Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
É aqui que posso comentar minha jogada de Sekiro?
Primeiramente quero agradecer o Tiops, que faz ótimos guias em seu canal do YouTube. Se não fosse por ele, estaria indo pelos caminhos errados o tempo todo Lol
Sou tão burro que eu estava enfrentando a Lady Butterfly antes do cara do cavalo. Sim, fui até o final e morri umas 15x até o jogo dizer que não era hora de enfrentar ela Loles
Matei uns 4 sub-boss que não deveria antes de matar ela. Achava muito estranho que eu batia, batia e não adiantava nada Loles Loles
Acho que fiquei uns 45 minutos no ninja de um braço no poço do reservatório, uma hora no cara com a lança no reservatório de ashina, uns 30 minutos no touro chifrudo, e uns 15 minutos no general antes do castelo de ashina.

Agora sempre olho os guias dele pra saber onde preciso ir pra não ficar sofrendo igual um retardado.
Obrigado, tiops Emotion
Michelbb escreveu: (15-02-2022, 11:19 AM)Sou tão burro que eu estava enfrentando a Lady Butterfly antes do cara do cavalo. Sim, fui até o final e morri umas 15x até o jogo dizer que não era hora de enfrentar ela Loles

Quase todo mundo foi nela primeiro. Eu matei a véia peidorrenta no sufoco level 1 e com 3 goles de cachaça. Foi um sofrimento. Emotion

Michelbb escreveu: (15-02-2022, 11:19 AM)Agora sempre olho os guias dele pra saber onde preciso ir pra não ficar sofrendo igual um retardado.
Obrigado, tiops Emotion

Mama ele agora.
Tbm matei a véia primeiro, é uma bobagem de ego, as coisas claramente tem ordem
Michelbb escreveu: (15-02-2022, 11:19 AM)Sou tão burro que eu estava enfrentando a Lady Butterfly antes do cara do cavalo. Sim, fui até o final e morri umas 15x até o jogo dizer que não era hora de enfrentar ela Loles

Tem mensagem avisando sobre level ideal ? Nunca vi
Maedhros escreveu: (15-02-2022, 11:39 AM)Quase todo mundo foi nela primeiro. Eu matei a véia peidorrenta no sufoco level 1 e com 3 goles de cachaça. Foi um sofrimento. Emotion

Mama ele agora.

Só se a Haze deixar.

wolfwood escreveu: (15-02-2022, 02:57 PM)Tbm matei a véia primeiro, é uma bobagem de ego, as coisas claramente tem ordem

Sim, tô pouco me fudendo pra ego. Quero jogar e me divertir, não ser o melhor jogador das galáxias. Aí pra não ficar sofrendo de varde e ao mesmo tempo não deixar o jogo ultra easy, olho só o caminho que tenho que seguir.

acabado escreveu: (15-02-2022, 03:12 PM)Tem mensagem avisando sobre level ideal ? Nunca vi

Apareceu um prompt dizendo que aquilo são memórias e que talvez eu devesse fazer outras coisas antes de enfrentar ela, algo assim. Mas só apareceu depois de eu morrer várias vezes.
Perdi mais pro Vilela antes da Butterfly do que ela. A veia ao menos é um inimigo só.
Mas é assim mermo.

Se na primeira run de um souls tu não vai pra onde não deve, está jogando errado.

Baby
Seraph escreveu: (15-02-2022, 06:20 PM)Mas é assim mermo.

Se na primeira run de um souls tu não vai pra onde não deve, está jogando errado.

Baby

Parte da graça do negócio é descobrir as coisas sozinho.
Michelbb escreveu: (15-02-2022, 03:38 PM)Apareceu um prompt dizendo que aquilo são memórias e que talvez eu devesse fazer outras coisas antes de enfrentar ela, algo assim. Mas só apareceu depois de eu morrer várias vezes.
Definitivamente foi patch isso, porque morri bem mais que 15x na primeira jogada e não teve. Lol
Seraph escreveu: (15-02-2022, 06:20 PM)Mas é assim mermo.

Baby

Acho que um dos problemas é que todo mundo fala que os jogos são dificeís, aí eu acabo pensando "Não, eu que sou noob" e não é necessariamente o caso. Lol
Gbraga escreveu: (15-02-2022, 06:43 PM)Definitivamente foi patch isso, porque morri bem mais que 15x na primeira jogada e não teve. Lol

Faz sentido, porque li que muuuuuuuita gente enfrentou ela antes do tempo (e os relatos do pessoal do fórum meio que corroboram isso). Lol
Parte da dificuldade é execução, mas a maior parte da dificuldade de jogo é a falta de conhecimento mesmo

Sekiro talvez seja o que melhor exige da execução, mas por outro lado nego consegue trivializar alguns bosses sem precisar dar um unico parry, então cheese comanda
Michelbb escreveu: (15-02-2022, 11:19 AM)É aqui que posso comentar minha jogada de Sekiro?
Primeiramente quero agradecer o Tiops, que faz ótimos guias em seu canal do YouTube. Se não fosse por ele, estaria indo pelos caminhos errados o tempo todo Lol
Sou tão burro que eu estava enfrentando a [b]Lady Butterfly antes do cara do cavalo.[\b] Sim, fui até o final e morri umas 15x até o jogo dizer que não era hora de enfrentar ela Loles
Matei uns 4 sub-boss que não deveria antes de matar ela. Achava muito estranho que eu batia, batia e não adiantava nada Loles Loles
Acho que fiquei uns 45 minutos no ninja de um braço no poço do reservatório, uma hora no cara com a lança no reservatório de ashina, uns 30 minutos no touro chifrudo, e uns 15 minutos no general antes do castelo de ashina.

Agora sempre olho os guias dele pra saber onde preciso ir pra não ficar sofrendo igual um retardado.
Obrigado, tiops Emotion

Eu fiz essa merda, enfrentei ela antes de matar o primeiro gigante acorrentado Loles Loles Loles

Porém consegui derrotar ela na segunda tentativa, inclusive a luta com ela que a mecânica clicou na minha mente. Morri umas 8x pro gordão, nela só morri porque fiquei tentando bater nos espiritos Facepalm Facepalm Facepalm

Na segunda tentativa quase foi perfect, ela sempre da parry no terceiro golpe e tem 2 outputs, ou ela tenta bater com a espada ( 80% do cast faz a mesma coisa) ou ela usa aquele axe kick (esquiva lateral + 2 golpes FTW). As vezes ela pode tentar fugir, mas 2 shurikens taca ela no chão.... repete até a vitória.

Unico boss que realmente me tirou o sério foi o Macacão de fogo mas depois que entendi que na luta dele o mind set é bloodborne, matei com muito mais facilidade. Facepalm
Zero escreveu: (16-02-2022, 08:52 AM)Eu fiz essa merda, enfrentei ela antes de matar o primeiro gigante acorrentado  Loles  Loles  Loles

Porém consegui derrotar ela na segunda tentativa, inclusive a luta com ela que a mecânica clicou na minha mente. Morri umas 8x pro gordão,  nela só morri porque fiquei tentando bater nos espiritos Facepalm  Facepalm  Facepalm

Na segunda tentativa quase foi perfect, ela sempre da parry no terceiro golpe e tem 2 outputs, ou ela tenta bater com a espada ( 80% do cast faz a mesma coisa) ou ela usa aquele axe kick (esquiva lateral + 2 golpes FTW). As vezes ela pode tentar fugir, mas 2 shurikens taca ela no chão.... repete até a vitória.

Unico boss que realmente me tirou o sério foi o Macacão de fogo mas depois que entendi que na luta dele o mind set é bloodborne, matei com muito mais facilidade. Facepalm
Uma coisa que abre muito Sekiro pra sair do "Simon Says" é perceber que nem sempre você precisa bater até o bois dar parry. Não é o caso dela, mas tem muito bois que o contra ataque depois de um block é muito mais fácil de evitar que o contra ataque depois do parry, e a luta fica bem mais fácil.
Gbraga escreveu: (16-02-2022, 07:22 PM)Uma coisa que abre muito Sekiro pra sair do "Simon Says" é perceber que nem sempre você precisa bater até o bois dar parry. Não é o caso dela, mas tem muito bois que o contra ataque depois de um block é muito mais fácil de evitar que o contra ataque depois do parry, e a luta fica bem mais fácil.

O Genichiro por exemplo, se você der um delay entre o primeiro e segundo golpe tem 66% de chance de acertar Hit, por ele tenta dar side step com o arco!!! gravei uma aqui que ele levou 5x seguida Lol Lol
O cara vai fazer mesmo:

LOPES
Loles
Loles

Finalmente um competidor à altura de Mario Kart
Tá parecendo Vagrant Story Kart
O demake de Bloodborne foi feito com base em que jogo? Ou o cara fez tudo do zero?