Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Tentei abrir um baú e aparentemente não é meu destino abri-lo.

[Imagem: 1535062987032.gif]

Foda demais a luta contra um tal de Radahn, todos os chefes principais me agradaram muito até agora.
Responder
Wander escreveu: (04-04-2022, 10:51 PM)Nunca joguei Sekiro, mas tá na lista de futuros GOTYs q jogarei. Sempre me pareceu fodaço.

Nem perde tempo com isso que vc só vai jogar dinheiro fora.

Sejiro não tem arma que atira de longe, não tem build op, não tem summon, não tem coop, não tem farm no dragão da ponte, tem que aprender a jogar e ser bom. Não tem outro jeito pra vc.
Responder
Pandora escreveu: (04-04-2022, 10:56 PM)Mais fácil falar do que fazer.

Agora, tive uma grande decepção em ER, que é a bois fight do Godfrey

A luta até é fodinha, mas não corresponde ao hype gerado em torno desse personagem. E ela é mais facil do que a boss fight que vem logo antes.

Mas é massa o cara largar as armas, vir pra porrada com as mãos peladas e dar o pilão do zangief em vc

wat? Comigo não teve nada disso não… Hum Loles

E achei um bóis extremamente Residentsleeper
Foi de primeira… 2 minutos e o meninão tava como? Obliterado.

Responder
É esse não fi.
De qualquer forma também achei bem fácil. Só não passei de primeira pois fui nele só com dois flasks.
Responder
Pandora escreveu: (04-04-2022, 10:56 PM)Mais fácil falar do que fazer.

Agora, tive uma grande decepção em ER, que é a bois fight do Godfrey

A luta até é fodinha, mas não corresponde ao hype gerado em torno desse personagem. E ela é mais facil do que a boss fight que vem logo antes.

Mas é massa o cara largar as armas, vir pra porrada com as mãos peladas e dar o pilão do zangief em vc

Decepção da porra. Chefe besta.
Responder
snascarella escreveu: (05-04-2022, 08:18 AM)wat? Comigo não teve nada disso não… Hum Loles

E achei um bóis extremamente Residentsleeper
Foi de primeira… 2 minutos e o meninão tava como? Obliterado.

Continue jogando, amiogo
Responder
Gbraga escreveu: (04-04-2022, 01:59 PM)Achei DS3 mais permissivo com experimentação na primeira jogada. Menos arma split damage (quality te permite testar mais coisas) e mais upgrade material. Primeira jogada de DS3 eu trocava de arma a cada bois. Elden Ring acabei desistindo de usar algo que não seja o flail depois de +10.

Mas as ash of war são bem legais e compensam um pouco. Experimentação de estratégia ao tentar o mesmo bois várias vezes Elden Ring ganha de todos fácil.
Quality em DS3 lhe fornecesse praticamente todas as armas do jogo, não deve chegar a ter 10 que não possa usar com essa build.
Responder
Cheguei à Miquella's Haligtree. Lugar bem bacana, cheio de caminhos para explorar. Encontrei várias smith stones + 8, acho que agora consigo upar minha Greatsword até +25.
Responder
Platinei o game e fiquei "orfão" de games, tenho varios mas nenhum consegue divertir!! Afe Afe Afe

To pensando em Platinar agora o DkS2 ou DkS3, nãos ei qual é o menos "grinder" de conseguir.
Responder
DS3 sem online vai ser grind pra caralho
Responder
theboss escreveu: (05-04-2022, 10:31 AM)Cheguei à Miquella's Haligtree. Lugar bem bacana, cheio de caminhos para explorar. Encontrei várias smith stones + 8, acho que agora consigo upar minha Greatsword até +25.

Da sala de reza até o proxima graça, é o farm com maior XP do game, mas precisa estar bem fortinho pra conseguir captalizar em tempo Hábil para bater no local de sangue.

wolfwood escreveu: (05-04-2022, 01:33 PM)DS3 sem online vai ser grind pra caralho

Ok, então vai ser Dark Souls 2!!

Lembro que tinha ue pegar uns itens bem chatos numa covenant, mas nem lembro, joguei em 2018.
Responder
Zero escreveu: (05-04-2022, 01:32 PM)Platinei o game e fiquei "orfão" de games, tenho varios mas nenhum consegue divertir!! Afe  Afe  Afe

To pensando em Platinar agora o DkS2 ou DkS3, nãos ei qual é o menos "grinder" de conseguir.

DS2 é mais fácil.

DS3 precisa de bastante farm offline, mas com os itens do DLC ficou bem mais tranquilo de fazer.
Responder
Online para farmar Vertebra Shackle é beleza, o que fode é o item da convenant dos polícia, pq não funciona e os silver knight segura o drop
Responder
wolfwood escreveu: (05-04-2022, 01:37 PM)Online para farmar Vertebra Shackle é beleza, o que fode é o item da convenant dos polícia, pq não funciona e os silver knight segura o drop

os puluça, você diz, defender invadido de pvp???
Responder
wolfwood escreveu: (05-04-2022, 01:37 PM)Online para farmar Vertebra Shackle é beleza, o que fode é o item da convenant dos polícia, pq não funciona e os silver knight segura o drop

Dá pra farmar rapidão com: arma do crystal seje + gold serpent ring 3 + mimic head + respec pra deixar com uns 50 de luck.

Zero escreveu: (05-04-2022, 01:48 PM)os puluça, você diz, defender invadido de pvp???

A covenant de anor londo. Aquelas malditas orelhas. Emotion
Responder
Nem sabia q já tinha respec em outros Souls, achava q era inovação de Elden Ring.
Responder
Wander escreveu: (05-04-2022, 01:50 PM)Nem sabia q já tinha respec em outros Souls, achava q era inovação de Elden Ring.

Começou no DS2. Time B melhor time. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (05-04-2022, 01:56 PM)Começou no DS2. Time B melhor time. Emotion

Poxa, se soubesse, teria até feito um respec no DS2 na época pra colocar mais pontos em adaptability Lol
Responder
DS2 precisa de online tb não? Lembro de fazer um bocadinho de PvP na platina
Responder
Maedhros escreveu: (05-04-2022, 01:49 PM)Dá pra farmar rapidão com: arma do crystal seje + gold serpent ring 3 + mimic head + respec pra deixar com uns 50 de luck.

A covenant de anor londo. Aquelas malditas orelhas. Emotion

Rapidão = 10 horas de farm.
Responder