18-04-2022, 08:19 PM
Porra, li os spoilers do Serge, carai mano, o advogado do gameplay sempre nos surpreende

Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141 |
18-04-2022, 08:19 PM
Porra, li os spoilers do Serge, carai mano, o advogado do gameplay sempre nos surpreende
![]()
18-04-2022, 09:29 PM
Fiz quase tudo em Liurnia...
Ainda não sei como faz pra chegar naquela região alta a oeste de Liurnia, rodei e rodei e no max descobri aquela vila na parte de baixo onde tava a Nepheli. Resolvi mudar completamente de arma e fui da Halberd +8 do invasor e tô usando agora a Reduvia + Misericorde em powerstance, tá bem divertido esse combo, botei dano de fogo na Misericorde, mas tava querendo uma outra adaga que dá bloodloss ou alguma que dá frost.... Achei uma Wakizashi que dá bloodloss mas, por algum motivo, mesmo ela sendo dagger não dá pra usar ela em powerstance, quando aperto L1 ela só dá o ataque dela... E comecei a limpar Caelid agora, bem menor do que imaginei.
18-04-2022, 09:39 PM
18-04-2022, 10:01 PM
Gbraga escreveu: (18-04-2022, 06:33 PM)Bugar AI de bois na primeira jogada é muita tosqueira, táloco wolfwood escreveu: (18-04-2022, 08:19 PM)Porra, li os spoilers do Serge, carai mano, o advogado do gameplay sempre nos surpreende O boss é um maníaco estúpido q pula sem parar, imaginem um Orphan como boss da main quest, e ainda seguido de uma segunda fase difícil. Buguei AI mesmo, tava penando há vinte horas nele já.
18-04-2022, 10:07 PM
Acho que dá pra aumentar o subtítulo hein
18-04-2022, 10:07 PM
18-04-2022, 10:27 PM
18-04-2022, 10:55 PM
Bonfire skip pra farum azula é daora
![]() E não tem jeito, depois que acostuma com magia e bagulho long range, fica easy mode total. Ainda uso a death's poker que tá +10, e como ela escala com dex, ainda dá pra brincar. A skill dela escala com int, então tá bem foda. High risk high reward pra boss, mas vale a pena usar. Meu próximo respec vai ser rivers ou blasphemous blade. Daqui umas 20h vejo isso. Bati lvl 122 e 88h. Eu tô bolado que parece que tá faltando muito talismã bolado aqui. Ou pega nas quests, ou eu morguei em algumas áreas. Stormveil mesmo eu tenho impressão que rushei na época, pq eu tava overleveled.
19-04-2022, 01:02 AM
Na ruiva de novo, olha, eu pensei que um golpe especial era para ser tipo, especial, quando você usa 6 vezes na mesma luta ele meio que deixa de ser especial
Devil escreveu: (18-04-2022, 09:29 PM)Fiz quase tudo em Liurnia... a wakizashi é uma exceção, vc usa ela powerstance com as katanas
O seje usa arma op, chama summon op, chama npc no coop, tirou o roteador da tomada pra não correr o risco de atualizar o jogo e perder a moleza e AINDA ASSIM precisou bugar o último boss pra terminar o jogo.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Seje eterno. ![]()
19-04-2022, 08:34 AM
19-04-2022, 08:39 AM
E ainda esqueci de mencionar que ele estava no level 840.
![]()
19-04-2022, 08:44 AM
Jogar videogame é um FARDO.
![]()
19-04-2022, 08:49 AM
Esqueceu tbm do respec para outra build op, porém como era melee correu para magia dinhovo
19-04-2022, 09:02 AM
Patch 1.04 lançado
- BOOST TO ALL GIANT WEAPONS CARALHO MALUCO, AI SIM! Vem feriado! Vou spammar Starscourge Greatsword EM TODO MUNDO!
19-04-2022, 09:07 AM
Major Changes Included in the Latest Update :
Additional Elements Added Added an option to turn camera auto rotate function ON/OFF Added some event phases for the NPC "Patches" Balance adjustments Increased Colossal Swords/Colossal weapons attack speed and lowered their recovery time. Jump attack not included. Increased the two-handed attack damage of Colossal Swords/Colossal Weapons. Jump attack not included. Increased physical block rate and guard boost of the Colossal Sword, Colossal Weapons, Great Sword, Great Hammer, Great Axe, Great Spear, and Halberd weapon classes. Increased the damage of Grafted Blade Greatsword. Increased the damage of Devourer's Scepter. Decreased the scaling of status effect build-up from spells and incantations of Albinauric Staff and Dragon Communion Seal. Decreased the effect of Greatshield Talisman for weapons with high block rate. Shortened the length of the madness afflicted animation. Lowered the speed of madness buildup recovery. Slightly increased FP and Stamina growth rate at lower levels* *Players will need to perform any of the following actions for the changes to be reflected. This is required only once. New characters created after this update will not require this action. Level up Activate Godrick's Great Rune Re-equipping any equipment (armor, talisman) which grants bonus stat to either Strength, Dexterity, Vigor, Endurance, Intelligence, Faith or Arcane
19-04-2022, 09:09 AM
Vai dar pra fazer build de STR de novo. Chega de dex fag.
![]() Parece que deram uma capada na Rivers of Blood. ![]() bruNo escreveu: (19-04-2022, 01:02 AM)É, não dá pra te defender não, Serge. Não sou eu q preciso de defesa não, é esse boss imundo q spamma ataques sem parar, troço mal feito da porra. É muito fácil assim, como o bóis não tem stamina, é só ligar o botão do retardo mental e dizer q criou um boss difícil. ![]()
19-04-2022, 11:31 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|