Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (19-04-2022, 08:56 PM)Essa luta com o Chronos deixa Elden Ring chorando em termos de escala, q jogo esse GOW 3 Emotion

Mas é só QTE
Gbraga escreveu: (19-04-2022, 11:05 PM)Música de Lords of Shadow é braba hein, o compositor pelo visto não fez nenhum outro joguin.

Foda dimai mesmo Emotion

A do 2 não lembro direito, mas pelo menos a do trailer de anuncio é picuda.
Chozo Master escreveu: (19-04-2022, 11:07 PM)Mas é só QTE

Não é não. Tem uns QTEs no meio, mas tem bastante parte jogável.
Chozo Master escreveu: (19-04-2022, 11:07 PM)Mas é só QTE

É por isso que o seje gosta tanto. Se fosse combate de verdade ele já teria dado um jeito de bugar o boss. Lol
RAPAI NUM CAI O FRANGO

EDIT: A fase 1 é a mais difícil deste carai de jogo Emotion
Avancei mais no GOW 3, tô quase terminando o Labirinto agora. Lembro até hoje do terror q é a luta contra o escorpião no Very Hard. Lol
Ontem joguei bastante Symphony of the Night, dessa vez pra fechar mesmo... passei por uma parte com engrenagens e derrotei um chefe, mas depois tinha um abismo enorme que nem pulo duplo resolvia, então nem sei pra onde ir agora

E qual a utilidade da forma de lobo? ele é lento, pula baixo e dá um uivinho que não serve pra nada
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2022, 08:36 AM)Ontem joguei bastante Symphony of the Night, dessa vez pra fechar mesmo... passei por uma parte com engrenagens e derrotei um chefe, mas depois tinha um abismo enorme que nem pulo duplo resolvia, então nem sei pra onde ir agora

E qual a utilidade da forma de lobo? ele é lento, pula baixo e dá um uivinho que não serve pra nada

Cara, não sei exatamente de qual abismo vc está falando, mas provavelmente pra passar vai precisar do Bat Familiar. 

E a forma de lobo serve pra passar por alguns lugares específicos q são mais baixos, lembro q usava isso num elevador lá perto da torre do relógio, eu acho. 

Eu sei q vc vai pra biblioteca e pega o Bat Familiar depois de um chefe.
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2022, 08:36 AM)Ontem joguei bastante Symphony of the Night, dessa vez pra fechar mesmo... passei por uma parte com engrenagens e derrotei um chefe, mas depois tinha um abismo enorme que nem pulo duplo resolvia, então nem sei pra onde ir agora

vc vai pegar uma habilidade que o lobo dá dano correndo ao encostar nos inimigos, então se pegar um corredor longo é só apertar uma vez para frente e ao apertar para frente novamente segure o botão

mesmo se não matar ele atravessa o inimigo e vai embora
Gbraga escreveu: (20-04-2022, 08:15 PM)RAPAI NUM CAI O FRANGO

EDIT: A fase 1 é a mais difícil deste carai de jogo Emotion

Manja... A mais díficil é a 3, por enquanto Emotion
Wander escreveu: (21-04-2022, 09:58 AM)Cara, não sei exatamente de qual abismo vc está falando, mas provavelmente pra passar vai precisar do Bat Familiar. 

E a forma de lobo serve pra passar por alguns lugares específicos q são mais baixos, lembro q usava isso num elevador lá perto da torre do relógio, eu acho. 

Eu sei q vc vai pra biblioteca e pega o Bat Familiar depois de um chefe.
Eu fui na biblioteca, até voltei porque tinha uma escada só acessóvel com pulo duplo e derrotei um chefe, mas nada de bat familiar... tem uma terceira escada mais longe ainda que pulo duplo não dá conta

Depois tiro screen do local que salvei

locais que ainda não posso passar são uma porta que fala que precisa de porta de fumaça, outra um chão vermelho quebrável que abre uma área enorme, mas ainda não ganhei nada do tipo

Vilela escreveu: (21-04-2022, 10:16 AM)vc vai pegar uma habilidade que o lobo dá dano correndo ao encostar nos inimigos, então se pegar um corredor longo é só apertar uma vez para frente e ao apertar para frente novamente segure o botão

mesmo se não matar ele atravessa o inimigo e vai embora
Isso é bem útil, tem inimigo grande e chato que só atravessar seria uma mão na roda

Se bem que to forte agora, comprei uma espada de 4k com dano 38
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2022, 11:42 AM)Eu fui na biblioteca, até voltei porque tinha uma escada só acessóvel com pulo duplo e derrotei um chefe, mas nada de bat familiar... tem uma terceira escada mais longe ainda que pulo duplo não dá conta

Depois tiro screen do local que salvei

quer dica de onde ir?
Vilela escreveu: (21-04-2022, 11:46 AM)quer dica de onde ir?
Pode colocar em spoiler, vou explorar um pouco antes de ver

Essa screen tirei pouco antes de desligar o ps ontem

[Imagem: YwWKJkA.png]
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2022, 11:55 AM)Pode colocar em spoiler, vou explorar um pouco antes de ver

Essa screen tirei pouco antes de desligar o ps ontem

[Imagem: YwWKJkA.png]

Naquele relógio no meio do mapa, onde vc conversa com a maria, use a sub weapon que para o tempo, vai abrir o caminho lá, onde no mapa da esquerda que abrir vc pega a névoa para atravessar aqueles barras de ferro

com esse poder vc vai poder atravessar a barra na biblioteca e pegar o poder do morcego e poder sair voando por ai
Ahh boa

Eu achei o botão pra abrir aquele chão vermelho e enfrentei um chefe agora, foi bem sussa... depois de explorar essa parte vou pra lá
CONSEGUI A FASE 1

CARALHO EU SOU O MESTRE

Muito boa a sensação quando a build dá certo e chega naquela parte da fase que não dá pra entender que porra tá acontecendo na tela Emotion
Terminei o Symphony of the Night Hum

Sinto que fiz algo errado pra terminar rápido... no mais, baita jogão mesmo, peca pelo game over de 30 segundos, mas é bem completo e interessante
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2022, 04:17 PM)Terminei o Symphony of the Night Hum

Sinto que fiz algo errado pra terminar rápido... no mais, baita jogão mesmo, peca pelo game over de 30 segundos, mas é bem completo e interessante

terminou não, isso é só metade do jogo  Loles  Loles  Loles  Loles
Vou colocar em spoiler o que vc tem que fazer

Rey conseguiu jogar SOTN em 2022 sem spoilers? Brabo demais, invejei.