Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (21-04-2022, 04:22 PM)terminou não, isso é só metade do jogo  Loles  Loles  Loles  Loles
Ganhei um troféu de derrotar sem um óculos da Maria, mas só vi a vadia 2x, nem sei que óculos é esse Lol

Amanhã vou explorar melhor

Vilela escreveu: (21-04-2022, 04:26 PM)Vou colocar em spoiler o que vc tem que fazer

Boa! fecharei da forma correta
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2022, 04:27 PM)Ganhei um troféu de derrotar sem um óculos da Maria, mas só vi a vadia 2x, nem sei que óculos é esse Lol
troféu dá spoiler assim? loles
Vilela escreveu: (21-04-2022, 04:32 PM)troféu dá spoiler assim? loles

Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2022, 04:35 PM)

Loles Loles Loles Loles Loles
Ué SOTN teve remaster com troféus? Não tô sabendo de nada. Foi o jogo que mais joguei no PSP.
Edinho escreveu: (21-04-2022, 05:26 PM)Ué SOTN teve remaster com troféus? Não tô sabendo de nada. Foi o jogo que mais joguei no PSP.
é uma collection com rondo of blood

inclusive tem essa versão em mídia física lindona

[Imagem: FIW2bWzXsAUW7l8?format=jpg&name=small]

porém de forma lamentável tem essa mesma dublagem lamentável da versão do dracula chronicles de psp, um crime contra humanidade, rey perdeu o a miserable pile of secrets por exemplo
Achei que iria parar com Metroid Dread, mas mudei de ideia, vi no YouTube umas dicas de como passar rápido pelos chefes, joguei o Boss Rush Survival e consegui derrotar o Raven Beak, daí volta pro começo.

Acho que agora sim vou parar com esse jogo já que só sobrou o modo 1-Hit Kill e tentar speedrun, agora é hora de jogar Super Smash Bros. Ultimate., preciso aprender a jogar com todos, era tão mais fácil fazer isso na era do Melee e Brawl.
Caralho mas que jogaço desgraçado esse Lords of Shadow, meua migo. Lembro menos dele que eu imaginaria, pelo menos em gameplay. A história ainda lembro o suficiente, mas altos detalhes de gameplay parece que eu tô vendo pela primeira vez. Lol

Que jogo delicinha da porra de jogar, é um épico verdadeiro, no sentido de epopeia mesmo. Aventura clássica, com direito a um jogo de câmera pra fazer jus às vistas e transições. Ainda melhor que me lembrava, e sempre gostei muito dele. Oopscool
Ele ficou apagado por lançar quase junto ao GoW3
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2022, 07:50 PM)Ele ficou apagado por lançar quase junto ao GoW3

Merecido, né? Jogo bosta da porra.
Wander escreveu: (21-04-2022, 07:51 PM)Merecido, né? Jogo bosta da porra.
O 1 é legal, o 2 que tem um Drácula fraco com stealth de rato Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2022, 07:50 PM)Ele ficou apagado por lançar quase junto ao GoW3
Dois jogaços, bom ano. Emotion
Pagou quanto no GOW Remaster, btw, Seje? Tenho vontade de pegar ele mas nunca fica barato o suficiente pro meu gosto. Oopscool
Gbraga escreveu: (21-04-2022, 09:43 PM)Pagou quanto no GOW Remaster, btw, Seje? Tenho vontade de pegar ele mas nunca fica barato o suficiente pro meu gosto. Oopscool

Foi 69 pilas na Amazon BR. É q eu tinha pedido um cartão de memória, mas não chegou na minha casa (não acharam o endereço). Aí eu pedi reembolso e colocaram o valor nos créditos do site, aí eu achei um cartão mais barato com a mesma capacidade e sobrou um trocado, aí comprei o GOW. 

Btw, zerei aqui no Mortal, agora tô jogando de novo no Titan.
Aí valeu a pena mesmo. Oopscool
Esse GOW Remaster ficou na promoção por anos na PSN, lembro de ter comprado ele por 14,99 R$, enfim.
15 merreu seria ótimo. Até uns 30 vale

Se bem que meu PS4 é piratex agora, não posso mais acessar a PSN ou perco rs
Victor escreveu: (22-04-2022, 08:21 AM)Esse GOW Remaster ficou na promoção por anos na PSN, lembro de ter comprado ele por 14,99 R$, enfim.
Me arrependo amargamente de não ter pegado na desova da Americanas :(

Agora tá carinho.
Acho que eu não consegui durar 30 min sem escudo nenhuma vez, vocês usam também? Emotion
Eu não costumava gostar da câmera fixa, mesmo em GOW eu mais tolerava que gostava, mas tô apreciando bem mais nessa jogada de LoS Oopscool

Hype pra rejogar os GOW clássicos também.