Tópicos: 41
10-04-2022, 08:47 PM
(Última alteração: 10-04-2022, 08:53 PM por Kotonete.)
Terminei Zakkyou Senshi: Sakeburein, aka o jogo obscuro de super sentai beat'em up Japan-only de DS em que você luta usando, além de botões, o microfone.
Eu peguei esse jogo baratinho no eBay faz uns 8 anos e nunca tinha jogado, tanto porque ele demandava muito mais de japonês do que eu esperava, quanto pelo fato de ser multplayer only (2 a 3 jogadores). Agora que eu entendo um pouco mais, peguei pra jogar com a patroa do começo ao fim.
Você controla seus personagens com botões normalmente (incluindo socar), e a voz é usada como gatilho pra algumas coisas. Socar enquanto você grita algo (tipo "Há!") dá mais dano que o normal. De resto, você usa expressões e frases tanto pra morfar quanto pra usar golpes em conjunto com o outro player.
Esse jogo é engraçado demais.  Eu e a patroa ficamos rindo basicamente o jogo todo. Usar golpes que requerem ambos falarem ao mesmo tempo o nome do golpe é bem massa. No fim da luta com o boss tu até tem de falar umas frases de efeito pra summonar o golpe final.
Só dois problemas com o jogo:
1) Estou velho demais pra ficar gritando por tanto tempo. Joguei por ~30 min e a garganta sofreu.
2) O jogo é praticamente uma demo: ele só tem uma fase com um único boss, que vai tomar uns 15 min no máximo. A fase em si tem alguns (poucos) elementos procedurais, mas as coisas chave não mudam de posição entre uma partida e outra.
Era um jogo que tu 'comprava' com 500 moedas no Club Nintendo japonês, então acho justíssimo ser curto. O que me surpreende mesmo é terem criado esse sistema todo só pra isso.
Pra quem tiver algum mínimo de interesse, saiba que esse jogo é todo pensado pra ser jogado via download play, então só um cartucho de jogo é exigido. Mas o nível de japonês é meio puxado: não exatamente pela leitura em si (o jogo não usa Kanji) mas sim porque ele exige que você fale em voz alta textos que ele coloca na tela por 1 segundo.
Enfim, tava com saudade de um jogo zueiro assim. Curti.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Trails in the Sky 3rd
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Cheguei no cap. 16 de U4, já passei pela cena q mostra o quão bosta é o Sam.
Tópicos: 79
Zerei Judgment. Jogaço da porra.
Gbraga escreveu: (11-04-2022, 12:31 AM)Zerei Judgment. Jogaço da porra.  E as namoradinhas... do Yagami?
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Terminei o Tunic, mas foi o final ruim. Agora é rodar o mapa e descobrir como faz o verdadeiro
Rodrigo Rey escreveu: (11-04-2022, 12:33 AM)E as namoradinhas... do Yagami? Recusei a declaração da idol por causa da diferença de idade e depois aceitei a de uma mais nova ainda.
Scumbag Ta-bou
No geral achei as sides desse jogo melhroes que as de Yakuza 0, mas em compensação não teve nenhuma side nível Real Estate Royale ou Cabaret Club Czar. Combate também melhor que o do 0, mas bosses do 0 no geral foram melhores. É meio que o resumo do jogo todo, no fim das contas.
Experiência no geral melhor que Y0, na minha opinião, mas Y0 tem picos mais altos de qualidade.
Mas gostei mais do Ta-bou que do Kiryu-chan, e acho que até do elenco de suporte mais que o de Yakuza 0, com exceção do Majima que é S tier. Sei que o Kaito-san volta em Lost Judgment, já que tem DLC com ele jogável, mas o resto tenho nem ideia se alguém volta, e espero que sim, quanto mais melhor.
Zerei com 52 horas e 55% do jogo completado. 八神探偵事務所 fecha as portas por enquanto, férias coletivas jogando algumas outras tranqueiras pra dar uma folga entre os dois jogos, mas definitivamente quero jogar Lost Judgment.
Quero jogar Ishin também, não sei se jogo antes ou depois do Lost Judgment, decido outra hora.
Sugiura best boy
Saori-san best girl
Mas definitivamente não teria saco pra jogar todos os Yakuza, foi divertido ver como Kamurocho mudou dos anos 80 pra cá, mas se não fosse pelos personagens eu já não ia querer jogar Lost Judgment pra não ter que jogar mais um jogo no mesmo mapa.
Pelo menos o 7 é em Yokohama, e o Ishin é feudal, já animam mais por isso.
Gbraga escreveu: (11-04-2022, 12:46 AM)Mas definitivamente não teria saco pra jogar todos os Yakuza, foi divertido ver como Kamurocho mudou dos anos 80 pra cá, mas se não fosse pelos personagens eu já não ia querer jogar Lost Judgment pra não ter que jogar mais um jogo no mesmo mapa. 
Pelo menos o 7 é em Yokohama, e o Ishin é feudal, já animam mais por isso. Lost Judgment também é Yokohama, aí cai na repetição de mapa
Rodrigo Rey escreveu: (11-04-2022, 12:49 AM)Lost Judgment também é Yokohama, aí cai na repetição de mapa EIT@@@@@@@@@@
Não sei se já tinha lido isso e esqueci ou não sabia mesmo, mas hype até subiu
Bora, Ta-bou
Tópicos: 173
Dehumanizer escreveu: (11-04-2022, 12:34 AM)Terminei o Tunic, mas foi o final ruim. Agora é rodar o mapa e descobrir como faz o verdadeiro
Esse Tunico é difícil pra cacete e tem uns segredos muito fdp pra descobrir. Tem que ficar de olho em cada detalhezinho do manual para achar as coisas.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Zerei dois Mega Man com mod nesse final de semana:
Modificado com o patch undbub + retranslation, zerei com Zero
Esse mod colocar dublagem JP no jogo, e adiciona legendas nas animações, além de trazer um texto mais próximo do original, com uma nova fonte que ficou excelente na tela com resolução maior.
Ao contrário de X5 e X6, X4 é bem redondo, e esse mod só torna a experiência ainda melhor.
10/10
Com Tweaks mod
Oh-HO! Se X4 é redondo, X6 é a bola quadrada da série. O bom desse mod é que ele é customizável, então você pode alterar praticamente o que quiser, por exemplo:
- Não gosta de resgatar reploids? Elimine eles por completo do jogo
- Algum mestre é fácil demais? Aumente a vida dele, quantidade da dano, coisas do tipo
- Efeitos do Nightmare te irritam? Desabilite todos
Eu não alterei muita coisa, eu apenas desabilitei alguns efeitos do Nightmare, facilitei a fase do Metal Shark Player (BECAUSE FUCK THIS STAGE), ajustes no ganho de Nightmare Souls para reduzir o grind do jogo e nova fonte e tradução do jogo.
Isso já bastou para transformar o jogo, agora X6 é um jogo bom.
8/10
Tópicos: 77
Fantástico esse SW, capricharam bonito no level design e me surpreendi as vezes com o enemy placement tbm. Jogando no very hard o jogo fica com um desafio bom tbm
Tópicos: 252
Eu tava jogando o Alen Isolation que baixei só pra fazer coisa da MS Rewards (que no fim nem funcionou, tem que ser a versão Xbox tomar no cu MS), e não tem jeito, eta jogo chato irmão. É chover no molhado, mas a parte audivisual é muito foda. Agora pra jogar, meu Deus que tédio.
11-04-2022, 01:30 PM
(Última alteração: 11-04-2022, 01:30 PM por Maedhros.)
Orelha1 escreveu: (11-04-2022, 01:20 PM)Eu tava jogando o Alen Isolation que baixei só pra fazer coisa da MS Rewards (que no fim nem funcionou, tem que ser a versão Xbox tomar no cu MS), e não tem jeito, eta jogo chato irmão. É chover no molhado, mas a parte audivisual é muito foda. Agora pra jogar, meu Deus que tédio.
Rewards nem está compensando mais, a MS capou demais o valor dos pontos.
Antigamente dava pra fazer fácil uns 8 mil por mês, agora é só uns 4.
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Maedhros escreveu: (11-04-2022, 08:01 AM)Esse Tunico é difícil pra cacete e tem uns segredos muito fdp pra descobrir. Tem que ficar de olho em cada detalhezinho do manual para achar as coisas.
Sim, legal demais
Já peguei metade das almas e três tesouros secretos
Dehumanizer escreveu: (11-04-2022, 02:58 PM)Sim, legal demais 
Já peguei metade das almas e três tesouros secretos
A sacada que eles tiveram com o manual foi a melhor parte do jogo, o resto é bem mais ou menos.
Tópicos: 252
11-04-2022, 03:26 PM
(Última alteração: 11-04-2022, 03:27 PM por Orelha1.)
Maedhros escreveu: (11-04-2022, 01:30 PM)Rewards nem está compensando mais, a MS capou demais o valor dos pontos.
Antigamente dava pra fazer fácil uns 8 mil por mês, agora é só uns 4.
Sou novo nisso. Dei mt mole antes. Mas de boa, é coisa pouca por dia. Os semanais e mensais vão rapidinho.
Meus 3 anos de live gold + ultimate vão acabar em Agosto, e vou juntar o que der agora pra ver que tipoi de desconto eu terei quando tiver que morrer dinheiro de novo.
Comecei Lords of Shadow
Hoje terminei o Bob Esponja e com um pé na platina, e vou começar o Mass Effect 3
|