Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Silent Bob escreveu: (20-04-2022, 04:18 AM)Enfrentei o Radahn agora no patch 1.04, foi tranquilo mas a essa altura nem sei mais se ele ainda é o terror de antes. Mas nem ligo tb.

Tem alguma coisa que vale explorar lá na arena dele? Só falei com Blaidd e Alexander e saí fora.

A morte dele dá uma movimentada boa em vários NPC, gastei um tempinho checando as possibilidades.

Agora é mais negócio fazer Nokron ou Ainsel River antes?

Tem uma catacumba na arena.

Se vc prestou atenção depois da luta do Rodão, já sabe onde ir. Assov
Responder
Kawaii

76645
Responder
Parece melhor do que muitos crpgs modernos
Responder
Love
Responder
Tiops escreveu: (20-04-2022, 04:57 AM)Você não está com 150 horas de jogo e level 200? Canalha.
120 horas e lvl 90. Emotion

Maedhros escreveu: (20-04-2022, 08:09 AM)Tem uma catacumba na arena.

Se vc prestou atenção depois da luta do Rodão, já sabe onde ir.  Assov
obgd

Eu achei a entrada pra Nokron logo após a luta mas já tinha começado Ainsel River, mas não fui além da segunda bonfire... então tô na dúvida em qual continuar.
Responder
Silent Bob escreveu: (20-04-2022, 11:47 AM)120 horas e lvl 90. Emotion

obgd

Eu achei a entrada pra Nokron logo após a luta mas já tinha começado Ainsel River, mas não fui além da segunda bonfire... então tô na dúvida em qual continuar.
Nokron faz parte da quest da Ranni, é bom descer lá e depois contunar a quest dela.
Responder
Kadaj escreveu: (20-04-2022, 10:58 AM)Kawaii

76645

Tomara q vire um demake, troço lindo, pqp Kawaii
Responder
Silent Bob escreveu: (20-04-2022, 11:47 AM)Eu achei a entrada pra Nokron logo após a luta mas já tinha começado Ainsel River, mas não fui além da segunda bonfire... então tô na dúvida em qual continuar.

Siga o seu coração.
Responder
Testei o patch ontem. Deram uma nerfada no dano da Malenia. As mudanças nas armas colossais me pareceram perceptíveis, mas ainda vou fazer mais testes.
Responder
A cada patch deixam as armas mais fortes, os chefes mais fracos e se brincar as builds ainda mais quebradas.

No mais, reinstalei o jogo para ver o desempenho e parece ter melhorado um pouco, mas ainda tá ruim e dizem que pioraram a draw distance.
Responder
Acho que esse é o jogo mais bagunçado nesse sentido, que viagem da porra esses patches

Enquanto isso Seppuku continua mega overpower
Responder
Rapai, agora sapoha andou.

Matei o DJ Radão, prossegui na quest da bruxinha baratuxa, entrei no buraco e descolei o bagulho pra ela (não explorei os cantos todos de Nokron mas esperava mais porém...) agora entrei na torre e foi bem zoeiro ficar a porra toda de ponta cabeça. Achei que só ia descer uma plataforma do alto.

Hoje a noite sigo nessa poutaria.
Responder
Seraph escreveu: (20-04-2022, 07:07 PM)Rapai, agora sapoha andou.

Matei o DJ Radão, prossegui na quest da bruxinha baratuxa, entrei no buraco e descolei o bagulho pra ela (não explorei os cantos todos de Nokron mas esperava mais porém...) agora entrei na torre e foi bem zoeiro ficar a porra toda de ponta cabeça. Achei que só ia descer uma plataforma do alto.

Hoje a noite sigo nessa poutaria.
Eita porra, SOTN Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (20-04-2022, 06:51 PM)Acho que esse é o jogo mais bagunçado nesse sentido, que viagem da porra esses patches

Enquanto isso Seppuku continua mega overpower

Viu só como o caminho correto é não patchear?  8-8
Responder
Mais uma manjada. Fui matar o bicho da deathroot lá né. Aí bati pra caralho no fdp, e o arrombado ajoelhou e dar pra um talk nele, mas ele tava no meio da skill da death's poker, aí ele continuou tomando dano e voltou a dar aggro. Aí não consegui mais fazer ele voltar a falar. E eu ainda tomei um trade com ele, então nem fiquei com as souls, só a smithing stone mesmo. Se fuder.

Ou, quantas night calvary com drops interessantes tem no mundo? Eu só vi 1 talvez 2 que eu me lembre.
Responder
Orelha1 escreveu: (20-04-2022, 08:08 PM)Mais uma manjada. Fui matar o bicho da deathroot lá né. Aí bati pra caralho no fdp, e o arrombado ajoelhou e dar pra um talk nele, mas ele tava no meio da skill da death's poker, aí ele continuou tomando dano e voltou a dar aggro. Aí não consegui mais fazer ele voltar a falar. E eu ainda tomei um trade com ele, então nem fiquei com as souls, só a smithing stone mesmo. Se fuder.

Ou, quantas night calvary com drops interessantes tem no mundo? Eu só vi 1 talvez 2 que eu me lembre.
Era só ir na igreja fdp.

Night Cavalry tem bastante até. Se passar em uma ponte e ela estiver vazia, boas chances de ter uma se voltar lá de noite.
Responder
Orelha1 escreveu: (20-04-2022, 08:08 PM)Ou, quantas night calvary com drops interessantes tem no mundo? Eu só vi 1 talvez 2 que eu me lembre.

Tem um que dropa a armadura, ela é bem legal.
Responder
Meui rmão, como é CANSADA essa área de gelo Loles

Imagina colocar a Sister Friede como inimigo regular? Loles

Esses caras comeram cocô fazendo esse game, não é possível

A ruinas de Zamor só são ruinas regulares Loles
Responder
Gbraga escreveu: (20-04-2022, 08:17 PM)Era só ir na igreja fdp.

Night Cavalry tem bastante até. Se passar em uma ponte e ela estiver vazia, boas chances de ter uma se voltar lá de noite.

Não dava na hora, apareceu o prompt de falar com ele, a skill ainda tava batendo, e ele pegou aggro de novo Lol Taquei o foda-se e matei logo. Tava vendo o que ele dava mais pra frente, e não tem nada demais, já que ele dropa a pedra.
Responder
Orelha1 escreveu: (20-04-2022, 10:40 PM)Não dava na hora, apareceu o prompt de falar com ele, a skill ainda tava batendo, e ele pegou aggro de novo Lol Taquei o foda-se e matei logo. Tava vendo o que ele dava mais pra frente, e não tem nada demais, já que ele dropa a pedra.
Seje tem um concorrente
Responder