Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
mantei o rabao ontem, boss gigante é um erro, tu tem que adivinhar os golpes já que o saco do chefe tá tampando toda sua tela.
Responder
Tiops escreveu: (05-04-2022, 02:27 PM)Rapidão = 10 horas de farm.
Farmar as 30 orelhas levou uns 3 dias para mim matando os silver knights de Anor Londo e isso porque redistribui meus pontos e coloquei 99 de luck só para isso, ainda usando a espada do mago de cristal, anel da serpente dourada +3, mimico e usando rusted coin sempre.

Maedhros deve estar louco. Esse farm é uma tortura.
Responder
Quando saiu o primeiro patch nerfando o Radahn? Matei o bicho de primeira depois que upei até o lvl 80 e não sei se foi por causa do nerf. Depois vou checar a data do troféu.
Responder
theboss escreveu: (06-04-2022, 11:15 AM)Quando saiu o primeiro patch nerfando o Radahn? Matei o bicho de primeira depois que upei até o lvl 80 e não sei se foi por causa do nerf. Depois vou checar a data do troféu.

Level 80 é altinho pra ele eu diria. O patch foi no dia 17 de Março.
Responder
Mas dizem que esse boss foi buffado novamente devido a revolta da comunidade.

Se ele o matou agora, provavelmente o maluco tá putaço como antes.
Responder
As sombras do jogo estão meio bugadas nessa forbiden lands, tem uns lugares que estão feio bagarai
Responder
Tiops escreveu: (06-04-2022, 12:23 PM)Level 80 é altinho pra ele eu diria. O patch foi no dia 17 de Março.

Matei level 85, o jogo tem uma péssima progressão então, pq eu fiz de tudo em Liurnia e Limgrave e ainda upei arma pra caralho mas cheguei OP na historia Lol

Para ser um souls tradicional o negócio é rushar mesmo

Moukis escreveu: (06-04-2022, 10:04 AM)mantei o rabao ontem, boss gigante é um erro, tu tem que adivinhar os golpes já que o saco do chefe tá tampando toda sua tela.

Tem um chefe que você luta contra o joelho dele e ainda rata o hit Loles

Lixeira de mais
Responder
Fiz o Radahn no level 52 acho Emotion
Responder
Se você faz a side da Ranni você fica muito forte, pelo enredo você basicamente enfrenta ele durante a quest dela....
Responder
Brain escreveu: (06-04-2022, 11:07 AM)Farmar as 30 orelhas levou uns 3 dias para mim matando os silver knights de Anor Londo e isso porque redistribui meus pontos e coloquei 99 de luck só para isso, ainda usando a espada do mago de cristal, anel da serpente dourada +3, mimico e usando rusted coin sempre.

Maedhros deve estar louco. Esse farm é uma tortura.

Esse farm é meio bugado. Tem um esquema de a cada 30, 40 minutos vc reiniciar o jogo pq chega uma hora que as orelhas param de dropar.

Brain escreveu: (06-04-2022, 12:34 PM)Mas dizem que esse boss foi buffado novamente devido a revolta da comunidade.

Se ele o matou agora, provavelmente o maluco tá putaço como antes.

Ele ainda continua mais fraco. O dano dele não é mais o mesmo.
Responder
Que frescura do caralho hein? Lol

Isso que dá escutar os fãs por balanceamento
Responder
Eu só fui sequer descobrir o castelo em q fica o Radahn mais pro fim do jogo, aí cheguei nele com nível cento e tal, matei de primeira. Eu não tinha feito update, though.
Responder
Matei ele no lvl 63, meu dano até que não estava tão ruim mas sofri bastante com os hitkill
Responder
Moukis escreveu: (06-04-2022, 03:12 PM)Matei ele no lvl 63, meu dano até que não estava tão ruim mas sofri bastante com os hitkill
como foi sua reação no "meteor strike"? Crylol
Responder
Ryagami escreveu: (06-04-2022, 03:20 PM)como foi sua reação no "meteor strike"Crylol

Melhor momento da lutinha, quando o bixão veio da primeira vez fiquei wtf congelado e ele comeu meu cu livremente. Hitkill
Responder
Vale dizer que matei ele no cavalo e sem coop, geral falando que ele era o terror e fiquei até surpreso de mater ele de primeira Lol
Responder
wolfwood escreveu: (06-04-2022, 04:53 PM)Vale dizer que matei ele no cavalo e sem coop, geral falando que ele era o terror e fiquei até surpreso de mater ele de primeira Lol

No cavalo Crylol

Imagino o tédio que foi
Responder
Essa luta do Radão, pelo lore do jogo, é pra ser feita em coop com os npcs do festival.

É uma luta feita pra ser mais um espetáculo do que combate direto.
Responder
Isso aqui tá acontecendo comigo nessa área, parece que com vários jogadores em diferentes plataformas tb.

Responder
Maedhros escreveu: (06-04-2022, 05:18 PM)Essa luta do Radão, pelo lore do jogo, é pra ser feita em coop com os npcs do festival.

É uma luta feita pra ser mais um espetáculo do que combate direto.
O corno num guenta um sozinho, imagina se summonar. Tinha que ser bem mais difícil pra funcionar.
Responder