Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
bluw escreveu: (15-04-2022, 11:11 AM)Teu cu.

Chefe foda demais.

Acho que só ele tem mais ataques que todos os chefes base de DS 1 juntos, na moralzinha.

E tem gente que fala que esse jogo é ruim. Emotion

Q exagero Lol

Mas sim, concordo q o jogo é bom e os haters estão errados.
Responder
Responder
Só para constar, ele é tão bom quanto o Margit, já que é a mesma bosta, mas é que nem deu tempo de ver moveset, ele caiu no chão e ficou puto lá para metade de HP e depois morreu e gg

Maedhros escreveu: (15-04-2022, 11:41 AM)

interessante, nos outros games não tinha aura né?
Responder
wolfwood escreveu: (15-04-2022, 12:04 PM)interessante, nos outros games não tinha aura né?

Não, nos outros jogos era buff na arma e no corpo. Mais nada.
Responder
Eu preciso farmar os ovários de polvo para o perfume, é bem bom o buff, é tipo o doce maravilha de Sekiro
Responder
wolfwood escreveu: (15-04-2022, 12:09 PM)Eu preciso farmar os ovários de polvo para o perfume, é bem bom o buff, é tipo o doce maravilha de Sekiro

Tem uma parte em Liurnia que tem uns 15 polvos juntos. Bem tranquilo de farmar.
Responder
Maedhros escreveu: (15-04-2022, 12:10 PM)Tem uma parte em Liurnia que tem uns 15 polvos juntos. Bem tranquilo de farmar.

Acho que to ligado aonde é, meus perfumes acabaram e tava usando só quando achava mais ovários de loot, depois do vídeo foi legal entender essas categorias de buffs

outra coisa tbm é que tem alguns debuff no game tipo óleo, no aguardo de alguém investigar a fundo
Responder
wolfwood escreveu: (15-04-2022, 12:04 PM)Só para constar, ele é tão bom quanto o Margit, já que é a mesma bosta, mas é que nem deu tempo de ver moveset, ele caiu no chão e ficou puto lá para metade de HP e depois morreu e gg

Acho o Margit bom que só também, muito zoeiro o chefe/luta, e poder enfrentar ele bem no iníciozão do jogo também.

Ir nele bem cedo é uma luta desafiadora que só pra um primeiro bois. Esse é um que ter a versão "repetida" depois foi zoeiro todo, principalmente por ser uma versão mais forte.

Bom chefe. Oopscool

Mas Souls tem isso merrm, tem vezes que a luta não rende em uma jogada. Teve um zoeiro pra cacete que durou nada a luta com minha build de frost bleed, mas nas outras jogadas do NG+2 e +3 ele me macetou bonito. Emotion
Responder
Eu to com vontade de jogar o NG+ justamente para fazer uso de tudo, pq eu to muito forte pro jogo base Lol

Só o Mohg mesmo que me chutou
Responder
wolfwood escreveu: (15-04-2022, 12:22 PM)Eu to com vontade de jogar o NG+ justamente para fazer uso de tudo, pq eu to muito forte pro jogo base Lol

Só o Mohg mesmo que me chutou

Eu só rushei a main duas vezes no NG+ né, ai fica aquilo tradicional. Você vai ser bem forte pros primeiros chefes ainda (a menos que tenho usado um level cap), mas os do final vão estar mais complicados, já que você não vai estar lá muito mais forte do que na primeira jogada.

Char novo com build diferente acaba sendo mais legal pra aproveitar melhor as lutas.

Esse jogo é muito bom pra run diferente, seja testar build, fazer cap de level, algum challenge run específica, o que for.
Responder
Wander escreveu: (15-04-2022, 11:41 AM)Q exagero Lol

Mas sim, concordo q o jogo é bom e os haters estão errados.
Pulou 90% do jogo e não entendeu os 10% que fez, zero autoridade. Próximo.
Responder
bluw escreveu: (15-04-2022, 12:32 PM)Eu só rushei a main duas vezes no NG+ né, ai fica aquilo tradicional. Você vai ser bem forte pros primeiros chefes ainda (a menos que tenho usado um level cap), mas os do final vão estar mais complicados, já que você não vai estar lá muito mais forte do que na primeira jogada.

Char novo com build diferente acaba sendo mais legal pra aproveitar melhor as lutas.

Esse jogo é muito bom pra run diferente, seja testar build, fazer cap de level, algum challenge run específica, o que for.

eu sempre paro no 125 por conta do online, mas nem sei como ta o online desse jogo quanto aos levels, de qualquer forma to no 118 já, nunca em nenhum game fiquei tão forte assim antes de fechar
Responder
Gbraga escreveu: (15-04-2022, 12:35 PM)Pulou 90% do jogo e não entendeu os 10% que fez, zero autoridade. Próximo.

Tá falando de si mesmo? Pq vc nem terminou o jogo.

E eu fiz uma infinidade de coisas e entendo muito do q fiz sim, sou vc não.
Responder
wolfwood escreveu: (15-04-2022, 12:04 PM)Só para constar, ele é tão bom quanto o Margit, já que é a mesma bosta, mas é que nem deu tempo de ver moveset, ele caiu no chão e ficou puto lá para metade de HP e depois morreu e gg

interessante, nos outros games não tinha aura né?

Falando em cair no chão, aquela shackles funfa nele será?
Responder
wolfwood escreveu: (15-04-2022, 12:39 PM)eu sempre paro no 125 por conta do online, mas nem sei como ta o online desse jogo quanto aos levels, de qualquer forma to no 118 já, nunca em nenhum game fiquei tão forte assim antes de fechar

Mas ai você está comparando jogos diferentes.

Level 125 pro Elden Ring não é tão alto não, os caps são diferentes. No 125 tu vai dar uma suada mais pro final do jogo.

O char que eu to fazendo agora (Faith) eu quero parar de upar em algum level também, pra deixar ele no NG normal mesmo e preparado pros DLCs, mas ainda não decide onde vou parar.

Meu primeiro char eu acho que terminei o jogo no 180, por perto disso. Só jogando normal, nunca farmei nem nada. Única coisa que na segunda metade do jogo eu usava bastante o talismã de ganhar mais souls, e usava aquilo que deixar o pé do pássaro que dá mais souls ali no atalho e popava entre matar um chefe e receber as souls.
Responder
wolfwood escreveu: (15-04-2022, 12:39 PM)eu sempre paro no 125 por conta do online, mas nem sei como ta o online desse jogo quanto aos levels, de qualquer forma to no 118 já, nunca em nenhum game fiquei tão forte assim antes de fechar

Pq nos outros jogos não tinha como enrolar tanto pra fechar.

Mas 118 ainda tá de boa pra ter dasafio no endgame
Responder
Isso é verdade, mas no fim é mais imples eu caçar qual o consenso de meta pro PVP e vai ser meu level máximo como sempre
Responder
Tem matchmaking de arma nesse jogo também? Não sei porque a From complica tanto essas coisas, deveriam criar um covenant ou alguma merda do tipo que você entra numa área pra PVP, e seu level máximo é limitado, e te deixa distribuir os pontos como quiser enquanto estiver dentro dessa área. Armas também ficam com dano predeterminado + scaling, independente do level da arma fora dessa arena.

Aí naturalmente podem ajustando qual é esse level específico por patch, ou até dar múltiplas arenas com múltiplas opções pro povo escolher qual gosta mais de forma orgânica, mas me parece uma solução melhor que deixar youtuber lambe sal decidir, que é o que acontece no fim das contas. Não é uma discussão entre a comunidade, é qual celebridade de internet fala mais alto, e o gado segue.
Responder
Cara, não aguento mais enfrentar gárgulas

Imagina se DS3 transformasse Demon Prince em inimigo comum, que divertido?

Por isso que é legitima defesa tirar 10k dos bosses
Responder
Rapaz, acho que nunca vou enfrentar esse bicho nas jogadas seguintes Loles

Ele voa e sai tacando uns golpes rapidos que você nem vê de onde vem Loles
Responder