Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Matei o Radahn, aí falei com a galera da quest da Ranni e cheguei no começo de Nokron. O "evento" e o caminho pra chegar em Nokron teria sido ultra hype se as últimas horas do jogo não tivessem sido tão entediantes, incluindo a boss fight.

Morri caindo no buraco antes de chegar na primeira bonfire, e a vontade de refazer o caminho é absolutamente 0. E é isso aí, Elden Ring oficialmente zerado. Time B nunca mais.
Gbraga escreveu: (02-04-2022, 04:51 PM)Matei o Radahn, aí falei com a galera da quest da Ranni e cheguei no começo de Nokron. O "evento" e o caminho pra chegar em Nokron teria sido ultra hype se as últimas horas do jogo não tivessem sido tão entediantes, incluindo a boss fight.

Morri caindo no buraco antes de chegar na primeira bonfire, e a vontade de refazer o caminho é absolutamente 0. E é isso aí, Elden Ring oficialmente zerado. Time B nunca mais.

Para de viadagem e vai tomar no cu, fdp.
Maedhros escreveu: (02-04-2022, 05:39 PM)Para de viadagem e vai tomar no cu, fdp.
parei
Lazarento tá com 500 horas cortando grama em Limgrave, só agora afofou o Radahn e tá reclamando?
Loles
Eu tava achando que o Braga já tava no NG+. Loles
snascarella escreveu: (02-04-2022, 06:00 PM)Lazarento tá com 500 horas cortando grama em Limgrave, só agora afofou o Radahn e tá reclamando?
Loles

[Imagem: CJ6tqBo.jpg]
snascarella escreveu: (02-04-2022, 06:00 PM)Lazarento tá com 500 horas cortando grama em Limgrave, só agora afofou o Radahn e tá reclamando?
Loles

Maedhros escreveu: (02-04-2022, 06:18 PM)[Imagem: CJ6tqBo.jpg]

Pena gordin, se ta falando sério, realmente alguns momentos o game tem dessas mesmo, mas é inadmissível você não zerar pelo menos uma vez tendo jogado DS2, vira homem porra

Pessoalmente ainda to achando do caralho, apesar das falhas, acho que não vai ser tão marcante quanto DeS, DS1 e Bloodborne, mas é divertido pra caralho, é o que vale
Dropa logo, por favor.

Usando até smzinho pra validar opinião Loles , caba que fica jogando CoD e Lost Ark o dia inteiro no Twitch.
wolfwood escreveu: (02-04-2022, 06:39 PM)Pena gordin, se ta falando sério, realmente alguns momentos o game tem dessas mesmo, mas é inadmissível você não zerar pelo menos uma vez tendo jogado DS2, vira homem porra

Pessoalmente ainda to achando do caralho, apesar das falhas, acho que não vai ser tão marcante quanto DeS, DS1 e Bloodborne, mas é divertido pra caralho, é o que vale
Elden Ring é bem maior que DS2, se tivesse a mesma duração eu já teria zerado 2 ou 3 vezes com o tanto de horas que tenho agora, jogando do mesmo jeito. Não é totalmente comparável.

Uma dunge e bois que gostei foi a dos três bocó que fica atrás de uma invisible wall, estilo Shadow of Yharnam. Bom bois, apesar de ser só um bois de otura dunge com um a mais. E boa dunge, bem complexa até pra uma side dunge.

E me dói dizer isso, mas Ruin Sentinels é melhor, apesar de em moveset essa Shadow of Yharnam azul ser bem melhor. A questão de entrar na bois room, matar um rapidão antes do resto chegar, dar bait no segundo pra subir na plataforma, descer e bater no segundo antes dele descer, isso é bom demai, é level design isso de uma forma que muitas vezes não discutem, só falam de level design no sentido de desenho do mapa ou design visual de área.

Mas sim, o bois em si é legalzão, gosto da fraqueza pra blunt e do fato de poder quebrar a resistência quebrando a postura. Bem acima da média pra um mini bois.

Tiops escreveu: (02-04-2022, 06:39 PM)Dropa logo, por favor.

Usando até smzinho pra validar opinião Loles , caba que fica jogando CoD e Lost Ark o dia inteiro no Twitch.
Só dropar fi.
Tiops escreveu: (02-04-2022, 06:47 PM)Só dropar fi.
old
Mas ó Braga, se é pelo caminho pra Nokron, tem uma site of grace perto das cachoeiras q vc desce, não precisa voltar nenhum super caminho não, lol.
smzzzzz Residentsleeper
hora do game porr

Tô perdido em Nokron. Já matei o boss e o bicho que fica cuspindo pedras em você. Dá para ver lá de cima o Lake of Rot, mas ainda não sei como chegar.
Alguém aqui já tentou fazer a pintura da arena do Radahn? Loles

Mano, consegui descobrir até um skip maroto para chegar lá, mas o inimigo de lá é MUITO forte, meu Deus Loles
wolfwood escreveu: (02-04-2022, 10:29 PM)Alguém aqui já tentou fazer a pintura da arena do Radahn? Loles

Mano, consegui descobrir até um skip maroto para chegar lá, mas o inimigo de lá é MUITO forte, meu Deus Loles

Descobrir as pinturas é bem legal, pena que são poucas.
Maedhros escreveu: (02-04-2022, 10:45 PM)Descobrir as pinturas é bem legal, pena que são poucas.

edita ai, ficou zoado a tag Lol

achei até um skip para o bicho, mas dá não, mugenzão ta invocado Emotion
wolfwood escreveu: (02-04-2022, 10:48 PM)edita ai, ficou zoado a tag Lol

achei até um skip para o bicho, mas dá não, mugenzão ta invocado Emotion

Editarei.

Depois de lavar a louça.