Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Gbraga escreveu: (26-03-2022, 09:20 AM)Quando sai o primeiro mod que deleta o open world e mantem só as legacy dungeons com todo o loot relevante do open world distribuído entre elas?

[Imagem: CJ6tqBo.jpg]
Estava a caminho de Nokron , fazendo toda a parte de plataforma com cuidado. Chego à porta de uma bonfire, mas antes morro caindo em um penhasco numa luta inútil. Emotion
Pra fazer dual wield de Bleed e Frost é melhor ter os dois nas duas armas ou um em cada? Hum
Gbraga escreveu: (26-03-2022, 10:24 AM)Pra fazer dual wield de Bleed e Frost é melhor ter os dois nas duas armas ou um em cada? Hum

Acho que faz mais sentido dependendo do moveset mesmo


Rapier só bate mais com a direita, por exemplo, mas a maioria bate com as duas mãos de maneira intercalada, faz sentido colocar nas duas já que frostbite tem build up maior com o infusion do que você teria de valores separados de uma com bleed e outra com frost


O ideal tbm seria upar um tanto de int para não ficar com split damage tão baixo
Maedhros escreveu: (26-03-2022, 09:52 AM)[Imagem: CJ6tqBo.jpg]

Loles Loles
wolfwood escreveu: (26-03-2022, 10:59 AM)Acho que faz mais sentido dependendo do moveset mesmo


Rapier só bate mais com a direita, por exemplo, mas a maioria bate com as duas mãos de maneira intercalada, faz sentido colocar nas duas já que frostbite tem build up maior com o infusion do que você teria de valores separados de uma com bleed e outra com frost


O ideal tbm seria upar um tanto de int para não ficar com split damage tão baixo
Então no meu caso com Flail seria melhor deixar as duas com infusion Cold, já que mantem o bleed, apesar de mais fraco, né?
Gbraga escreveu: (26-03-2022, 12:36 PM)Então no meu caso com Flail seria melhor deixar as duas com infusion Cold, já que mantem o bleed, apesar de mais fraco, né?

É o que eu faço, mas meu dano fica magoado pela falta de int


Alternativamente você sempre pode manter sem infusion, segurar a esquerda 2H e dar buff, ficar power stance e aplicar na direita, nesse caso sem sofrer a perda de dano mas ai dura só o tempo do buff
wolfwood escreveu: (26-03-2022, 12:41 PM)É o que eu faço, mas meu dano fica magoado pela falta de int


Alternativamente você sempre pode manter sem infusion, segurar a esquerda 2H e dar buff, ficar power stance e aplicar na direita, nesse caso sem sofrer a perda de dano mas ai dura só o tempo do buff
Vou tentar o dibre dos buff. O tempo deles deve ser mais que suficiente pra judiar dos bois. Dando um proc de cada tá de graça. Tenho usado resina de poison nas tentativas que faço no Mohg aqui e ali, bem útil, rs.
Rapai... Tô sofrendo muito na segunda fase do final boss. Pensei em fazer respec, mas nem sei se adiantaria muito. Tô no momento grindando pra ver se faço outra build. Sei lá, não tenho a menor ideia de uma arma q seria boa contra ele.
Wander escreveu: (26-03-2022, 04:27 PM)Rapai... Tô sofrendo muito na segunda fase do final boss. Pensei em fazer respec, mas nem sei se adiantaria muito. Tô no momento grindando pra ver se faço outra build. Sei lá, não tenho a menor ideia de uma arma q seria boa contra ele.
Espera o patch Rebuild of Elden Ring 1.11 You Are (Not) Alone.
Wander escreveu: (26-03-2022, 04:27 PM)Rapai... Tô sofrendo muito na segunda fase do final boss. Pensei em fazer respec, mas nem sei se adiantaria muito. Tô no momento grindando pra ver se faço outra build. Sei lá, não tenho a menor ideia de uma arma q seria boa contra ele.

Como tá seu Build? Achei ele relativamente fácil, uso arma com bleed que ele é imune e ainda assim foi
bruNo escreveu: (26-03-2022, 05:23 PM)Como tá seu Build? Achei ele relativamente fácil, uso arma com bleed que ele é imune e ainda assim foi

Eu tô full mage, 25 de fth, 61 de int, 20 e poucos de mind... 

Tô usando meteorite staff, Comet Azur, Terra Magicus, um talismã q aumenta o poder das sorceries...
É, eu upei o Lusat Glintstone Staff pro máximo, agora ele é mais forte q meu Meteorite Staff. Primeira parte do final boss tá sendo bem free, mas o problema é q na segunda ele se movimenta muito, aí não rola usar magia. E como minha build é toda focada nisso, já viu, né Crylol

Eu tenho a Rivers of Blood + 10 tbm, mas tem dois problemas: um é q o chefe é forte contra bleed e o outro é q eu não tenho atributos pra usar a arma. Mas na verdade eu precisaria ter uma "segunda" build melee pra luta.
Usa a Moonveil que escala com magia ou então magias que substituem espadas. Tem umas muito boas.
Nash escreveu: (26-03-2022, 10:03 PM)Usa a Moonveil que escala com magia ou então magias que substituem espadas. Tem umas muito boas.

Ah sim, vou procurar ela. Acho q essa eu ainda não peguei.
Todo cavaleiro tem o 3 hit combo de DS2 + super poke Loles


LADRÃO
Não consigo parar de jogar essa merda Emotion sinal de um joguete bom de verdade

Nash escreveu: (26-03-2022, 10:03 PM)Usa a Moonveil que escala com magia ou então magias que substituem espadas. Tem umas muito boas.
Essa Moonveil é boa pra Dex/Int né? É minha build, vou reforçar ela pra ver se fica boa.
Red Wolf of Radagon fez a mão do Alt F4 tremer.
Cheguei à conclusão de que Elden Ring é o Persona 5 de Dark Souls, até mesmo o fato de jornalistas, normies e o Tiops adorarem e considerarem a melhor coisa já feita pela humanidade.
Joguei um pouco do new game + e... Er, tenho paciência não. Joguei um pouco com a adaga, depois fiz uma build para faith, mas qual a vantagem de jogar tudo novamente com 1/10 da dificuldade? Até poderia fazer as quests que não fiz, ir em áreas que não achei, pegar um final novo, mas isso me motiva pouco e prefiro só ver no youtube msm.


Imigrante Italiano escreveu: (27-03-2022, 12:50 AM)Não consigo parar de jogar essa merda Emotion sinal de um joguete bom de verdade

Essa Moonveil é boa pra Dex/Int né? É minha build, vou reforçar ela pra ver se fica boa.

Isso, mas escala melhor com Int do que Dex. Especial dela é muito bom, mesmo após o nerf.
Anyway, a Rivers of Blood sem dúvidas ficou bem mais forte.