Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Responder
theboss escreveu: (08-04-2022, 04:59 PM)

Boa, verei depois de terminar a louça
Responder
theboss escreveu: (08-04-2022, 04:59 PM)DYDs_Inzkz4

Bom video.
Responder
Tenho só uma Somber Smithing Stone 7, 8 e 9 cada, e estou na dúvida entre upar a Moonveil+6 ou Carian Regal Scepter+6. Alguém manja qual a melhor opção primeiro? Estou pra começar a Leyndell Royal Capital e terminando Volcano Manor.
Responder
Também estou apanhando do Gordo e o Magro. Cheguei perto de matar algumas vezes, acho que neste fim de semana eu consigo.
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (08-04-2022, 06:34 PM)Tenho só uma Somber Smithing Stone 7, 8 e 9 cada, e estou na dúvida entre upar a Moonveil+6 ou Carian Regal Scepter+6. Alguém manja qual a melhor opção primeiro? Estou pra começar a Leyndell Royal Capital e terminando Volcano Manor.

Moonveil na veia. A weapon art dela é bem apelona.
Responder
Rapai….. esse esgoto da Capital é zoeiro demais… Emotion

Os Gbraga tão tomando stagger feito otario com pulo+R2, R1, R1 -> R1 -> visceral -> RIP
Emotion

Que goty da gen… pqp
Responder
Ultima área que parei foi no esgoto tbm, bem escrotaço o lugar, os mobs não dropam kisuco, vou precisar mudar meus anéis para cura no riposte e botar uns milagres de cura, chega nos mobs mais bolados sem hp é tenso, aquele bichão dos braços que solta veneno é o cão
Responder
wolfwood escreveu: (08-04-2022, 11:19 PM)Ultima área que parei foi no esgoto tbm, bem escrotaço o lugar, os mobs não dropam kisuco, vou precisar mudar meus anéis para cura no riposte e botar uns milagres de cura, chega nos mobs mais bolados sem hp é tenso, aquele bichão dos braços que solta veneno é o cão
Tô usando o medalhão que recupera HP a cada inimigo derrubado.
Praticamente full time de hp cheio
Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (08-04-2022, 07:44 PM)Moonveil na veia. A weapon art dela é bem apelona.
Acabei indo nela mesmo, escalar com ambos Dex e Int é bom demais pra deixar passar Lol
Responder
Dei uma volta por Mt Gelmir, daí chego em Volcano Manor e noto que a Rya sumiu.

Daí assim que a encontro quase tenho um derrame pq a infeliz tá a cara do GEX. Lol
Responder
Silent Bob escreveu: (08-04-2022, 11:54 PM)Dei uma volta por Mt Gelmir, daí chego em Volcano Manor e noto que a Rya sumiu.

Daí assim que a encontro quase tenho um derrame pq a infeliz tá a cara do GEX. Lol

Cara, cuidado que a quest parece que tem um fim prematuro, quase certeza disso, caso você conte a verdade para ela, e a ultima missão da mansão você precisa passar Leyndell para fazer já que você teria uma audiência com Lykard somente quando acabasse tudo, e acredito qie se você continuar na mansão vai eventualmente matar o Lykard antes disso

Spoilers médios ^

Caso você não queira ler a dica que dou é cuidado com os diálogos pq acho que não tem volta dependendo do que você escolher

snascarella escreveu: (08-04-2022, 11:21 PM)Tô usando o medalhão que recupera HP a cada inimigo derrubado.
Praticamente full time de hp cheio
Emotion

Esse eu não sei se tenho, tenho de regen de HP e de cura no riposte, tanto de HP quanto de FP
Responder
wolfwood escreveu: (09-04-2022, 06:18 AM)Esse eu não sei se tenho, tenho de regen de HP e de cura no riposte, tanto de HP quanto de FP

This: https://eldenring.wiki.fextralife.com/Taker's+Cameo
Responder
theboss escreveu: (08-04-2022, 06:36 PM)Também estou apanhando do Gordo e o Magro. Cheguei perto de matar algumas vezes, acho que neste fim de semana eu consigo.
Foi só eu conseguir o talismã que reduz muito o dano físico que esse boss foi para o saco. Emotion
Responder
Mohg obliterado
Emotion
Responder
Joguei mais um pouco ontem, fazendo a área de caelid.

O bois do pantano tinha um moveset menor que os mob mais comuns do jogo Crylol

Matei um bocado daquelas guerreiras de foice até conseguir a arma dela, jogando com duas foices(winged e halo) de faith agora, bem lento o power stance de foice, mas tem alguns poucos golpes bem bons(pulo r1, corrida r1 e crouch r1), ainda pensando se vale a pena no pve. Tem também as ash of war fixas das foices que são boas também

Encontrei um bois desses que aparecem só de noite, um periquito todo feioso com ataques de frost, esse foi legal, primeira vez que encontro um. Até agora o dano holy das minhas armas não foi super efetivo em nenhum inimigo, chateado.

Fiz a mini cidade dos magos e a quest do homi e a menina até o homi sumir.

Prossegui mais um pouco e encontrei o giga dragao deitado, fiquei dois dias spamando ataque no rabo dele até matar o puto. Liberei o mapa e parei de jogar.

Uso raramente algum milagre, nessa mongolice cada selo bufar um tipo de milagre eu acabei não upando nenhum até encontrar o selo definitivo e decidir que tipo de magia eu prefiro. Mongolice da minha parte também.

~45h de jogo até agora

/diário

Responder
Moukis escreveu: (09-04-2022, 12:22 PM)Joguei mais um pouco ontem, fazendo a área de caelid.

O bois do pantano tinha um moveset menor que os mob mais comuns do jogo Crylol

Matei um bocado daquelas guerreiras de foice até conseguir a arma dela, jogando com duas foices(winged e halo) de faith agora, bem lento o power stance de foice, mas tem alguns poucos golpes bem bons(pulo r1, corrida r1 e crouch r1), ainda pensando se vale a pena no pve. Tem também as ash of war fixas das foices que são boas também

Encontrei um bois desses que aparecem só de noite, um periquito todo feioso com ataques de frost, esse foi legal, primeira vez que encontro um. Até agora o dano holy das minhas armas não foi super efetivo em nenhum inimigo, chateado.

Fiz a mini cidade dos magos e a quest do homi e a menina até o homi sumir.

Prossegui mais um pouco e encontrei o giga dragao deitado, fiquei dois dias spamando ataque no rabo dele até matar o puto. Liberei o mapa e parei de jogar.

Uso raramente algum milagre, nessa mongolice cada selo bufar um tipo de milagre eu acabei não upando nenhum até encontrar o selo definitivo e decidir que tipo de magia eu prefiro. Mongolice da minha parte também.

~45h de jogo até agora

/diário

O dragão perde 20% da vida pra cada minigheel perto dele que você mata. Bem mais rápido. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (09-04-2022, 12:28 PM)O dragão perde 20% da vida pra cada minigheel perto dele que você mata. Bem mais rápido. Lol

Sabia não, aliás, um caralho de alegria quando os dragãozinhos morreram junto do grandão
Responder
wolfwood escreveu: (09-04-2022, 06:18 AM)Cara, cuidado que a quest parece que tem um fim prematuro, quase certeza disso, caso você conte a verdade para ela, e a ultima missão da mansão você precisa passar Leyndell para fazer já que você teria uma audiência com Lykard somente quando acabasse tudo, e acredito qie se você continuar na mansão vai eventualmente matar o Lykard antes disso

Spoilers médios ^

Caso você não queira ler a dica que dou é cuidado com os diálogos pq acho que não tem volta dependendo do que você escolher
Hmmm, vou tentar pesquisar a respeito. Pelo comentário do Maedhros achei que bastava não matar o tal Rykard mas tô bem INTRIGADO pelo que tá rolando lá, quero ver o máximo possível.

Por enquanto só fiz o primeiro assassinato mesmo.

Hoje no Reddit vi um post de um cara reclamando que não tem aquelas estatuas de Maryka em Raya Lucaria Academy e é chato ter que correr aquele tanto entre as fogueiras e os bosses do local, o que eu concordo.

Mas ele mesmo conclui que pensando no lore isso faz todo o sentido, já que o Radagon abandonou a Rennala pra ficar com a Marika.

Se foi essa a intenção do Miyazaki eu perdoo o fdp. Emotion
Responder
Estou no Maliketh. Bom boss, deve dar trabalho.

Acho que vou acabar dando respec antes do NG+. Build de STR pura é meio limitada, você acaba perdendo muitos itens e habilidades legais do jogo.
Responder