Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (15-04-2022, 05:58 PM)Falando em jogo merda, quis dar uma outra chance pra Bulletstorm, pra ver se gostava mais depois de ter me apaixonado por Doom Eternal. Foi é pior ainda, lixeira inacreditável, dropado novamente, sem terceira chance.

Hoje em dia não sei se gostaria, mas na época me divertiu bastante.
Comecei Deathloop ontem. Ainda estou na primeira área, mas parece que o potencial de uso da criatividade no jogo é bem grande.
Michelbb escreveu: (18-04-2022, 10:13 AM)É assim mesmo. Objetivo é aguentar esses 30 min e gg.
Nois que tá
Victor Neri escreveu: (18-04-2022, 11:58 AM)Hoje em dia não sei se gostaria, mas na época me divertiu bastante.

Na época foi divertido pra caralho. Hoje em dia, não faço ideia.
Victor Neri escreveu: (18-04-2022, 11:58 AM)Hoje em dia não sei se gostaria, mas na época me divertiu bastante.
Se gostou é burro. Depende do quanto estudou desde então.
10 horas de Vampire Survivors, continuo um lixo. Emotion
Gbraga escreveu: (18-04-2022, 08:35 PM)10 horas de Vampire Survivors, continuo um lixo. Emotion

Tu usa guia pra ver os upgrades ou vai só com o poder do coração? Emotion
Michelbb escreveu: (18-04-2022, 09:24 PM)Tu usa guia pra ver os upgrades ou vai só com o poder do coração? Emotion
Sigo o coração das cartas e fodasse. Não sei se é update recente, mas depois que pega a evolução uma vez o jogo marca pra você. Mãe demais.

Fiz a fase de cortar grama uma vez mas me lasquei nela também. Emotion

Que joguete legal da porra, nossa senhora.
Comecei a Ilha Ikki no Tsushima, a expansão saiu 1 ano depois do vanilla e os fdp nem ensinam como joga novamente, tomei umas surras vergonhosas mesmo com tudo maximizado Lol
Tô rejogando God of War 3, desta vez na versão PS4. Incrível como o jogo continua bonito, mesmo após 12 anos. Tá sendo divertido ver algumas cenas sob uma perspectiva nova, depois de mais velho. Eu lembro q eu ficava chateado qdo o Tiops falava q o jogo tinha enredo pra agradar moleques de 12 anos, mas realmente tem muita mongolice desnecessária Lol

Acho desde aquela época q o Kratos estava melhor em personalidade no 1 e no 2, pois era mais badass. Aqui realmente ficou exagerado e caricato o nível de agressividade, e alguns vilões são bem infantiloides tbm, tipo o Hermes e o Helios. Meio forçado como vc mata absolutamente todos q cruzam seu caminho, de uma forma ou de outra.

Divertido bagarai, jogaço. Emotion
Kratos no 3 é sombra do que ele era no 1 e no 2. Peak Kratos foi o do 1. Puta jogo.
Peguei uma penca de final em Catherine: Full Body, incluindo todos os da menina nova.

No fim, escolhendo bem onde você salva tu consegue se safar de fazer múltiplas runs do começo ao fim: acho que peguei 8 finais com só duas runs. Ajuda também que nessa versão adicionaram até uma IA que joga a partida toda do começo ao fim. Lol

Acho que não fiquei insatisfeito com nenhum final, todos muito legais. Até adicionaram 2 finais inéditos ótimos pra Katherine e Catherine.

Os da menina nova são meio esquisitos, though. Não deve ter sido a fagulha que começou tudo, mas acho que ajuda a entender o porque do Era odiar tanto esse jogo.

Tem 13 finais ao todo se eu não me engano, mas por enquanto o jogo deu uma cansadinha. Vou esperar um mês e volto pra pegar os finais que faltaram.

Wander escreveu: (19-04-2022, 09:44 AM)Tô rejogando God of War 3, desta vez na versão PS4. Incrível como o jogo continua bonito, mesmo após 12 anos. Tá sendo divertido ver algumas cenas sob uma perspectiva nova, depois de mais velho. Eu lembro q eu ficava chateado qdo o Tiops falava q o jogo tinha enredo pra agradar moleques de 12 anos, mas realmente tem muita mongolice desnecessária Lol

Acho desde aquela época q o Kratos estava melhor em personalidade no 1 e no 2, pois era mais badass. Aqui realmente ficou exagerado e caricato o nível de agressividade, e alguns vilões são bem infantiloides tbm, tipo o Hermes e o Helios. Meio forçado como vc mata absolutamente todos q cruzam seu caminho, de uma forma ou de outra.

Divertido bagarai, jogaço. Emotion

Personalidade do Kratos só vai ladeira abaixo mesmo. Mas tenho certeza que se eu tivesse jogado todos os jogos na época que sairam, com a idade que eu tinha, eu acharia o Kratos incrível Oopscool Lol

Acho que é só isso que me incomodou no 3, porque o gameplay é delicinha demais
personalidade de kratos que se foda, god of war 3 é incrível, tudo foda 8-)
Peak Kratos é o papai Kratos.
O Kratos é péssimo no GoW3, mas o jogo é muito bom. Só dá vontade de ver ele morrendo mesmo durante o jogo, e o final com a Pandora só piora.
Feel the wrath of the sun
Gbraga escreveu: (19-04-2022, 11:11 AM)Feel the wrath of the sun

Loles

Mas acho q o pior no jogo é a Gaia, o Stig Asmussen achou muito legal por algum motivo transformar todo mundo em pau no cool, inclusive quem era bom no 2.
Victor escreveu: (19-04-2022, 09:45 AM)Kratos no 3 é sombra do que ele era no 1 e no 2. Peak Kratos foi o do 1. Puta jogo.

Eu pessoalmente prefiro o Kratos no 2, mas o 1 é bão tbm.

Kotonete escreveu: (19-04-2022, 09:58 AM)Peguei uma penca de final em Catherine: Full Body, incluindo todos os da menina nova.

No fim, escolhendo bem onde você salva tu consegue se safar de fazer múltiplas runs do começo ao fim: acho que peguei 8 finais com só duas runs. Ajuda também que nessa versão adicionaram até uma IA que joga a partida toda do começo ao fim. Lol

Acho que não fiquei insatisfeito com nenhum final, todos muito legais. Até adicionaram 2 finais inéditos ótimos pra Katherine e Catherine.

Os da menina nova são meio esquisitos, though. Não deve ter sido a fagulha que começou tudo, mas acho que ajuda a entender o porque do Era odiar tanto esse jogo.

Tem 13 finais ao todo se eu não me engano, mas por enquanto o jogo deu uma cansadinha. Vou esperar um mês e volto pra pegar os finais que faltaram.

Personalidade do Kratos só vai ladeira abaixo mesmo. Mas tenho certeza que se eu tivesse jogado todos os jogos na época que sairam, com a idade que eu tinha, eu acharia o Kratos incrível Oopscool Lol

Acho que é só isso que me incomodou no 3, porque o gameplay é delicinha demais

Sim, o jogo é fantástico, diverte muito, e tem uma direção de arte e escala de cenários pica ao extremo. Sinceramente, tô até achando graça de algumas cenas, então até o enredo tá valendo como experiência, mesmo q algumas cenas sejam forçadas.

Vilela escreveu: (19-04-2022, 10:03 AM)personalidade de kratos que se foda, god of war 3 é incrível, tudo foda  8-)

Tbm acho.

Tiops escreveu: (19-04-2022, 10:07 AM)O Kratos é péssimo no GoW3, mas o jogo é muito bom. Só dá vontade de ver ele morrendo mesmo durante o jogo, e o final com a Pandora só piora.

Ele morre no final mesmo.
Essa luta com o Chronos deixa Elden Ring chorando em termos de escala, q jogo esse GOW 3 Emotion
Música de Lords of Shadow é braba hein, o compositor pelo visto não fez nenhum outro joguin.