Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Vocês tão caindo muito no papinho do Gbraga, pqp Loles

99,9% das pessoas estão gostando do jogo, aproveitem aí e parem de discutir bosta.
Responder
Silent Bob escreveu: (13-04-2022, 04:24 PM)Vcs terminaram a quest do Diallos? Um dos poucos que realmente gostei da história. Da Rya até agora tá interessante tb, mas ainda não terminei.

Acabei de limpar Volcano Manor, já posso ir pro boss por conta própria.

Mas gostaria de antes fazer o ultimo assassinato da Tanith e os do Berthal, principalmente pra ter as recompensas. Problema que o primeiro tá em algum lugar que eu nem tô perto de chegar e o outro onde já cheguei mas nem tenho acesso.

Provavelmente vou terminar de limpar o Mt Gelmir antes, tem muito lugar lá que ainda nem sei como chega.
Pior que vc tem de fazer esse último trabalho na manor ou vc trava outra quest. lol (a do Bernahl)
Responder
Tiops escreveu: (14-04-2022, 06:34 AM)Vocês tão caindo muito no papinho do Gbraga, pqp Loles

99,9% das pessoas estão gostando do jogo, aproveitem aí e parem de discutir bosta.

Se ele continuar com o papo de DS2 vai para lista de ignorados
Responder
Kakashisan escreveu: (14-04-2022, 06:58 AM)Pior que vc tem de fazer esse último trabalho na manor ou vc trava outra quest. lol (a do Bernahl)
Fiquei indignado quando descobri que matar o Rykard impedia a conclusão da quest de Manor, que é uma das mais legais do jogo. Achei muito nada a ver o povo deixando a mansão depois disso. Podiam corrigir isso com um update simples, mas From.

Vai ficar para o NG+. Emotion
Responder
theboss escreveu: (14-04-2022, 08:12 AM)Fiquei indignado quando descobri que matar o Rykard impedia a conclusão da quest de Manor, que é uma das mais legais do jogo. Achei muito nada a ver o povo deixando a mansão depois disso. Podiam corrigir isso com um update simples, mas From.

Vai ficar para o NG+. Emotion

Uai, mas eles vão "embora" pq o deus que eles seguiam morreu. Lol
Responder
me lembra Sucrilhos e o Dragão Divino Emotion

Responder
Kakashisan escreveu: (14-04-2022, 09:03 AM)Uai, mas eles vão "embora" pq o deus que eles seguiam morreu. Lol
Que ficassem melancólicos, loucos, o que fosse, mas não precisavam sair da mansão.
Responder
wolfwood escreveu: (14-04-2022, 09:11 AM)me lembra Sucrilhos e o Dragão Divino Emotion

Sim, trabalho da Kitamura nesse jogo tá do caralho. Regal Ancestor Spirit também lembra Sekiro. Ela cresceu muito como compositora de Dark 3 pra cá.

theboss escreveu: (14-04-2022, 09:14 AM)Que ficassem melancólicos, loucos, o que fosse, mas não precisavam sair da mansão.
Estupra mas não mata
Responder
theboss escreveu: (14-04-2022, 09:14 AM)Que ficassem melancólicos, loucos, o que fosse, mas não precisavam sair da mansão.
Mas a única razão para os pedidos era para alimentar ele. Lol
Responder
Lol, o bicho é um fucking boss com duas fases q tem uma dungeon inteira q leva até ele e eu não posso matar pq fecha outra quest? Q bosta, hein! Eu achava q o objetivo da guilda era esse, agora entendi pq não teve mais quest depois disso.
Responder
Tem algum dragão no jogo que a luta não repete? Aquele que apareceu no trailer soltando raio é único? Queria ver vídeo, rs.
Responder
Gbraga escreveu: (14-04-2022, 09:31 AM)Tem algum dragão no jogo que a luta não repete? Aquele que apareceu no trailer soltando raio é único? Queria ver vídeo, rs.
Só o dragão de duas cabeças lá.
Pq de resto, é o mesmo moveset
Responder
Kakashisan escreveu: (14-04-2022, 09:46 AM)Só o dragão de duas cabeças lá.
Pq de resto, é o mesmo moveset
Placidusax? Maedhros falou que repetia. Canalha mentiroso. Ele parece fodinha mesmo, talvez nível Sinh.
Responder
Sem entrar no lance de ser broken ou não, mas o que vocês acham desse monte de debuff sem inspiração que se parecem entre si?
Responder
Acho que tem duas quests aqui que eu flopei, a do Alexander e a das Shabriri grapes o primeiro pq não acho o cara mais em lugar nenhum e o segundo pq o invasor que dropa o item para continuar a quest não está aparecendo, provavelmente pq eu matei ele em um gaol.
Responder
Moukis escreveu: (14-04-2022, 10:40 AM)Sem entrar no lance de ser broken ou não, mas o que vocês acham desse monte de debuff sem inspiração que se parecem entre si?
Eu gosto dos que tem, mas queria que eles fizessem umas coisas novas mesmo. Toda vez que introduzem um status effect novo, pode ter certeza que vai ser outro tipo de curse, bleed ou toxic. Frenzy, Rapid Poison, Frostbite, Terror, Death, Rot... O mais diferentinho desses é o frostbite, mas é semelhante ao bleed de dank 2. Frenzy tem o gimmick legal de continuar o buildup mesmo depois do proc, então ainda se justifica por isso. Farmar gema nas winter lantern do DLC é mó legal. Oopscool
Responder
Undying escreveu: (14-04-2022, 10:52 AM)Acho que tem duas quests aqui que eu flopei, a do Alexander e a das Shabriri grapes o primeiro pq não acho o cara mais em lugar nenhum e o segundo pq o invasor que dropa o item para continuar a quest não está aparecendo, provavelmente pq eu matei ele em um gaol.
Você pode summonar o cavalo na área que ele invade? Se não, é bug, e eu tive também. Resolvi indo na área que ele invade, descansando na bonfire, dando quit e load, e aí no load meu jogo deu crash. Carreguei de novo, e aí foi. Posso ou não ter tentado dar fast travel pra lá durante esses passos.
Responder
O que eu acho que poderiam fazer daqui para frente eram as coisas mais únicas no geral, tipo fogo causar algo a mais, magia causar outra coisa e etc, ser só corzinha na arma e aumentar o dano é só redundância de ataques e itens mesmo, tipo ter 10 resins diferentes, uma para cada tipo de dano, é bem bobo se cada uma não possuir uma qualidade inerente e única além do dano

Integrar melhor os itens como zeldinha seria o ideal, não necessariamente com puzzles e etc, mas só de fornecer para todo mundo os itens de maneira que sejam únicos dentro do próprio gameplay seria muito mais legal do que o que tem atualmente
Responder
Eu acho q dependendo do status, tem qualidades extras inerentes sim. Bleed vai fazer o inimigo tomar um dano constante, frostbite tbm, fora q certas ashes of war ajudam a ainda paralisar o inimigo por alguns instantes, como Hoarfrost Stomp. Lightning é outro status q geralmente paralisa tbm, então nem é só dano.
Responder
Wander escreveu: (14-04-2022, 11:22 AM)Eu acho q dependendo do status, tem qualidades extras inerentes sim. Bleed vai fazer o inimigo tomar um dano constante, frostbite tbm, fora q certas ashes of war ajudam a ainda paralisar o inimigo por alguns instantes, como Hoarfrost Stomp. Lightning é outro status q geralmente paralisa tbm, então nem é só dano.
queria ter a capacidade de reter todos esses nomes de armas/feitiços e afins, queria transar menos para saber dessas coisas. Emotion
Responder