Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Orelha1 escreveu: (20-04-2022, 10:40 PM)Não dava na hora, apareceu o prompt de falar com ele, a skill ainda tava batendo, e ele pegou aggro de novo Lol Taquei o foda-se e matei logo. Tava vendo o que ele dava mais pra frente, e não tem nada demais, já que ele dropa a pedra.

Cute
Responder
Orelha1 escreveu: (20-04-2022, 10:40 PM)Não dava na hora, apareceu o prompt de falar com ele, a skill ainda tava batendo, e ele pegou aggro de novo Lol Taquei o foda-se e matei logo. Tava vendo o que ele dava mais pra frente, e não tem nada demais, já que ele dropa a pedra.

Uai, mas não bastava morrer ou fugir? Lol

Anyway, nem usei nada do que ganhei nele.
Responder
Rapai, o guia desse jogo tá uma alegria de fazer, 12 vídeos de quase uma hora só pra fazer Limgrave e Stormveil. Vou terminar essa merda no vídeo 60.
Responder
Rapai, essa espadona dupla do DJ Radão.  Loles

Por isso o jogo tava meio enrolado até agora, não tinha pegado nada apelão ainda.
Responder
Seraph escreveu: (21-04-2022, 08:00 AM)Rapai, essa espadona dupla do DJ Radão.  Loles

Por isso o jogo tava meio enrolado até agora, não tinha pegado nada apelão ainda.
É a arma que eu uso. Puro suco de delícia.
Responder
Victor escreveu: (21-04-2022, 08:24 AM)É a arma que eu uso. Puro suco de delícia.

Até agora estava na STR e FTH. Acho que não vou dropar minha build atual mas depois com certeza vou mudar pra STR e INT. Além de tudo pra testar as sorceries mais apelonas também.

Você upou o q?

Escala com dex também né?
Responder

[Imagem: WDdDK2U.gif]
Responder
Fire scalling parece favorecer mais força queria fazer uma build legal com powerstance e uma arma com fire.
Responder
Nash escreveu: (20-04-2022, 11:37 PM)Uai, mas não bastava morrer ou fugir?  Lol

Anyway, nem usei nada do que ganhei nele.

Dava, mas na hora eu me desesperei e desci o pau nele Loles

Enfim, o beast's roar me parece a única coisa que eu usaria, tirando a pedra pro +25, e isso ele dropou, então que se foda. Mas fiquei puto que não peguei as souls pq dei trade Lol

Enfim, lvl 127 e fui fazer o Radahn. Muita pompa pra pouco bóis lol. Claro que tô over pra ele né. Magic Uchiga +25, 65 de INT e 50 de dex. Fui na terceira sem summonar ninguém nem usar magia. Achei o ataques dele bem de boa de esquivar, e a skill da uchiga tava dando muito dano. Isso e eu ter dado sorte várias vezes nos ataques não pegando rs. Deu muito menos souls do que muito bóis que eu matei.

Aliás, eu matei o duo parada dura em Azula (skip bolado). Ali tive que chamar o mano sem cabeça pq tava meio tenso. Mesmo assim, achei de boa. Só agora vou fazer a área de gelo, undergound pra quest da Ranni e esgotos.
Responder
DJ Radão foi decepção pura mesmo. Tinha tanto hype pelos treilinho e o título brabo dele. As cutscene também mostram que era a intenção do jogo mesmo que ele fosse O BRABÃO, e não foi só hype sem motivo da minha parte.
Responder
Eu pensei que era o boss final né. Quando lançou tava vendo alguns vídeo de react e pans, mas tava por fora do jogo em si. Foi o vídeo do jackfrags que me mostrou que ainda tinha muito jogo depois dele, e ele tava longe de ser o mais tenso. Isso eu achei daora, mais por causa da expectativa dele ser "o pica".

Mas toda luta em si, os ataques e pans, tudo bem daorinha. Ainda não fiz ela, mas aquela catacumba com os bicho tudo se porrando eu achei maneira também.
Responder
Área de gelo terminada

É basicamente um remix do game que é um remix, inception da reciclagem, área completamente cansada e desnecessária, o único bicho inimigo diferente na área inteira são as gordas de fogo e com ressalvas, já que é só pela chibata mesmo

A puta da luta dupla que todo mundo fala aconteceu em uma dungeon, a diferença é que não foi simultânea Loles

Os caras reciclam até a luta genérica dupla de mugenzão safado

E achei o Fire Giant uma merda incrível, morria sem nem ver o que tava me atacando

A CUTSCENE do bicho é a única coisa legal da luta, olha o nível! Loles

Serginho tbm assinou o atestado de noob, esse chefe é absolutamente fácil quando você entende o gimmick bobo dele, o HP descia igual criança, mas não aguento mais bater em bunda, calcanhar e joelho de bicho gigante, pelo amor de Deus From, desiste de fazer boss gigante, vocês não sabem

No máximo tem que ser do tamanho do Vanguard mesmo, e olhe lá

Ainda o jogo me coloca numa área para enfrentar um Dragão diferente, porem é basicamente a mesma coisa, correr e orar para não tomar hit, você não consegue dar timming em um golpe que não consegue ver, bate no joelho, e tome hit sem saber de onde veio, tome dois estus para curar o dano cavalar, e repete tudo de novo Loles

Numa puta arena triste em termos de elevação, meua migo....

Gbraga tinha razão, que jogo zoado da desgraça, puta que pariu
Responder
Ué, vc ficou morrendo nele e depois disse q achou fácil? Hum
Responder
Wander escreveu: (21-04-2022, 09:11 PM)Ué, vc ficou morrendo nele e depois disse q achou fácil? Hum

morri uma 10 vezes no máximo, ele tem um dano bem elevado e o chefe é uma bosta de acertar, mas você ficou sei lá quantos dias falando desse bicho Loles
Responder
wolfwood escreveu: (21-04-2022, 08:59 PM)Área de gelo terminada

É basicamente um remix do game que é um remix, inception da reciclagem, área completamente cansada e desnecessária, o único bicho inimigo diferente na área inteira são as gordas de fogo e com ressalvas, já que é só pela chibata mesmo

A puta da luta dupla que todo mundo fala aconteceu em uma dungeon, a diferença é que não foi simultânea Loles

Os caras reciclam até a luta genérica dupla de mugenzão safado

E achei o Fire Giant uma merda incrível, morria sem nem ver o que tava me atacando

A CUTSCENE do bicho é a única coisa legal da luta, olha o nível! Loles

Serginho tbm assinou o atestado de noob, esse chefe é absolutamente fácil quando você entende o gimmick bobo dele, o HP descia igual criança, mas não aguento mais bater em bunda, calcanhar e joelho de bicho gigante, pelo amor de Deus From, desiste de fazer boss gigante, vocês não sabem

No máximo tem que ser do tamanho do Vanguard mesmo, e olhe lá

Ainda o jogo me coloca numa área para enfrentar um Dragão diferente, porem é basicamente a mesma coisa, correr e orar para não tomar hit, você não consegue dar timming em um golpe que não consegue ver, bate no joelho, e tome hit sem saber de onde veio, tome dois estus para curar o dano cavalar, e repete tudo de novo Loles

Numa puta arena triste em termos de elevação, meua migo....

Gbraga tinha razão, que jogo zoado da desgraça, puta que pariu
Não tenho problema com boss gigante em geral, mas devo dizer que o tamanho reduzido é provavelmente parte importante de eu ter gostado de enfrentar os minigheel mais até que o Agheel pai. Moveset mais limitado, mas o tamanho menor deixa a luta mais legal por eu estar realmente vendo os golpes como um todo, e podendo reagir atacando a cabeça e tal, o que no Agheel me parecia mais sorte que planejamento.

Bois gramde funciona melhor em arena controlada, que podem puxar a câmera mais pra longe, no mundo aberto fica bizarro mesmo. Não sei se o Fire Giant se aplica, no caso, só vi uma gif dele, mas parecia no mapa.
Responder
Falando em boss gigante acabei de passar pelo bois de Nokstella.

Boa zueira até chegar lá. Emotion
Responder
Aliás, é o bois de Lake of Rot. Nokstella vem antes mas é um pulo só.
Responder
Gbraga, sobre a relação Seluvius/Pidia: só agora pude ter a certeza que o MASTER MIND era realmente o Pidia pq ambos riparam do nada após eu ter completado um passo na quest da Ranni e é o Seluvius que morre na mesma posição dos outros puppets. Emotion

Ainda faltava esse detalhe pra ter certeza.

Por outro lado tive um novo INSIGHT: lá no local secreto tinha um corpo que parecia ser da Sellen, embora ela não seja um puppet. (ainda não terminei a quest dela mas acho que já dá pra afirmar isso)

Será que o MASTER OF PUPPETS mantinha ela ali pra fins SECSUAIS?

Justifique sua resposta.
Responder
É, rapaz. Último bóis tá me devorando vivo, muito desequilibrado para quem tem um build de STR e não fica spammando magia igual a certos tarados por ai. Fui explorar e finalmente achei o caminho para o Lord of Blood, o qual foi morto de primeira. Definitivamente vou dar um break em Elden, me estressei horrores nas tentativas ontem.
Responder
Victor escreveu: (22-04-2022, 08:20 AM)É, rapaz. Último bóis tá me devorando vivo, muito desequilibrado para quem tem um build de STR e não fica spammando magia igual a certos tarados por ai. Fui explorar e finalmente achei o caminho para o Lord of Blood, o qual foi morto de primeira. Definitivamente vou dar um break em Elden, me estressei horrores nas tentativas ontem.
Em tese ele é mais fácil com str, já que tem resistência alta a magia e praticamente imune a status. Lol
Responder