Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Hora do show 8-)
Responder
Ou, eu tô em volcano manor, mas não consigo achar a dungeon? Sou retardado? Tem algum lugar pra eu entrar que eu não me liguei? Só peguei a quest, abria as portas, matei um npc que invadiu e só.

Gbraga escreveu: (14-04-2022, 07:28 PM)Taporra. Eu morri trocentas vezes pra essa desgraça. Emotion

Já tinha morrido muito, mas antes era sem pretensão de matar. Dessa vez, uns 20 lvl acima e mais ajeitado, eu summonei um knight que eu deixei +4 e fui só na magia pq eu sou sujo =X  Esses bichos GRAMDE que some toda hora da visão é uma tristeza pra ir só de melee. Esse jogo tem muito disso pqp. Aquele boss da dungeon do começo do jogo, com a chariot antes, pqp, é uma salinha 3x4 com um bicho imenso dentro. Matei quase que na cagada só dando jump no puto.

88000, nem esperava isso tudo
Responder
Orelha1 escreveu: (14-04-2022, 08:23 PM)Ou, eu tô em volcano manor, mas não consigo achar a dungeon? Sou retardado? Tem algum lugar pra eu entrar que eu não me liguei? Só peguei a quest, abria as portas, matei um npc que invadiu e só.

Em um dos quartos, tem uma parede falsa.
Responder
Orelha1 escreveu: (14-04-2022, 08:23 PM)Já tinha morrido muito, mas antes era sem pretensão de matar.
Option select da desgraça. "Nem queria mesmo"

Te fode
Responder
bluw escreveu: (14-04-2022, 08:29 PM)Em um dos quartos, tem uma parede falsa.

Malditos. E olha que dei umas porradas aqui e ali hein.

EDIT: Acho que fui trolado

EDIT2: Não fui

Gbraga escreveu: (14-04-2022, 08:30 PM)Option select da desgraça. "Nem queria mesmo"

Te fode

Aaaa
Responder
wolfwood escreveu: (14-04-2022, 07:51 PM)Hora do show 8-)
BIIIRRLLLL
Responder
Caralho, essas hero graves não são boas para cardiacos e ansiosos não hein Loles
Responder
Matei a cobra, e a muié falou que vai meter o pé. Porra, deu nem tempo de fazer 1 dos bagulhos dela. Foda-se também.
Responder
Terminei. GOTY com folga e um dos melhores Souls.

Virei o Elden Lord. Acho que esse é o final padrão, né?

Vou (tentar) fazer a Malenia e o PlacidusEx antes do NG+.

E só agora eu descobri que tem Power Stance no jogo. Tô precisando de um segundo esmagador de gigante ou uma segunda Greatsword, se alguém tiver a bondade de me dar um desses dois, eu agradeço.
Responder
theboss escreveu: (15-04-2022, 09:13 AM)Terminei. GOTY com folga e um dos melhores Souls.

E só agora eu descobri que tem Power Stance no jogo. Tô precisando de um segundo esmagador de gigante ou uma segunda Greatsword, se alguém tiver a bondade de me dar um desses dois, eu agradeço.
Não precisa ser exatamente a mesma arma, qualquer uma da mesma classe já dá trigger na powerstance.
Responder
theboss escreveu: (15-04-2022, 09:13 AM)Terminei. GOTY com folga e um dos melhores Souls.

O jogo tem 3 finais, e um deles (esse ai que você fez) tem 4 variações, de acordo com quests de NPCs.

Esse teu é o final mais "básico", o primeiro que eu fiz foi o final da Ranni, e de certa forma acho que ele acaba sendo o principal do jogo. Ou não, depende do ponto de vista.

Distorcendo muito pra colocar em termos mais básicos, eu diria que tem esse final normal, o final bom (Ranni) e o final ruim (Frenzy).

Usando bom e ruim de forma bem arbitrária, ok.
Responder
Gbraga escreveu: (15-04-2022, 09:58 AM)Não precisa ser exatamente a mesma arma, qualquer uma da mesma classe já dá trigger na powerstance.
Testei aqui e funcionou. Vlw. Pior que eu tinha visto algo diferente quando usava L1 e dual wield com a Greatsword e a espada do Radahn, mas não tinha me tocado que era Power Stance.
Responder

Responder
theboss escreveu: (15-04-2022, 10:28 AM)

Puta bois de Kingdom Hearts Emotion
Responder
passei Leyndell, ainda ficou faltando um item no esgoto para pegar, não faço ideia de como pegar, fiquei mais de 2 horas procurando por fora do esgoto mas deve ser um caminho canalha por dentro de lá mesmo

Morgott foi Residentsleeper
Responder
Cheguei no Mohgwyn Palace. Muita coisa para fazer antes do NG+.

Peguei a espada do Elden Beast para fazer o farm expresso de runas, mas não tenho dex suficiente para usar a weapon art dela. Vou acabar tendo que dar respec só para isso.
Responder
wolfwood escreveu: (15-04-2022, 11:04 AM)passei Leyndell, ainda ficou faltando um item no esgoto para pegar, não faço ideia de como pegar, fiquei mais de 2 horas procurando por fora do esgoto mas deve ser um caminho canalha por dentro de lá mesmo

Morgott foi Residentsleeper
Por vídeo parece ser melhor que qualquer bois que eu fiz, exceção talvez pra Renata. Lol
Responder
wolfwood escreveu: (15-04-2022, 11:04 AM)Morgott foi Residentsleeper

Teu cu.

Chefe foda demais.

Acho que só ele tem mais ataques que todos os chefes base de DS 1 juntos, na moralzinha.

E tem gente que fala que esse jogo é ruim. Emotion
Responder
Deve ser legal mesmo, pena que eu nem vi o moveset
Responder
bluw escreveu: (15-04-2022, 11:11 AM)Teu cu.

Chefe foda demais.

Acho que só ele tem mais ataques que todos os chefes base de DS 1 juntos, na moralzinha.

E tem gente que fala que esse jogo é ruim. Emotion
Seta
Responder