Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Silent Bob escreveu: (25-03-2022, 01:16 AM)Rapai, ainda não dá pra encarar o dragão que guardava a chave da academia. Emotion

NADA que eu tenho causa dano no infeliz. Fica pra próxima.

Mas você está tentando deitar ele com magia?

Matei ele a cavalo e com a minha arma principal que é a lança do Tree Sentinel em uma build de str.

Antes de entrar na academia tentei umas vezes e não consegui mas depois foi de boa.
bruNo escreveu: (24-03-2022, 09:24 PM)Serge, eu fiz o seguinte. Passei o jogo todo com o Mind inicial. Então meu FP era patético, ainda é. Eu vi que não tinha tempo de usar os flasks de vida e caçei alguma coisa no elixir.

Usei a Rivers of Blood, peguei uns estus de FP e guardei para a segunda fase o elixir que me deixava usar Skills sem gastar FP por um tempo.

Demorei a conseguir encaixar a estratégia, mas esperei a segunda fase para spamar a skill da Rivers nela, deu dano pra caralho.

Valeu, amigo, mas eu até já testei a Rivers of Blood nela, Swarm of Flies tbm e nem da primeira fase eu passo com esse setup. Com a Sword of Night and Flame, eu já passei várias vezes, mas invariavelmente morro em algum momento da segunda fase pra ela. Tá froidz.

Nash escreveu: (24-03-2022, 10:29 PM)Usa frost que ajuda bastante. Usa o mímico, deixa equipado só magia que ajude na luta para que ele faça menos merda, tenta ficar alternando os ataques com ele, mas faz de tudo para que ele não tome muito dano, caso contrário depois ele vai morrer quase que instantaneamente na próxima fase e vc fica na mão.
E tem que ser agressivo na luta, pois vai ser menos tempo para que ela apele.

No caso, se eu usasse Hoarfrost Stomp, sabe quais atributos eu precisaria upar pra deixar o dano da magia forte o suficiente?
Wander escreveu: (25-03-2022, 09:31 AM)Valeu, amigo, mas eu até já testei a Rivers of Blood nela, Swarm of Flies tbm e nem da primeira fase eu passo com esse setup. Com a Sword of Night and Flame, eu já passei várias vezes, mas invariavelmente morro em algum momento da segunda fase pra ela. Tá froidz.


No caso, se eu usasse Hoarfrost Stomp, sabe quais atributos eu precisaria upar pra deixar o dano da magia forte o suficiente?

Está usando o mimic?
Tenta deixar ele mais tank caso esteja ou use um menos papel.
wolfwood escreveu: (25-03-2022, 01:50 AM)Nesse jogo é muito mais integrado os coops de espíritos, os cabra usam, tem lore especial para eles, e tem muito mais grupos de inimigos ou bosses múltiplo/duplos do que outros jogos, a presença deles no jogo parece ter mais importância que NPC random com sign no chão, sem upgrade de level nem variedade de escolha on demand


Como balanceamento você pode ir solo, ok, usa quem quer, mas dizer que enfrentar dois bichão gigantes super rápidos e que solo e coop são igualmente balanceados nesse jogo, é mentira


É problema de moveset e velocidade tbm, conforme vai passando o tempo os golpes dos bosses vão ficando mais elaborados e cada vez menos óbvios de como desviar ou quando atacar, fica com aquela cara de mod que pega dois bosses randoms junto pq é "mo dificiu kkkkk"


Enfim, só choro mesmo, segue o jogo

Rapai, mas é muita justificativa pra usar summon de espírito heim? Faça o que seu coração manda, ninguém está te vendo jogar, amiogo.

Mas fique ciente que você perde duas estrelinhas na sua carteirinha gamer por usar fantasminha, já está rastreado.

Ou você pode ficar bom e jogar pela sensação de recompensa em derrotar algo difícildesbalanceado  Guess
Lol
Eu sou ruim em souls no geral. Lol
Dificilmente acerto parry o que torna as lutas bem mais difíceis do que deveriam ser.
Não tenho vergonha alguma de usar fantasminha. Emotion
Pandora escreveu: (25-03-2022, 09:38 AM)Rapai, mas é muita justificativa pra usar summon de espírito heim? Faça o que seu coração manda, ninguém está te vendo jogar, amiogo.

Mas fique ciente que você perde duas estrelinhas na sua carteirinha gamer por usar fantasminha, já está rastreado.

Ou você pode ficar bom e jogar pela sensação de recompensa em derrotar algo difícildesbalanceado  Guess

Infelizmente ninguém ta vendo jogar, mo bosta o Xbosta não me permitir transmitir Elden Ring :-((

Poderia ser uns dos primeiros a fazer stream no BR burlando a trava de região e estaria ganhando milhões hoje

E rapaz, pior que com menos de 1 hora por dia nem posso me dar o luxo de ficar querendo me provar bom nesse jogo Lol


E olha que eu to com +100 horas de jogo, eu já joguei pra caralho, to explorando basicamente tudo do game, fazendo até coisas que nunca me importei como dar uma atenção maior para os itens ou estratégias possíveis com tipos de dano/skill/status, usar os bichinhos nessa primeira jogada é o mais razoável para não ficar perdendo tempo com bosses que claramente me levariam dias para matar na raça


Agora, desafio qualquer um a comparar a batalha de O&S ou Demon Prince com essas batalhas dificeis do modzão e falar que é uma experiência justa e satisfatória no solo Lol


E to falando experiência genuína, metade do fórum aqui duvido que tenta descobrir as coisas sem guia de internet, do tipo que tenta explorar as possibilidades pelo próprio jogo, olgar build no YT de como mata os bosses em um hit não vale hein

E tome mais justificativa
Wander escreveu: (25-03-2022, 09:31 AM)Valeu, amigo, mas eu até já testei a Rivers of Blood nela, Swarm of Flies tbm e nem da primeira fase eu passo com esse setup. Com a Sword of Night and Flame, eu já passei várias vezes, mas invariavelmente morro em algum momento da segunda fase pra ela. Tá froidz.


No caso, se eu usasse Hoarfrost Stomp, sabe quais atributos eu precisaria upar pra deixar o dano da magia forte o suficiente?

Sei não. Usei a Freezing Mist que dá pouco dano. O lance é que quando dá frostbite a absorção de dano diminui, então seus ataques vão render um pouco mais.
Acho que qualquer uma vai servir para tal fim e o mímico ajuda bastante na tarefa.
Nash escreveu: (25-03-2022, 09:58 AM)Sei não. Usei a Freezing Mist que dá pouco dano. O lance é que quando dá frostbite a absorção de dano diminui, então seus ataques vão render um pouco mais.
Acho que qualquer uma vai servir para tal fim e o mímico ajuda bastante na tarefa.
Eu usei duas rapiers nela, uma com Frost e poison e outra com seppuku.
Mas qnd começava a luta eu começava com shield para o mimic copiar o shield e não as rapiers. Lol

Edit: não consegui jogar com as katanas, me deu a sensação de serem mais lentas.
Kakashisan escreveu: (25-03-2022, 09:38 AM)Está usando o mimic?
Tenta deixar ele mais tank caso esteja ou use um menos papel.

Eu tô, é q estou evitando Heavy Load ao máximo, se bem q, pela agilidade dela, acho q faria mais sentido tentar tankar mesmo, usar uma armadura pesadona. Pois minha agilidade não tá servindo de muita coisa com ela podendo percorrer metade da tela com aquele dash maluco.

wolfwood escreveu: (25-03-2022, 09:53 AM)Infelizmente ninguém ta vendo jogar, mo bosta o Xbosta não me permitir transmitir Elden Ring :-((

Poderia ser uns dos primeiros a fazer stream no BR burlando a trava de região e estaria ganhando milhões hoje

E rapaz, pior que com menos de 1 hora por dia nem posso me dar o luxo de ficar querendo me provar bom nesse jogo Lol


E olha que eu to com +100 horas de jogo, eu já joguei pra caralho, to explorando basicamente tudo do game, fazendo até coisas que nunca me importei como dar uma atenção maior para os itens ou estratégias possíveis com tipos de dano/skill/status, usar os bichinhos nessa primeira jogada é o mais razoável para não ficar perdendo tempo com bosses que claramente me levariam dias para matar na raça


Agora, desafio qualquer um a comparar a batalha de O&S ou Demon Prince com essas batalhas dificeis do modzão e falar que é uma experiência justa e satisfatória no solo Lol


E to falando experiência genuína, metade do fórum aqui duvido que tenta descobrir as coisas sem guia de internet, do tipo que tenta explorar as possibilidades pelo próprio jogo, olgar build no YT de como mata os bosses em um hit não vale hein

E tome mais justificativa

Acho válidas as críticas, mas, cara, alguma improvisação a princípio acho q a maioria faz, porém olha o tamanho do jogo, só se eu ficasse preso em casa dia e noite jogando por seis meses q daria pra terminar fazendo tudo e sem pesquisar nada. Fora q o não pesquisar dá uma sensação ruim de sempre estar perdendo alguma coisa, pois Souls passa longe de ter quests óbvias.

Nash escreveu: (25-03-2022, 09:58 AM)Sei não. Usei a Freezing Mist que dá pouco dano. O lance é que quando dá frostbite a absorção de dano diminui, então seus ataques vão render um pouco mais.
Acho que qualquer uma vai servir para tal fim e o mímico ajuda bastante na tarefa.

Obrigado, amigo. Tentarei ver se tem alguma magia pra minha build q cause frostbite nela então. Ou bleed.
Kakashisan escreveu: (25-03-2022, 09:41 AM)Eu sou ruim em souls no geral. Lol
Dificilmente acerto parry o que torna as lutas bem mais difíceis do que deveriam ser.
Não tenho vergonha alguma de usar fantasminha. Emotion

Eu tb nem sou mt habilidoso em Souls. Mas detesto jogar coop com estranhos, e só uso em bosses que estão dando mt trabalho.

Na verdade, se tiver uma bonfire próxima eu prefiro tentar 100x sozinho. Só usava coop quando a run entre bonfire e Boss deixava todo o processo chato/cansativo e perdia a concentração quando finalmente chegava na luta. Só ia piorando.

Como é em Elden Ring? Tem checkpoints próximo do Boss?
Chozo Master escreveu: (25-03-2022, 10:08 AM)Eu tb nem sou mt habilidoso em Souls. Mas detesto jogar coop com estranhos, e só uso em bosses que estão dando mt trabalho.

Na verdade, se tiver uma bonfire próxima eu prefiro tentar 100x sozinho. Só usava coop quando a run entre bonfire e Boss deixava todo o processo chato/cansativo e perdia a concentração quando finalmente chegava na luta. Só ia piorando.

Como é em Elden Ring? Tem checkpoints próximo do Boss?

Em alguns bosses, tem uma coisa chamada Stake of Marika, q é uma estátua q te dá a opção de se teleportar pra lá, aí geralmente vc fica mais próximo de onde estava. Meio necessário às vezes pelo tamanho do mundo.
Quando casarem vão chamar um caba pra ajudar a comer a mulher também?
Wander escreveu: (25-03-2022, 10:11 AM)Em alguns bosses, tem uma coisa chamada Stake of Marika, q é uma estátua q te dá a opção de se teleportar pra lá, aí geralmente vc fica mais próximo de onde estava. Meio necessário às vezes pelo tamanho do mundo.

Uso é ilimitado?

Isso deixa o jogo muito melhor imo. Pq a run entre as tentativas não acrescenta nada ao desafio, só deixa o processo chato. Espero que adotem nos futuros jogos da série.

E sempre acheio que o jogo deveria rebalancear quando se usa coop. A luta vai de difícil pra ultra fácil só de dividir a atenção do Boss entre duas pessoas.
Ontem, avancei mais um cado na Terra dos Gigantes. Derrotei o 1000º dragão que tinha pelo caminho, e um outro cavaleiro que aparece naquelas arenas que ficam na OUTRA DIMENSÂO MORRA SEIYA, easy 75.000 runes para o pai aqui.

Parei em direção a um forte, que deve ser o caminho principal, já que o grace aponta para ele.
Hum, na verdade usei foi a Zamor Ice storm, mas possivelmente Adula's Moonblade é uma melhor escolha.

Kakashisan escreveu: (25-03-2022, 10:03 AM)Eu usei duas rapiers nela, uma com Frost e poison e outra com seppuku.
Mas qnd começava a luta eu começava com shield para o mimic copiar o shield e não as rapiers. Lol

Edit: não consegui jogar com as katanas, me deu a sensação de serem mais lentas.

Dependendo do Boss é meio lenta sim. Fiquei com a impressão de que a recuperação da moonveil também foi capada no patch.
O lance é que o dano é bem alto e a velocidade suficiente na maioria dos casos.
Jack Russel escreveu: (25-03-2022, 10:15 AM)Quando casarem vão chamar um caba pra ajudar a comer a mulher também?

Pelo andar da carruagem e a falta de tempo ele vai comer sozinho mesmo
Chozo Master escreveu: (25-03-2022, 10:15 AM)Uso é ilimitado?

Isso deixa o jogo muito melhor imo. Pq a run entre as tentativas não acrescenta nada ao desafio, só deixa o processo chato. Espero que adotem nos futuros jogos da série.

E sempre acheio que o jogo deveria rebalancear quando se usa coop. A luta vai de difícil pra ultra fácil só de dividir a atenção do Boss entre duas pessoas.

Sim, desde q vc não saia muito do raio da estátua. Explicando melhor: o jogo tem muita boss fight q acontece em campo aberto, sem uma fog precedendo a luta. E tem umas estátuas no meio do field q servem como um checkpoint. Porém, como o mundo é aberto, se vc ficar voltando pra alguma região anterior à estátua, o jogo não te dá a opção de reaparecer nela. Aí vai ter q renascer na site of grace, q é a bonfire do jogo.

Esse jogo tem uma quantidade absurda de "bonfires", mas tbm tem um mundo gigantesco, então às vezes vc anda bastante sim.
Stake of Marika é uma das melhores coisas que foram adicionadas a esse jogo, sinceramente.
Silent Bob escreveu: (25-03-2022, 01:16 AM)Rapai, ainda não dá pra encarar o dragão que guardava a chave da academia. Emotion

NADA que eu tenho causa dano no infeliz. Fica pra próxima.
Você nem precisa matar ele, só pegar a chave e sair correndo. Foi o que eu fiz.

Depois voltei e matei o bandido.