Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Maedhros escreveu: (12-04-2022, 09:54 AM)O dano da magia aumenta se o selo estiver upado e com bom scalling de faith.

Isso blz, o que não entendi é ele não estar usando afinidade pra fazer a arma escalar com faith
Responder
Gbraga escreveu: (11-04-2022, 11:31 PM)Quem diria que ter checkpoint mãezona na maior parte do jogo deixaria eles preguiçosos com level design

Eu avisei widow

A "corrida" da bonfire pra esse boss é bem light pro padrão souls, acaba parecendo pior nesse jogo porque quase tudo tem checkpoint na porta.

E ele é um boss "secreto", tem que pegar um caminho alternativo e triggar uma interação com cenário e cutscene pra começar a luta, faz sentido não ter checkpoint ali.

Realmente não consigo ver level design preguiçoso nessa parte, mas enfim né. Inclusive essa dungeon é um dos locais mais toppers do jogo.
Responder
theboss escreveu: (11-04-2022, 11:02 PM)Enfrentei o  Placidusax uma vez. Batalha bem foda, mas sério que não tem atalho para chegar até ele? Tem que fazer aquela rota toda sempre que for enfrentá-lo? Residentsleeper

A rota é bem curta, na verdade. Mas só lembra o quanto é um lixo não ter checkpoint.
Responder
Gbraga escreveu: (11-04-2022, 11:31 PM)Quem diria que ter checkpoint mãezona na maior parte do jogo deixaria eles preguiçosos com level design

Eu avisei widow
Só aceito críticas de quem não dropou o jogo. widow

E não precisava ser checkpoint, só algum atalho, como acontece em outros momentos do jogo e em outros jogos da série.
Responder
theboss escreveu: (12-04-2022, 11:44 AM)Só aceito críticas de quem não dropou o jogo. widow

E não precisava ser checkpoint, só algum atalho, como acontece em outros momentos do jogo e em outros jogos da série.

O caminho é meio curto para ter atalho. Tá fazendo esse aqui?

Era o que eu fazia, demora coisa 1 minuto e meio para chegar, mas ele é demorado para começar a luta, por isso merecia um checkpoint mesmo.
Responder
bruNo escreveu: (12-04-2022, 11:51 AM)O caminho é meio curto para ter atalho. Tá fazendo esse aqui?

Era o que eu fazia, demora coisa 1 minuto e meio para chegar, mas ele é demorado para começar a luta, por isso merecia um checkpoint mesmo.
Esse mesmo. Uma das melhores lutas do jogo. Essa área como um todo é bem foda. Top 3 junto com Stormveil e Leyndell, na minha opinião.
Responder
estou com umas 15h de jogo, stormveil castle concluído

Fazendo uma build de strenght. Oq está combando melhor com strenght nesse jogo,faith ou int?
Responder
Biomassabc escreveu: (12-04-2022, 12:53 PM)estou com umas 15h de jogo, stormveil castle concluído

Fazendo uma build de strenght. Oq está combando melhor com strenght nesse jogo,faith ou int?

Faith acho que combina mais pq você pode usar o Clawmark Seal que escala com força, ai como faith vai ser requirimento dos encantamentos faz mais sentido faith, mas não necessariamente tbm, os stats acabam se entrelaçando bem legal nesse jogo,principalmente com a liberdade de infusions
Responder
Str int é a espada do Radahn, não? Eu iria nisso Bigode
Responder
Gbraga escreveu: (12-04-2022, 02:29 PM)Str int é a espada do Radahn, não? Eu iria nisso Bigode

Boa espada. O weapon art dela é apelão com os mobs.
Responder
o bom é que ela é dupla tbm, é uma boa
Responder
Aquelas encatamentos "dark" prestam? Black fireball e pans.

Cara, Altus Plateau e a subida do vulcão são muito daora. Acabou que não fiz a academia e ainda tô jogando com essa build toda escaralhada. Mas foda-se também, não tá muito tenso mesmo.
Responder
O combate desse jogo melhorou em todos os apectos e finalmente o spell parry tem serventia.

Até hoje nem comecei a jogar, mendigaço só vendo vídeo.
Responder
Brain escreveu: (12-04-2022, 06:54 PM)mendigaço

pega uma mulher casada que você vai mudar de vida
Responder
wolfwood escreveu: (12-04-2022, 07:02 PM)pega uma mulher casada que você vai mudar de vida
Até tenho dinheiro para comprar o play 5 ou um series x, mas eu quero mesmo é PC.

Fui fazer um orçamento na pichau e o bichinho que nem é lá grandes coisas chegou a 8 mil. Emotion
Responder
Brain escreveu: (12-04-2022, 07:09 PM)Até tenho dinheiro para comprar o play 5 ou um series x, mas eu quero mesmo é PC.

Fui fazer um orçamento na pichau e o bichinho que nem é lá grandes coisas chegou a 8 mil. Emotion
Se for para rodar Elden Ring razoavelmente bem, chega a uns 12 mil.
Responder
Aqui não tá rodando mal, mas eu também desisti de 60 fps. Como o monitor é 144hz e tem VRR, deixo em 40 que já é mais fluído do que 30, e coloco praticamente tudo no high. Tá melhor que o esperado na real.
Responder
Bis

Responder
PVP. Residentsleeper
Responder
Estou no Radagon/Elden Beast.

Peguei o machado do Godfrey e acho que é uma bosta. O scaling de força é C e não dá para usar Ash of War.
Responder