e é uma mentalidade completamente diferente dos outros joguinhos, seguindo essa lógica não tem sentido meter modos de dificuldade
Sekiro era o que melhor balanceava isso, mas depois foram lá e meteram coop no meio
esse jogo em especial coloca algumas paradas para você trivializar os chefes que não é lá bem fora do caminho como eram nos antigos jogos
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(Última alteração: 24-03-2022, 02:03 PM por Richter.)
wolfwood escreveu: (24-03-2022, 01:41 PM)Mas é uma discussão bem idiota, sinceramente
Esse jogo por exemplo, espera que você use o coop com os bichos. É uma mecânica offline, completamente voltada a batalhas de grupos e o jogo é lotado de bosses duplos
O jogo te da um bilhão de armas, talismãs, buffs e o caralho a quatro, e espera que você use essas paradas
Todo o balanceamento do jogo basicamente é pautado nisso, nessa questão, o jogo é fácil e a própria From ta caindo em contradição quando diz que não vai meter easy mode no jogo
Ta de sacanagem que não testaram essas paradas antes de sair o jogo, nem fodendo que não sabiam que dava para quebrar o jogo desse jeito
O cara tem que ignorar as mecânicas do jogo para se sentir vitorioso? falho pra caralho isso ai
E o errado sou eu que estou achando o jogo mais fácil que os outros souls.
Veja bem, o game não é facil. É mais facil que outros da from.
Silent Bob escreveu: (24-03-2022, 01:55 PM)Mesmo com o tanto de ajuda mais óbvia ainda é um jogo mais difícil que a média do mercado. fato
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Eles tinham que fazer um game que o coop é levado em consideração, esse em especial integrou o coop no meio da "campanha offline", mas sempre foi problema para balancear a dificuldade
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(Última alteração: 24-03-2022, 02:38 PM por Maedhros.)
wolfwood escreveu: (24-03-2022, 01:41 PM)Esse jogo por exemplo, espera que você use o coop com os bichos. É uma mecânica offline, completamente voltada a batalhas de grupos e o jogo é lotado de bosses duplos
O jogo te da um bilhão de armas, talismãs, buffs e o caralho a quatro, e espera que você use essas paradas
Todo o balanceamento do jogo basicamente é pautado nisso, nessa questão, o jogo é fácil e a própria From ta caindo em contradição quando diz que não vai meter easy mode no jogo
Pra uma empresa que diz que a dificuldade e superar desafios é parte fundamental da experiência, os summons e facilidades do Elden Ring literalmente vão contra tudo isso e estragaram o jogo.
O mimic consegue matar vários bosses sozinho, vc não precisa nem fazer nada. Isso é imbecil demais.
wolfwood escreveu: (24-03-2022, 02:13 PM)Eles tinham que fazer um game que o coop é levado em consideração, esse em especial integrou o coop no meio da "campanha offline", mas sempre foi problema para balancear a dificuldade
A IA dos inimigos da FS sempre foi estúpida, eles nunca conseguiram fazer uma luta com mais de 1 jogador como Monster Hunter, por exemplo.
Então pelo menos colocassem o dobro de HP no boss. Quer jogar no seje mode? Blz, mas pelo menos vai ter que suar um pouco.
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Silent Bob escreveu: (24-03-2022, 01:55 PM)Mesmo com o tanto de ajuda mais óbvia ainda é um jogo mais difícil que a média do mercado.
Em época de auto heal, auto shield, press x for awesome, a barra não é lá muito alta.
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Toda semana/patch vai ter um diferente
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Seje farmando larval tear
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(Última alteração: 24-03-2022, 02:56 PM por Maedhros.)
wolfwood escreveu: (24-03-2022, 02:50 PM)Toda semana/patch vai ter um diferente
O Distortion está fazendo speed run com um escudo que solta tirinho mágico e destrói todo mundo. Ele só fica parado de longe e atirando.
Silent Bob escreveu: (24-03-2022, 02:53 PM)Seje farmando larval tear
Agora o seje atualiza.
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Maedhros escreveu: (24-03-2022, 02:56 PM)O Distortion está fazendo speed run com um escudo que solta tirinho mágico e destrói todo mundo. Ele só fica parado de longe e atirando.
muito legal de assistir hein, imagina ele voando o mapa, entrando dentro da parede e quando chega no boss é isso ai, loko hein
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wolfwood escreveu: (24-03-2022, 02:58 PM)muito legal de assistir hein, imagina ele voando o mapa, entrando dentro da parede e quando chega no boss é isso ai, loko hein
Pra vc ver como pensaram bem na hora de fazer o jogo.
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Nunca pensei que diria isso, mas Sekiro ta mais próximo de um jogo da From ideal do que os outros
O próximo game mais focado em action deles para mim só precisaria de um pouco de variedade no combate, dar uma diminuída nos RPGs mesmo
Sem falar que openworld vai cansar mais rápido que qualquer outra formula, principalmente gigante desse jeito, cheio de coisa para fazer
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Tô que ando aqui naquele subterraneo da capital e não acho nem o Dung Eater nem o Mohg. O que estou fazendo errado?
Achei até uma catacumba aqui no meio.
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Eu acho q mesmo com as paradas broken, tem chefes no jogo com um nível de desafio alto. Mas claro q se comparar com alguns outros jogos da série, talvez seja mais fácil sim.
O ponto é q o jogo é muito aberto e tem o cavalo, q te permite explorar certos locais de maneiras não pretendidas, ir pra locais end game pegar magias, equips mais ops, enfim... Meu ponto é q esse é o primeiro jogo nesse formato e é normal ser diferente em algumas coisas. Vai ter elementos q é necessário se adaptar, mas vai ter coisa mais fácil tbm.
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bruNo escreveu: (24-03-2022, 03:23 PM)Tô que ando aqui naquele subterraneo da capital e não acho nem o Dung Eater nem o Mohg. O que estou fazendo errado?
Achei até uma catacumba aqui no meio.
O mapa é gigante e tem partes que só libera depois.
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Brain escreveu: (24-03-2022, 03:28 PM)
de fato, pulo e cavalo >>>>>>>>>
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Pular de cavalo e montar/sair rapidamente deve fazer uma diferença enorme comparado com outros jogos como Zelda, Horizon e Read Dead.
Fluidez do gameplay >> realismo.
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Mateiiiii o Mogh, corno manso do caralho, fdp!!!
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Maedhros escreveu: (24-03-2022, 03:56 PM)O mapa é gigante e tem partes que só libera depois.
Foi um custo, muito labirintico. Achei os dois e matei o Mohg, esse é bem mais fácil que o outro, não tem a segunda fase arrombada. Agora, não tô com paciência para fazer a quest do Dung Eater não. Eu achei ele, derrotei ele, mas só tinha 3 seedbed curses.
Acho que vou lá pra forja e seguir o jogo.
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