20-04-2022, 11:31 PM
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141 |
20-04-2022, 11:37 PM
Orelha1 escreveu: (20-04-2022, 10:40 PM)Não dava na hora, apareceu o prompt de falar com ele, a skill ainda tava batendo, e ele pegou aggro de novo Uai, mas não bastava morrer ou fugir? ![]() Anyway, nem usei nada do que ganhei nele.
21-04-2022, 07:21 AM
Rapai, o guia desse jogo tá uma alegria de fazer, 12 vídeos de quase uma hora só pra fazer Limgrave e Stormveil. Vou terminar essa merda no vídeo 60.
21-04-2022, 08:00 AM
Rapai, essa espadona dupla do DJ Radão.
![]() Por isso o jogo tava meio enrolado até agora, não tinha pegado nada apelão ainda.
21-04-2022, 08:24 AM
Victor escreveu: (21-04-2022, 08:24 AM)É a arma que eu uso. Puro suco de delícia. Até agora estava na STR e FTH. Acho que não vou dropar minha build atual mas depois com certeza vou mudar pra STR e INT. Além de tudo pra testar as sorceries mais apelonas também. Você upou o q? Escala com dex também né?
21-04-2022, 10:31 AM
![]()
21-04-2022, 10:46 AM
Fire scalling parece favorecer mais força queria fazer uma build legal com powerstance e uma arma com fire.
21-04-2022, 08:00 PM
Nash escreveu: (20-04-2022, 11:37 PM)Uai, mas não bastava morrer ou fugir? Dava, mas na hora eu me desesperei e desci o pau nele ![]() Enfim, o beast's roar me parece a única coisa que eu usaria, tirando a pedra pro +25, e isso ele dropou, então que se foda. Mas fiquei puto que não peguei as souls pq dei trade ![]() Enfim, lvl 127 e fui fazer o Radahn. Muita pompa pra pouco bóis lol. Claro que tô over pra ele né. Magic Uchiga +25, 65 de INT e 50 de dex. Fui na terceira sem summonar ninguém nem usar magia. Achei o ataques dele bem de boa de esquivar, e a skill da uchiga tava dando muito dano. Isso e eu ter dado sorte várias vezes nos ataques não pegando rs. Deu muito menos souls do que muito bóis que eu matei. Aliás, eu matei o duo parada dura em Azula (skip bolado). Ali tive que chamar o mano sem cabeça pq tava meio tenso. Mesmo assim, achei de boa. Só agora vou fazer a área de gelo, undergound pra quest da Ranni e esgotos.
21-04-2022, 08:03 PM
DJ Radão foi decepção pura mesmo. Tinha tanto hype pelos treilinho e o título brabo dele. As cutscene também mostram que era a intenção do jogo mesmo que ele fosse O BRABÃO, e não foi só hype sem motivo da minha parte.
21-04-2022, 08:30 PM
Eu pensei que era o boss final né. Quando lançou tava vendo alguns vídeo de react e pans, mas tava por fora do jogo em si. Foi o vídeo do jackfrags que me mostrou que ainda tinha muito jogo depois dele, e ele tava longe de ser o mais tenso. Isso eu achei daora, mais por causa da expectativa dele ser "o pica".
Mas toda luta em si, os ataques e pans, tudo bem daorinha. Ainda não fiz ela, mas aquela catacumba com os bicho tudo se porrando eu achei maneira também.
Área de gelo terminada
É basicamente um remix do game que é um remix, inception da reciclagem, área completamente cansada e desnecessária, o único bicho inimigo diferente na área inteira são as gordas de fogo e com ressalvas, já que é só pela chibata mesmo A puta da luta dupla que todo mundo fala aconteceu em uma dungeon, a diferença é que não foi simultânea ![]() Os caras reciclam até a luta genérica dupla de mugenzão safado E achei o Fire Giant uma merda incrível, morria sem nem ver o que tava me atacando A CUTSCENE do bicho é a única coisa legal da luta, olha o nível! ![]() Serginho tbm assinou o atestado de noob, esse chefe é absolutamente fácil quando você entende o gimmick bobo dele, o HP descia igual criança, mas não aguento mais bater em bunda, calcanhar e joelho de bicho gigante, pelo amor de Deus From, desiste de fazer boss gigante, vocês não sabem No máximo tem que ser do tamanho do Vanguard mesmo, e olhe lá Ainda o jogo me coloca numa área para enfrentar um Dragão diferente, porem é basicamente a mesma coisa, correr e orar para não tomar hit, você não consegue dar timming em um golpe que não consegue ver, bate no joelho, e tome hit sem saber de onde veio, tome dois estus para curar o dano cavalar, e repete tudo de novo ![]() Numa puta arena triste em termos de elevação, meua migo.... Gbraga tinha razão, que jogo zoado da desgraça, puta que pariu
21-04-2022, 09:11 PM
Ué, vc ficou morrendo nele e depois disse q achou fácil?
![]()
21-04-2022, 09:20 PM
21-04-2022, 09:46 PM
wolfwood escreveu: (21-04-2022, 08:59 PM)Área de gelo terminadaNão tenho problema com boss gigante em geral, mas devo dizer que o tamanho reduzido é provavelmente parte importante de eu ter gostado de enfrentar os minigheel mais até que o Agheel pai. Moveset mais limitado, mas o tamanho menor deixa a luta mais legal por eu estar realmente vendo os golpes como um todo, e podendo reagir atacando a cabeça e tal, o que no Agheel me parecia mais sorte que planejamento. Bois gramde funciona melhor em arena controlada, que podem puxar a câmera mais pra longe, no mundo aberto fica bizarro mesmo. Não sei se o Fire Giant se aplica, no caso, só vi uma gif dele, mas parecia no mapa.
21-04-2022, 11:39 PM
Falando em boss gigante acabei de passar pelo bois de Nokstella.
Boa zueira até chegar lá. ![]()
21-04-2022, 11:41 PM
Aliás, é o bois de Lake of Rot. Nokstella vem antes mas é um pulo só.
22-04-2022, 03:16 AM
Gbraga, sobre a relação Seluvius/Pidia: só agora pude ter a certeza que o MASTER MIND era realmente o Pidia pq ambos riparam do nada após eu ter completado um passo na quest da Ranni e é o Seluvius que morre na mesma posição dos outros puppets.
![]() Ainda faltava esse detalhe pra ter certeza. Por outro lado tive um novo INSIGHT: lá no local secreto tinha um corpo que parecia ser da Sellen, embora ela não seja um puppet. (ainda não terminei a quest dela mas acho que já dá pra afirmar isso) Será que o MASTER OF PUPPETS mantinha ela ali pra fins SECSUAIS? Justifique sua resposta.
22-04-2022, 08:20 AM
É, rapaz. Último bóis tá me devorando vivo, muito desequilibrado para quem tem um build de STR e não fica spammando magia igual a certos tarados por ai. Fui explorar e finalmente achei o caminho para o Lord of Blood, o qual foi morto de primeira. Definitivamente vou dar um break em Elden, me estressei horrores nas tentativas ontem.
22-04-2022, 08:45 AM
Victor escreveu: (22-04-2022, 08:20 AM)É, rapaz. Último bóis tá me devorando vivo, muito desequilibrado para quem tem um build de STR e não fica spammando magia igual a certos tarados por ai. Fui explorar e finalmente achei o caminho para o Lord of Blood, o qual foi morto de primeira. Definitivamente vou dar um break em Elden, me estressei horrores nas tentativas ontem.Em tese ele é mais fácil com str, já que tem resistência alta a magia e praticamente imune a status. ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|