Tópicos: 5
É aqui que posso comentar minha jogada de Sekiro?
Primeiramente quero agradecer o Tiops, que faz ótimos guias em seu canal do YouTube. Se não fosse por ele, estaria indo pelos caminhos errados o tempo todo
Sou tão burro que eu estava enfrentando a Lady Butterfly antes do cara do cavalo. Sim, fui até o final e morri umas 15x até o jogo dizer que não era hora de enfrentar ela
Matei uns 4 sub-boss que não deveria antes de matar ela. Achava muito estranho que eu batia, batia e não adiantava nada
Acho que fiquei uns 45 minutos no ninja de um braço no poço do reservatório, uma hora no cara com a lança no reservatório de ashina, uns 30 minutos no touro chifrudo, e uns 15 minutos no general antes do castelo de ashina.
Agora sempre olho os guias dele pra saber onde preciso ir pra não ficar sofrendo igual um retardado.
Obrigado, tiops
Tópicos: 173
Michelbb escreveu: (15-02-2022, 11:19 AM)Sou tão burro que eu estava enfrentando a Lady Butterfly antes do cara do cavalo. Sim, fui até o final e morri umas 15x até o jogo dizer que não era hora de enfrentar ela 
Quase todo mundo foi nela primeiro. Eu matei a véia peidorrenta no sufoco level 1 e com 3 goles de cachaça. Foi um sofrimento.
Michelbb escreveu: (15-02-2022, 11:19 AM)Agora sempre olho os guias dele pra saber onde preciso ir pra não ficar sofrendo igual um retardado.
Obrigado, tiops 
Mama ele agora.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Tbm matei a véia primeiro, é uma bobagem de ego, as coisas claramente tem ordem
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Michelbb escreveu: (15-02-2022, 11:19 AM)Sou tão burro que eu estava enfrentando a Lady Butterfly antes do cara do cavalo. Sim, fui até o final e morri umas 15x até o jogo dizer que não era hora de enfrentar ela 
Tem mensagem avisando sobre level ideal ? Nunca vi
Maedhros escreveu: (15-02-2022, 11:39 AM)Quase todo mundo foi nela primeiro. Eu matei a véia peidorrenta no sufoco level 1 e com 3 goles de cachaça. Foi um sofrimento. 
Mama ele agora.
Só se a Haze deixar.
wolfwood escreveu: (15-02-2022, 02:57 PM)Tbm matei a véia primeiro, é uma bobagem de ego, as coisas claramente tem ordem
Sim, tô pouco me fudendo pra ego. Quero jogar e me divertir, não ser o melhor jogador das galáxias. Aí pra não ficar sofrendo de varde e ao mesmo tempo não deixar o jogo ultra easy, olho só o caminho que tenho que seguir.
acabado escreveu: (15-02-2022, 03:12 PM)Tem mensagem avisando sobre level ideal ? Nunca vi
Apareceu um prompt dizendo que aquilo são memórias e que talvez eu devesse fazer outras coisas antes de enfrentar ela, algo assim. Mas só apareceu depois de eu morrer várias vezes.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Perdi mais pro Vilela antes da Butterfly do que ela. A veia ao menos é um inimigo só.
Tópicos: 38
Mas é assim mermo.
Se na primeira run de um souls tu não vai pra onde não deve, está jogando errado.
Seraph escreveu: (15-02-2022, 06:20 PM)Mas é assim mermo.
Se na primeira run de um souls tu não vai pra onde não deve, está jogando errado.

Parte da graça do negócio é descobrir as coisas sozinho.
Tópicos: 79
Michelbb escreveu: (15-02-2022, 03:38 PM)Apareceu um prompt dizendo que aquilo são memórias e que talvez eu devesse fazer outras coisas antes de enfrentar ela, algo assim. Mas só apareceu depois de eu morrer várias vezes. Definitivamente foi patch isso, porque morri bem mais que 15x na primeira jogada e não teve.
Seraph escreveu: (15-02-2022, 06:20 PM)Mas é assim mermo.

Acho que um dos problemas é que todo mundo fala que os jogos são dificeís, aí eu acabo pensando "Não, eu que sou noob" e não é necessariamente o caso.
Gbraga escreveu: (15-02-2022, 06:43 PM)Definitivamente foi patch isso, porque morri bem mais que 15x na primeira jogada e não teve. 
Faz sentido, porque li que muuuuuuuita gente enfrentou ela antes do tempo (e os relatos do pessoal do fórum meio que corroboram isso).
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Parte da dificuldade é execução, mas a maior parte da dificuldade de jogo é a falta de conhecimento mesmo
Sekiro talvez seja o que melhor exige da execução, mas por outro lado nego consegue trivializar alguns bosses sem precisar dar um unico parry, então cheese comanda
Tópicos: 7
Michelbb escreveu: (15-02-2022, 11:19 AM)É aqui que posso comentar minha jogada de Sekiro?
Primeiramente quero agradecer o Tiops, que faz ótimos guias em seu canal do YouTube. Se não fosse por ele, estaria indo pelos caminhos errados o tempo todo
Sou tão burro que eu estava enfrentando a [b]Lady Butterfly antes do cara do cavalo.[\b] Sim, fui até o final e morri umas 15x até o jogo dizer que não era hora de enfrentar ela
Matei uns 4 sub-boss que não deveria antes de matar ela. Achava muito estranho que eu batia, batia e não adiantava nada
Acho que fiquei uns 45 minutos no ninja de um braço no poço do reservatório, uma hora no cara com a lança no reservatório de ashina, uns 30 minutos no touro chifrudo, e uns 15 minutos no general antes do castelo de ashina.
Agora sempre olho os guias dele pra saber onde preciso ir pra não ficar sofrendo igual um retardado.
Obrigado, tiops 
Eu fiz essa merda, enfrentei ela antes de matar o primeiro gigante acorrentado
Porém consegui derrotar ela na segunda tentativa, inclusive a luta com ela que a mecânica clicou na minha mente. Morri umas 8x pro gordão, nela só morri porque fiquei tentando bater nos espiritos
Na segunda tentativa quase foi perfect, ela sempre da parry no terceiro golpe e tem 2 outputs, ou ela tenta bater com a espada ( 80% do cast faz a mesma coisa) ou ela usa aquele axe kick (esquiva lateral + 2 golpes FTW). As vezes ela pode tentar fugir, mas 2 shurikens taca ela no chão.... repete até a vitória.
Unico boss que realmente me tirou o sério foi o Macacão de fogo mas depois que entendi que na luta dele o mind set é bloodborne, matei com muito mais facilidade.
Tópicos: 79
Zero escreveu: (16-02-2022, 08:52 AM)Eu fiz essa merda, enfrentei ela antes de matar o primeiro gigante acorrentado
Porém consegui derrotar ela na segunda tentativa, inclusive a luta com ela que a mecânica clicou na minha mente. Morri umas 8x pro gordão, nela só morri porque fiquei tentando bater nos espiritos 
Na segunda tentativa quase foi perfect, ela sempre da parry no terceiro golpe e tem 2 outputs, ou ela tenta bater com a espada ( 80% do cast faz a mesma coisa) ou ela usa aquele axe kick (esquiva lateral + 2 golpes FTW). As vezes ela pode tentar fugir, mas 2 shurikens taca ela no chão.... repete até a vitória.
Unico boss que realmente me tirou o sério foi o Macacão de fogo mas depois que entendi que na luta dele o mind set é bloodborne, matei com muito mais facilidade.  Uma coisa que abre muito Sekiro pra sair do "Simon Says" é perceber que nem sempre você precisa bater até o bois dar parry. Não é o caso dela, mas tem muito bois que o contra ataque depois de um block é muito mais fácil de evitar que o contra ataque depois do parry, e a luta fica bem mais fácil.
Tópicos: 7
Gbraga escreveu: (16-02-2022, 07:22 PM)Uma coisa que abre muito Sekiro pra sair do "Simon Says" é perceber que nem sempre você precisa bater até o bois dar parry. Não é o caso dela, mas tem muito bois que o contra ataque depois de um block é muito mais fácil de evitar que o contra ataque depois do parry, e a luta fica bem mais fácil.
O Genichiro por exemplo, se você der um delay entre o primeiro e segundo golpe tem 66% de chance de acertar Hit, por ele tenta dar side step com o arco!!! gravei uma aqui que ele levou 5x seguida
O cara vai fazer mesmo:
LOPES
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Tópicos: 78
Finalmente um competidor à altura de Mario Kart
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Tá parecendo Vagrant Story Kart
Tópicos: 67
O demake de Bloodborne foi feito com base em que jogo? Ou o cara fez tudo do zero?
|