Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Por desencargo, voltei lá novamente e subi Ranni's Rise, e ela tava lá. Comecei uma quest.

Certeza que eu ter matado o Blaidd foi a razão dela não ter aparecido antes. Entrei na torre, fui até lá em cima, e nada. Só depois que usei o dew, mas não tinha voltado depois disso.

O Blaidd falou que quer ir pro underground via Mistwood, mas eu já limpei aquela porra toda faz muito tempo Hum

Cara, esse Death's Poker é muito divertido. Katana é muito legal, mas uma greatsword bolada, e com uma skill dessas, cai muito bem depois de quase 40h só de arma marromeno.

Silent Bob escreveu: (11-04-2022, 03:16 PM)Ele foge mesmo, vai aparecer em algum outro lugar, só não sei onde.

Entei então
Responder
Orelha1 escreveu: (11-04-2022, 03:25 PM)O Blaidd falou que quer ir pro underground via Mistwood, mas eu já limpei aquela porra toda faz muito tempo Hum
Procura perto da erdtree.
Responder
Qual é dessa parada de ter 2 Selennes ao mesmo tempo?

Silent Bob escreveu: (11-04-2022, 03:33 PM)Procura perto da erdtree.

Tu tá falando da entrada ali perto? Isso eu já sabia. É que eu já fiz tudo que tinha pra fazer ali, ou pelo menos eu acho que fiz.
Responder
OLHA QUE TU PERDEU SEJE

Orelha1 escreveu: (11-04-2022, 03:46 PM)Qual é dessa parada de ter 2 Selennes ao mesmo tempo?

Tu tá falando da entrada ali perto? Isso eu já sabia. É que eu já fiz tudo que tinha pra fazer ali, ou pelo menos eu acho que fiz.
Sobre a Selene, ainda não descobri.

Ah, lembrei que vc matou o Blaidd, ele iria aparecer ali pra passar mais infos. Até agora só fiz essa parte, então não sei tb. Veja se vc já esgotou as opções com o povo amigo dele.
Responder
Então, eu dei sorte. O Blaidd deu a entender, quando eu matei ele, que ele não tinha morrido. Aí quando vi que o blacksmith gigante não apareceu em Liurnia, eu pesquisei, e ele fazia parte da questline que o Blaidd tava envolvido. Aí eu usei uma dew, e todas as trangressões foram perdoadas. O gigante em Liurnia apreceu, e aí em fui na Ranni, e ela tava lá, e antes de eu usar o dew, ela não tava. O Blaidd tá vivo. Eu deu uma andada na área, e achei ele. Disse que é pra ir no Seluvi.
Responder
Enjoando de arma com aow fixa, quando liberar as pedras no npc vou pegar uma arma mais comum e brincar com as aow.
Responder
aow é oq merm

Eu passei um tempão com katana, e agora tô curtindo a death's poker, mas depois eu quero algo pra dar um dano em área legal. Dual scythe, ou assim. Ou um milagre/magia pra isso.
Responder
Silent Bob escreveu: (11-04-2022, 03:55 PM)OLHA QUE TU PERDEU SEJE

Lol

Eu só senti necessidade de usar talismã em alguns bosses do final do jogo, e esse atributo de recuperar HP/FP após matar inimigos é inútil nesse caso pq não tem inimigo normal pra vc matar no meio da boss fight.

Melhores talismãs q eu vi foram o q diminui muito o dano físico (Greatshield alguma coisa) e o q aumenta o equip/load. Aqueles q aumentam poder de sorceries/incantations são bem úteis se sua build for focada nisso tbm.
Responder
Foi pra tavola redonda e o maluco com armadura de esqueleto me invadiu. Foi pro saco.

Qual questline eu perdi agora?
Responder
Orelha1 escreveu: (11-04-2022, 05:24 PM)aow é oq merm

Eu passei um tempão com katana, e agora tô curtindo a death's poker, mas depois eu quero algo pra dar um dano em área legal. Dual scythe, ou assim. Ou um milagre/magia pra isso.

Ash of war, a habilidade do l2
Responder
Ah sim. Comigo foi o contrário. Passei boa parte das primeiras 30 e poucas horas mal usando isso. Agora que arrumei uma arma que achei legal o aow.

E rapz, essas questlines. Tá doido, é muita coisa. É tipo lore pra mim, sem ver vídeo, mal ia dar pra saber os bagulhos.
Responder
Orelha1 escreveu: (11-04-2022, 05:56 PM)Foi pra tavola redonda e o maluco com armadura de esqueleto me invadiu. Foi pro saco.

Qual questline eu perdi agora?
Dessa vez era pra ser assim mesmo. Lol
Responder
Enfrentei o  Placidusax uma vez. Batalha bem foda, mas sério que não tem atalho para chegar até ele? Tem que fazer aquela rota toda sempre que for enfrentá-lo? Residentsleeper
Responder
Os caras conseguiram mesmo traduzir o design mais fechado dos souls prum open world. Coisa fina demais pqp. Melhor open world, e ainda faltam várias áreas pra eu explorar ainda. Eu tô jogando tipo 5h pra mais todo dia desde terça. Sábado e Domingo foram fácil umas 8-9h cada dia. Só consigo jogar essa merda.
Responder
theboss escreveu: (11-04-2022, 11:02 PM)Enfrentei o  Placidusax uma vez. Batalha bem foda, mas sério que não tem atalho para chegar até ele? Tem que fazer aquela rota toda sempre que for enfrentá-lo? Residentsleeper
Quem diria que ter checkpoint mãezona na maior parte do jogo deixaria eles preguiçosos com level design

Eu avisei widow
Responder
Dúvida:

Suponhetemos que minha arma cause 150 de dano físico, daí eu usei uma ash of war que a torne 100 de dano físico e 100 de dano mágico.

Pra inimigos que tomam os dois tipos de dano ela causa até 200, pra inimigos que só tomam dano físico ela agora só causa até 100.

Mas considerando que minha build é focada em INT é mais vantagem ter esses dois tipos de dano na arma mesmo.

É essa a lógica?

Ah, e o que são aqueles valores após o dano base? Tipo, tá lá Magic 100 + 40.oo
Responder
Silent Bob escreveu: (11-04-2022, 11:43 PM)Dúvida:

Suponhetemos que minha arma cause 150 de dano físico, daí eu usei uma ash of war que a torne 100 de dano físico e 100 de dano mágico.

Pra inimigos que tomam os dois tipos de dano ela causa até 200, pra inimigos que só tomam dano físico ela agora só causa até 100.

Mas considerando que minha build é focada em INT é mais vantagem ter esses dois tipos de dano na arma mesmo.

É essa a lógica?

Ah, e o que são aqueles valores após o dano base? Tipo, tá lá Magic 100 + 40.oo

Geralmente não compensa ter dois tipos de dano na arma pq a defesa dos inimigos também é dividida, as resistências deles são separadas na hora de receber o dano e o ataque acaba sendo menos eficaz.

100 é o dano base e 40 é o bônus do scalling da arma. Se a arma tem um bom scalling com INT, quanto mais levels vc tiver, maior vai ser esse dano. Conforme vc vai dando upgrade na arma o nível de scalling também vai subindo, C > B > A e algumas chegam em S.

Tem armas que possuem scalling iguais em dois atributos, então quanto mais levels vc tiver nos atributos, mais dano vai fazer. Nesses tipos de arma compensa usar o ash of war para ganhar o bônus. Por exemplo, uma arma com scalling em STR e DEX compensa colocar uma ash of war de quality que melhora o ganho dos dois bônus.
Responder
Mas em resumo, quanto maior for o dano, melhor, tem armas com um scaling tão grande que vão ser o seu maior damage output mesmo com split damage

Se o bicho ta resistente basta ter um dano diferente para cobrir isso mesmo
Responder
Tb não entendo muito bem como funciona, esses dias estava vendo um video de um cara usando uma espada que pedia o mesma qnt de str e dex(~15), ele usava uma afinidade de quality mas a build dele era de faith(só tinha str e dex para conseguir usar a arma). Daí quando ele aplicava encantamento na arma o dano ficava monstruoso, mas não entendi muito bem pq ele usava quality na arma e não de dano sagrado.
Responder
Moukis escreveu: (12-04-2022, 09:46 AM)Tb não entendo muito bem como funciona, esses dias estava vendo um video de um cara usando uma espada que pedia o mesma qnt de str e dex(~15), ele usava uma afinidade de quality mas a build dele era de faith(só tinha str e dex para conseguir usar a arma). Daí quando ele aplicava encantamento na arma o dano ficava monstruoso, mas não entendi muito bem pq ele usava quality na arma e não de dano sagrado.

O dano da magia aumenta se o selo estiver upado e com bom scalling de faith.
Responder