Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Coop desse jogo é legal demais. E a recompensa ainda é ótima.
Responder
wolfwood escreveu: (16-04-2022, 05:23 PM)Acho que Nexus deve ser o mais legal ainda

Gbraga escreveu: (16-04-2022, 05:50 PM)Majula é foda pra caralho mesmo, mas melhor hub ainda é o Nexus. Oopscool

Nexus pra mim vem logo em seguida. Só podia ter mais putarias secretas na parte de cima por exemplo.
Responder
Lixo da porra é jogar no PS4.

Tem que ter Plus não pras zoeiras online? Não assino mais essa bostcha naum.  Residentsleeper
Responder
Jogar offline é triste mesmo para quem não gosta, a mensagens são uma graça a parte Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (16-04-2022, 05:59 PM)isso aqui é DS2 pra caramba, porém consegue ser memorável

Tomisawa mandou bem demai nessa óstia. Godskin Apostles também é dele, banger da pestch. Emotion
Responder
Tava vendo o final bois, uma pena que o Radagon sendo um Talisman of Beasts vivo no lore não reflita na luta. Seria legal ele usando sorcery e milagre, mas fica só no porrete e no milagre.

EDIT: Música absurda de foda, pqp.
Responder
wolfwood escreveu: (16-04-2022, 06:58 PM)Jogar offline é triste mesmo para quem não gosta, a mensagens são uma graça a parte Emotion

Sim, só pelas mensagens já vale.
Responder

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Responder
A trilha de Redmane Castle é foda demais.
Responder
Responder

Lol
Responder
Rapaz, lore desse jogo é bem legal, hein? Oopscool

Nunca liguei pra lore/história de souls, essa é a primeira vez que estou interessado. Primeira jogada dei minha clássica ignorada em tudo isso, mas agora estou tentando acompanhar mais no jogo, e comecei a ver bastante coisa sobre o Lore por fora também.

É bem rico, toda a histórias lá de cada semideus é interessante, vários eventos, e fora que tem muita coisa em aberto e com muito potencial para ser explorado ainda.

Só entender toda a árvore genealógica da galera já foi um certo desafio. Lol

Muito bom o universo, pena que gastaram fazendo um game.
Responder
bluw escreveu: (17-04-2022, 04:39 PM)Rapaz, lore desse jogo é bem legal, hein? Oopscool

Nunca liguei pra lore/história de souls, essa é a primeira vez que estou interessado. Primeira jogada dei minha clássica ignorada em tudo isso, mas agora estou tentando acompanhar mais no jogo, e comecei a ver bastante coisa sobre o Lore por fora também.

É bem rico, toda a histórias lá de cada semideus é interessante, vários eventos, e fora que tem muita coisa em aberto e com muito potencial para ser explorado ainda.

Só entender toda a árvore genealógica da galera já foi um certo desafio. Lol

Muito bom o universo, pena que gastaram fazendo um game.
legal merm, Morgott best boy
Responder
E o lore do Miro hein?
Responder
wolfwood escreveu: (17-04-2022, 05:43 PM)E o lore do Miro hein?
Um dos mais legais da história da From.
Responder
wolfwood escreveu: (17-04-2022, 05:43 PM)E o lore do Miro hein?
O da Dani também é bem complexo.
Responder
Consegui chegar na segunda fase, parece que ela tem bem menos hp nessa fase, meu problema é com aquele especial roubado dela que te segue pela tela toda, é a única coisa que está realmente me matando.
Responder
Responder
Terminei Mt Gelmir, agora vou deixar pra enfrentar o boss de Volcano Manor só depois de terminar as quests do povo que ainda está por lá. (no meu ritmo é daqui umas 30 hs)

Acho que agora vou pra Ainsel River ou enfrentar o Radahn. Hum
Responder
Silent Bob escreveu: (17-04-2022, 11:46 PM)Terminei Mt Gelmir, agora vou deixar pra enfrentar o boss de Volcano Manor só depois de terminar as quests do povo que ainda está por lá. (no meu ritmo é daqui umas 30 hs)

Acho que agora vou pra Ainsel River ou enfrentar o Radahn. Hum
se precisar de ajuda com o rabão, me chama Emotion
Responder