Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Consumi a alma do Radahn e do Rykard, mas agora não consigo duplicá-las nas tartarugas. Derrubei duas tartarugas e ambas só duplicam a alma do boss de Nokron. Não entendi porque eu tinha conseguido duplicar a alma do Godrick mesmo depois de consumi-la.
Maedhros escreveu: (27-03-2022, 05:37 PM)Ih rapaz, corre que o gordão ta mad pq estão zuando com o joguinho dele.

LOPES, speedrun vs elden rign, os dois a 80km/h, qual o pior?
theboss escreveu: (27-03-2022, 07:07 PM)Consumi a alma do Radahn e do Rykard, mas agora não consigo duplicá-las nas tartarugas. Derrubei duas tartarugas e ambas só duplicam a alma do boss de Nokron. Não entendi porque eu tinha conseguido duplicar a alma do Godrick mesmo depois de consumi-la.

Algumas são específicas. Não dá pra usar em todas.

wolfwood escreveu: (27-03-2022, 07:14 PM)LOPES, speedrun vs elden rign, os dois a 80km/h, qual o pior?

Sentiu.
Pronto, agora sim limpei Liurnia. Emotion

Opções agora são Carian Manor, ir pro norte pra tal cidade que esqueci o nome e parece ser a opção da main quest, Siofra e Einsel River (achei esse ultimo agora a pouco) ou me aventurar em Caelid (a essa altura já me mandaram pra lá algumas vezes).

Interessante

Eu tava puto com aquele bicho arvore em Stormveil então fiz questão de ir lá matar. Lol

O que foi bom, apesar de não parecer obrigatório o rolê todo revela opções com o Rogerinho e a Fia.

O rosto gigante eu já tinha visto, ainda não faço a mais puta ideia do que é aquilo.

Interessante
Acho q fiz uma bobagem grande aqui: Eu tava querendo o Bell Bearing do Seluvis, aí vi na wiki q, ao final da quest da Ranni, ele iria morrer e eu poderia pegar a Bearing dele. Porém, eu tava sem paciência e ele era antipático, aí resolvi só matar ele mesmo, achando q ele droparia a Bell Bearing de uma vez sem precisar fazer a quest. Ledo engano, eu o matei e ele não dropou nada. Crylol
Diagnóstico: NPCpatia
Eu to com 72h e explorei bastante, estou em altus agora, tô achando muito bom, sempre que canso de uma área vou pra outra e começo a fazer as coisas ou continuar na quest principal.

Alguem mais tá tendo problema de conexão no multiplayer? Constantemente tenho connection error, é do netcode ruim ou é mais provável que seja da minha internet?
Silent Bob escreveu: (27-03-2022, 08:06 PM)O rosto gigante eu já tinha visto, ainda não faço a mais puta ideia do que é aquilo.

Interessante

Faz parte de uma sidequest.
Undying escreveu: (27-03-2022, 08:57 PM)Eu to com 72h e explorei bastante, estou em altus agora, tô achando muito bom, sempre que canso de uma área vou pra outra e começo a fazer as coisas ou continuar na quest principal.

Alguem mais tá tendo problema de conexão no multiplayer? Constantemente tenho connection error, é do netcode ruim ou é mais provável que seja da minha internet?

Sim, aconteceu comigo algumas vezes. Não foi constantemente, mas deve ter acontecido aí umas 5-6 vezes ao longo das 100 horas de jogo.
Wander escreveu: (27-03-2022, 08:08 PM)Acho q fiz uma bobagem grande aqui: Eu tava querendo o Bell Bearing do Seluvis, aí vi na wiki q, ao final da quest da Ranni, ele iria morrer e eu poderia pegar a Bearing dele. Porém, eu tava sem paciência e ele era antipático, aí resolvi só matar ele mesmo, achando q ele droparia a Bell Bearing de uma vez sem precisar fazer a quest. Ledo engano, eu o matei e ele não dropou nada. Crylol

Vc matou um npc importante de uma das principais sidequests do jogo e depois fica reclamando que precisa usar bola de cristal, vulgo youtube, para adivinhar o que acontece.
Maedhros escreveu: (27-03-2022, 09:06 PM)Vc matou um npc importante de uma das principais sidequests do jogo e depois fica reclamando que precisa usar bola de cristal, vulgo youtube, para adivinhar o que acontece.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. E além disso, quem gosta do Seluvis?

Silent Bob escreveu: (27-03-2022, 08:25 PM)Diagnóstico: NPCpatia

Lol  8-8
Estou me segurando para não olhar a localização da mulher com a segunda metade do Medalhão de Árvore Sacra. Metade da jogatina de hoje foi nessa busca. Crylol
theboss escreveu: (27-03-2022, 09:21 PM)Estou me segurando para não olhar a localização da mulher com a segunda metade do Medalhão de Árvore Sacra. Metade da jogatina de hoje foi nessa busca. Crylol
Se não me engano aquele cavaleiro que fica sozinho debruçado na mesa dá a direção que vc tem que seguir.

Fiz ontem, é bem sussa de achar.
Fiz Siofra River acho que inteira, bom bois, bonito demai. Oopscool

Também fui convidado pro Festival de Outono do DJ Radahn, finalmente. Emotion

Já tinha dado uns rolê bom em Caelid também de explorar um pouco aqui e ali. A parte das sign vermelha eu tenho que matar três pra liberar algo é?

Silent Bob escreveu: (27-03-2022, 08:06 PM)Pronto, agora sim limpei Liurnia. Emotion

Opções agora são Carian Manor, ir pro norte pra tal cidade que esqueci o nome e parece ser a opção da main quest, Siofra e Einsel River (achei esse ultimo agora a pouco) ou me aventurar em Caelid (a essa altura já me mandaram pra lá algumas vezes).

Interessante

Eu tava puto com aquele bicho arvore em Stormveil então fiz questão de ir lá matar. Lol

O que foi bom, apesar de não parecer obrigatório o rolê todo revela opções com o Rogerinho e a Fia.

O rosto gigante eu já tinha visto, ainda não faço a mais puta ideia do que é aquilo.

Interessante
Caria Manor é Liurnia ainda gordim Emotion
Nash escreveu: (27-03-2022, 09:05 PM)Sim, aconteceu comigo algumas vezes. Não foi constantemente, mas deve ter acontecido aí umas 5-6 vezes ao longo das 100 horas de jogo.

Comigo tá acontecendo bem mais.
Gbraga escreveu: (27-03-2022, 09:31 PM)Caria Manor é Liurnia ainda gordim Emotion
Captei vossa mensagem.
Eu quero saber quais as escolhas que influenciam o final, tô aceitando tudo, já tô servindo desde deus até o diabo
Undying escreveu: (28-03-2022, 12:10 AM)Eu quero saber quais as escolhas que influenciam o final, tô aceitando tudo, já tô servindo desde deus até o diabo

O jogo tem três finais e um dos finais tem outras quatro variações.

Um basta terminar o jogo
As variações desse final precisam das mending runes, que vc consegue completando as quests da Fia, do Dung Eater e do Goldmask, aí é só escolher a que vc quer após o final boss.

Agora finais completamente diferentes, tem um que precisa fazer a quest da Ranni e interagir com o sinal de invocação dela no final e por fim, se vc encontrar o three fingers. Essa última vai te trancar nessa escolha, o resto vc define a que quiser lá no final.
Se uma cena especial desse final com a Malenia bem interessante, mas sei lá o que tem que fazer.

EDIT: Pelo visto tem uma forma de se livrar desse final.
E cometer o cardinal sin vai impedir o progresso das quests, então faça tudo que quiser antes disso.
Manos, Volcano Manor é Bloodborne até o talo Love

Bom ver q pegaram alguma coisa do GOTY Love
Wander escreveu: (28-03-2022, 02:55 AM)Manos, Volcano Manor é Bloodborne até o talo Love

Bom ver q pegaram alguma coisa do GOTY Love

Verdade. Aquela parte no bloodborne que a gente anda num vulcão no meio da lava é bem legal mesmo.