Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Victor Neri escreveu: (13-04-2022, 03:40 PM)Joguin pode ser bom, mas é um segundo emprego da porra , hein Lol

Joguei todos os dias desde o lançamento e só parei ontem porque estou viajando. E eu aqui doido de vontade de seguir jogando e você vem falar que é segundo emprego?? Choradeira da porra nesse tópico, até quem não jogou tenta dar um jeitinho de chorar. Lol
Responder
Sr Bang Bang escreveu: (13-04-2022, 03:48 PM)Joguei todos os dias desde o lançamento e só parei ontem porque estou viajando. E eu aqui doido de vontade de seguir jogando e você vem falar que é segundo emprego??

Acho que você acaba de provar o ponto dele Crylol
Responder
Vcs terminaram a quest do Diallos? Um dos poucos que realmente gostei da história. Da Rya até agora tá interessante tb, mas ainda não terminei.

Acabei de limpar Volcano Manor, já posso ir pro boss por conta própria.

Mas gostaria de antes fazer o ultimo assassinato da Tanith e os do Berthal, principalmente pra ter as recompensas. Problema que o primeiro tá em algum lugar que eu nem tô perto de chegar e o outro onde já cheguei mas nem tenho acesso.

Provavelmente vou terminar de limpar o Mt Gelmir antes, tem muito lugar lá que ainda nem sei como chega.
Responder
Victor Neri escreveu: (13-04-2022, 03:40 PM)Joguin pode ser bom, mas é um segundo emprego da porra , hein Lol
firma é menos entediante que elden ring
Responder
Gbraga escreveu: (13-04-2022, 04:30 PM)firma é menos entediante que elden ring
quem diria, o mundo não é mais o mesmo.
Responder
bruNo escreveu: (13-04-2022, 02:46 PM)Redmane castle eu cheguei lá não tinha nada, só a boss fight e dois leões.

Ainda assim, era uma área com algumas coisas pra fazer e tem participação em certas quests do jogo tbm. O q não concordo é com essas mentiras de q "não tem castelo" em tal área. A maioria das áreas do jogo tem algo opcional pra fazer.
Responder
Wander escreveu: (13-04-2022, 05:03 PM)Ainda assim, era uma área com algumas coisas pra fazer e tem participação em certas quests do jogo tbm. O q não concordo é com essas mentiras de q "não tem castelo" em tal área. A maioria das áreas do jogo tem algo opcional pra fazer.
Ninguém falou "não tem castelo", a crítica foi especificamente de ter área sem Legacy Dungeon.

Legacy Dungeon é Stormveil, Raya Lucaria, Leyndell e demais, Morne é uma side dunge.
Responder

Chega nem perto. Jogo segundo emprego é mmo, mmo lite e afins, onde o grind é gigante, tem seasons, e os caralho. Aqui tu morre 100h, vê tudo que tem pra ver, e nunca mais precisa jogar novamente.
Responder
Eu dropei o game para jogar Dark Souls 2, só volto para as DLCs, não quero enjoar do game
Responder
Zero escreveu: (13-04-2022, 05:44 PM)Eu dropei o game para jogar Dark Souls 2

Bom user. Credibilidade +100.
Responder
Zero escreveu: (13-04-2022, 05:44 PM)Eu dropei o game para jogar Dark Souls 2
[gfy]realisticscaredfish[/gfy]
Responder
Zero escreveu: (13-04-2022, 05:44 PM)Eu dropei o game para jogar Dark Souls 2, só volto para as DLCs, não quero enjoar do game

Se você chegou a zerar não é considerado drop
Responder
Moukis escreveu: (13-04-2022, 07:14 PM)Se você chegou a zerar não é considerado drop

=X
Responder
Radagon/Elden Beast tá me dando muito mais trabalho do que eu imaginava. Não consegui pegar o timing de todos os golpes dele até agora.
Responder
Moukis escreveu: (13-04-2022, 04:16 PM)Acho que você acaba de provar o ponto dele  Crylol

Caceta, emprego pra mim é sinônimo de encheção de saco, aonde que, pra mim que estou curtindo muito o jogo, está provado que o jogo é um segundo emprego?
Responder
Gbraga escreveu: (13-04-2022, 07:12 PM)[gfy]realisticscaredfish[/gfy]

Sério manow, que você não curtiu o Elden ring man??? =(
Responder
Elden Ring é o MGSV dos Souls. Melhor gameplay de longe, mas há quem não goste mesmo assim.
Responder
Nem sei sobre esse game, mas hoje descobri que foi escrito ou concebido ou algo assim pelo George Martin......

Ele não tem um livro para escrever não? Que porra de videogame o que. Cadê o editor desse fdp?
Responder
Já ta ficando chato esse hate com o game a medida que querem colocar DS2 como algo bom Residentsleeper

Brasileiro tem memória curta mesmo, meu Deus
Responder
Yan escreveu: (13-04-2022, 11:29 PM)Nem sei sobre esse game, mas hoje descobri que foi escrito ou concebido ou algo assim pelo George Martin......

Ele não tem um livro para escrever não? Que porra de videogame o que. Cadê o editor desse fdp?
From prometeu um monte de concept art de elfa pelada pra ele em troca, não tinha o que ser feito.

wolfwood escreveu: (13-04-2022, 11:34 PM)Já ta ficando chato esse hate com o game a medida que querem colocar DS2 como algo bom Residentsleeper

Brasileiro tem memória curta mesmo, meu Deus
Sentirdes.
Responder