Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Joguei A Short Hike. Era o que queria, bem curtinho e tranquilo.
Jogando Ruined King: A League of Legends Story. Melhor que a maioria dos JRPG hoje em dia heim? Um dos melhores combates por turnos que joguei nos últimos tempos.
Aceito dicas pra fase 3 de Vampire Survivors Oopscool
HeRinger escreveu: (16-04-2022, 10:02 PM)Jogando Ruined King: A League of Legends Story. Melhor que a maioria dos JRPG hoje em dia heim? Um dos melhores combates por turnos que joguei nos últimos tempos.

Tem diferença nas mecânicas em relação ao Battlechasers?
Dehumanizer escreveu: (16-04-2022, 10:45 PM)Tem diferença nas mecânicas em relação ao Battlechasers?

Sim. É parecido mas meio que uma evolução, agora ele usa um sistema de lanes que você pode manipular para atacar antes ou depois dos inimigos, ao invés de ser mais turnos puro como em Battlechasers.

Mas basicamente, quem gostou de Battlechasers vai gostar de Ruined King. É uma evolução em todos os sentidos.

Esse joguetinho também parece muito foda pra quem curte o estilo. Esse negócio de manter minha base com recursos que eu tenho que sair pra buscar não me agrada tanto, então fico receoso de comprar, mas parece muito bem feito.
Ouxe, aguentei 30 min em uma fase e um bicho me deu ritiquiu, eu que fiz merda ou é só filminho?

(Vampire Survivors)
[Imagem: Diabolical_pitch_cover_art.jpg]

Zerei Diabolical Pitch, o joguinho esquecido do Suda51/Grasshopper pra Kinect (X360).

Se fosse a mesma mecânica feita por qualquer outro estúdio eu provavelmente não daria uma foda. Mas o Suda conseguiu inputar um pouco daquela personalidade bizarra dos jogos da Grasshopper pra dentro do jogo, então eu curti, tem bastante personalidade considerando que é um jogo de ficar atirando bolas de baseball em inimigos.

São 5 mundos ao todo, com 4 fases cada, devo ter levado umas 3h pra terminar. Fiquei com o braço doendo de tanto jogar bola nessa merda, mas me diverti.

A precisão não é incrível (Kinect né) mas foi o primeiro jogo de Kinect que eu joguei mais que 5 minutos. Tem algo bem único de controlar a porra toda só com gestos, ainda que na prática seja meio cansativo. Me diverti com o jogo mas acho que não tenho nem energia e nem paciência com o Kinect pra poder platinar.

----

Acabei jogando Just Dance pela primeira vez no Kinect e não consegui jogar mais que 3 músicas porque senti uma vergonha alheia inacreditável. Emotion Felizmente a patroa amou
Terminei o Mass Effect 3, e assim finalizo mais uma vez uma das melhores trilogias já feitas, ela é quase perfeita mesmo com alguns deslizes como o Mako, o scan de planetas ou o final esquisito do 3 (mesmo que melhorado)... rejogar me fez desgostar ainda mais do Andromeda por ele não ter momentos marcantes ou nenhuma grande ameaça, enquanto até o 3 que era o mais esquecível lembrei de vários momentos

Os personagens tem uma profundidade ímpar, consegui me importar com cada um deles, e as DLCs do 3 potencializaram demais isso

Infelizmente a Bioware de hoje não tem capacidade de fazer algo tão grandioso e marcante novamente, não consigo levar fé no próximo

Emotion

[Imagem: 6HxZEHb.png]
Finalizei Mega Man & Bass - SNES version

[Imagem: 220px-Mmandbass.jpg]

Finalizei com o Bass, o personagem o qual esse jogo foi feito para ser jogado.

Bom joguete, com algumas fases mais difíceis do que deveriam ser, King Stage 2 sendo um bom exemplo.

8/10.
Rodrigo Rey escreveu: (18-04-2022, 12:21 AM)Terminei o Mass Effect 3, e assim finalizo mais uma vez uma das melhores trilogias já feitas, ela é quase perfeita mesmo com alguns deslizes como o Mako, o scan de planetas ou o final esquisito do 3 (mesmo que melhorado)... rejogar me fez desgostar ainda mais do Andromeda por ele não ter momentos marcantes ou nenhuma grande ameaça, enquanto até o 3 que era o mais esquecível lembrei de vários momentos

Os personagens tem uma profundidade ímpar, consegui me importar com cada um deles, e as DLCs do 3 potencializaram demais isso

Infelizmente a Bioware de hoje não tem capacidade de fazer algo tão grandioso e marcante novamente, não consigo levar fé no próximo

Emotion

[Imagem: 6HxZEHb.png]

Boa, Rey! Saudades dessa trilogia, algum dia ainda devo jogar o 3.
Gbraga escreveu: (17-04-2022, 07:36 PM)Ouxe, aguentei 30 min em uma fase e um bicho me deu ritiquiu, eu que fiz merda ou é só filminho?

(Vampire Survivors)

É assim mesmo. Objetivo é aguentar esses 30 min e gg.
Wander escreveu: (18-04-2022, 10:10 AM)Boa, Rey! Saudades dessa trilogia, algum dia ainda devo jogar o 3.
Assina o EA Play, só 20 reais e tem a trilogia remaster

Vou sentir falta Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (18-04-2022, 10:17 AM)Assina o EA Play, só 20 reais e tem a trilogia remaster

Vou sentir falta Emotion

É no PC ou xisboca? Só tenho PS4 aqui :/
Wander escreveu: (18-04-2022, 10:20 AM)É no PC ou xisboca? Só tenho PS4 aqui :/
ea play tem no ps4
Wander escreveu: (18-04-2022, 10:20 AM)É no PC ou xisboca? Só tenho PS4 aqui :/
Em todos, até PS4
https://store.playstation.com/pt-br/prod...M000000000
Rodrigo Rey escreveu: (18-04-2022, 10:22 AM)Em todos, até PS4
https://store.playstation.com/pt-br/prod...M000000000

assina uns 2 meses, zera os mass effect, jedi fallen order e pronto

se tiver um péssimo gosto zera dragon age inquisition também, ai acabou os jogos do serviço
Vilela escreveu: (18-04-2022, 10:23 AM)assina uns 2 meses, zera os mass effect, jedi fallen order e pronto

se tiver um péssimo gosto zera dragon age inquisition também, ai acabou os jogos do serviço
Eu peguei uma promo de 3 meses por 1 em fevereiro, aí deu pra jogar cada ME por mês

Dragon Age Inquisition é legal, só o 2 que não tanto... e Fallen Order é GOTY
Rodrigo Rey escreveu: (18-04-2022, 10:25 AM)Eu peguei uma promo de 3 meses por 1 em fevereiro, aí deu pra jogar cada ME por mês

Dragon Age Inquisition é legal, só o 2 que não tanto... e Fallen Order é GOTY
loko são os jogos online desse serviço, é tudo demo fake, se vc tenta jogar online fala que tem que comprar 50 dlcs, passei raiva com os battlefields
Vilela escreveu: (18-04-2022, 10:28 AM)loko são os jogos online desse serviço, é tudo demo fake, se vc tenta jogar online fala que tem que comprar 50 dlcs, passei raiva com os battlefields
Como só jogo campanha, passo ileso por esses caça níqueis da EA, não vejo os cassinos do Fifa