Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Ouxe, esse aí é um bois que tu vence e ele continua falando e dizendo que vai te ver na saída da escola. Ele faz sentido ser repetido. É o Geninho desse jogo.

Diferente de gastar uma chave azul pra ser teleportado pra outra parte de Siofra só pra enfrentar um (1) crucible knight.
Moukis escreveu: (29-03-2022, 02:46 PM)Eu entendi outra coisa, que ele tivesse feito absolutamente todos as áreas antes de ir para a primeira legacy dungeon.
É isso mesmo. Não farmei hora nenhuma. Só explorei o mapa antes de ir pro Castelo.
Geninho bom demais nossa senhora. Emotion

Enfia Mohg, Rennala, Makar, Margit e Godrick um no cu do outro e não dá um Geninho. Emotion
Gostei muito do Godrick, uma pena ser tão fácil e já terem spoilado nos trailers

Melhor chefe até agora
wolfwood escreveu: (29-03-2022, 04:29 PM)Gostei muito do Godrick, uma pena ser tão fácil e já terem spoilado nos trailers

Melhor chefe até agora
Então, pra mim a facilidade acabou tirando muito da qualidade da luta. Deu nem pra brincar. Tomara que o rehash dele seja mais desafiador.

Rennala também não teve desafio, mas não é feita pra ter, então não incomodou.

Mohg best bois e nem matei ainda.
Spoiler de mob contarolante que todos já devem ter visto mais vou spoilar mesmo assim:

Emotion
TaBeRu
É o satanás, meu filho?

[Imagem: BhokXN7.png]

Greatsword ADQUIRIDA. Rapidaço chegar nela hein? Talvez faça NG pra ela em vez de respec pro NG+, deve ser mais divertida de usar no NG, rs.
wolfwood escreveu: (29-03-2022, 07:49 PM)TaBeRu
Love

幸腹グラフィティ foi bom demai. Emotion
Gbraga escreveu: (29-03-2022, 07:49 PM)É o satanás, meu filho?

Greatsword ADQUIRIDA. Rapidaço chegar nela hein? Talvez faça NG pra ela em vez de respec pro NG+, deve ser mais divertida de usar no NG, rs.

To com isso em mente tbm, talvez faço um char novo de STR e deixo o primeiro char de molho um tempo

Gbraga escreveu: (29-03-2022, 07:52 PM)Love

幸腹グラフィティ foi bom demai. Emotion

Desconheço, porém acho o emote mo bonitin Emotion
Seraph escreveu: (29-03-2022, 07:39 PM)Spoiler de mob contarolante que todos já devem ter visto mais vou spoilar mesmo assim:

Emotion
Pô, faz sentido até hein Hum

Não tinha pensado na questão de "não reproduzem mais nas lands between kkkkkk" pelo ponto de vista óbvio de "crianças não nascem mais" Lol

Isso é por conta do Shattering será ou mais recente, talvez causado pela corrupção do Godwyn? Hum

Legal essa fantasia de Will Smith aí

Build Seje Corno.
Serge Shield

[Imagem: 3AbEBYr.png]
Derrotei o Elemer of the Primar em Shaded Castle. Tô fazendo a side da Milicent, bem interessante. Inclusive tá parecendo q ela no final vai virar summonzinha pra ajudar contra a Malenia, se for de repente até tento ela de novo.
Fiz a dunge da Moonveil, bem legalzinha. Pot bro já se mandou. :-((

Espero ver ele no festival do DJ Radahn Emotion
Desde Sister Friede a From insiste em botar esse artifício bosta de inimigo com poise infinito e strings gigantescas de ataque, merda mais cheap, impossível Emotion

Os bicho com roupa de pano ou só na pele com poise infinito, LOPES
E essa galera toda guardando uma Miquella's Lily? Hum

Treta da Malenia com o Radahn deve ser por causa desse corno, hein. Só não sei o que o Lord of Blood tem a ver com os três.

Flame of the Redmanes tem um posture damage alto da desgraça, hein? Emotion
Doidera a Divine Tower of Caelid. Oopscool