Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Pode ser a arma que eu to usando, que a Startscourge Greatsword, não tem como usar escudo com ela (a graça é usar ela com as duas mãos, igual ao Radão), ela é bem lenta, me deixa muito vulnerável.
Talvez eu veja outra arma com scale bom em STR e troque.
Tópicos: 400
Depois de duas semanas longe voltei para mais ubiring  fiz a mina do fim de liurna para chegar em mais um dragão que some após perder 20% do life, nossa, que criativo
Explorei um pouco da área nova e resolvi voltar para fazer nokron, quase terminei, ficou faltando os gargulas.
Tópicos: 79
Silent Bob escreveu: (22-04-2022, 03:16 AM)Gbraga, sobre a relação Seluvius/Pidia: só agora pude ter a certeza que o MASTER MIND era realmente o Pidia pq ambos riparam do nada após eu ter completado um passo na quest da Ranni e é o Seluvius que morre na mesma posição dos outros puppets. 
Ainda faltava esse detalhe pra ter certeza.
Por outro lado tive um novo INSIGHT: lá no local secreto tinha um corpo que parecia ser da Sellen, embora ela não seja um puppet. (ainda não terminei a quest dela mas acho que já dá pra afirmar isso)
Será que o MASTER OF PUPPETS mantinha ela ali pra fins SECSUAIS?
Justifique sua resposta. Caralho, tem isso de posição de morte? :LOPES:
Brabissimo. Legal esse tipo de detalhe do lore que não muda nada, mas acrescenta um misteriozinho bacana.
Sobre a Sellen, tem uma mulé amarrada na Weeping Península que é igualzinha ela também né. Não avancei a quest de nenhuma, mas as vezes tem alguma ligação.
Sobre o secso eu acho que sim, por dois motivos:
1) GRRM, esse é o mais importante
2) Se você tenta fazer o que o corno sugere e dopar a waifu, a droga não funciona nela, mas ela fala algo como "did you think of having your way with me?"
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Tópicos: 252
Essas porra de bichos de cristal são um caralho mesmo. Fui fazendo catacumba sem saber o que me esperava, e no final tinha o trio parada dura. Não toma dano de nada mágico, pierce e slash também não funfa. Troquei uns amuletos, fui full melee com a armadura do gordão e upei uma morning star pra +24. Tudo isso pra 20k souls e nem sei mais o quê, tamanha a importância do drop.
Primeira vez que curti uma tumba de chariot também. Aquela em lyndell. Mas tô até agora tentando entender como eu quebrei todas as chariots, ganhei um encantamento e o set do tree sentinel.
Orelha1 escreveu: (22-04-2022, 10:00 AM)Essas porra de bichos de cristal são um caralho mesmo. Fui fazendo catacumba sem saber o que me esperava, e no final tinha o trio parada dura. Não toma dano de nada mágico, pierce e slash também não funfa. Troquei uns amuletos, fui full melee com a armadura do gordão e upei uma morning star pra +24. Tudo isso pra 20k souls e nem sei mais o quê, tamanha a importância do drop.
Primeira vez que curti uma tumba de chariot também. Aquela em lyndell. Mas tô até agora tentando entender como eu quebrei todas as chariots, ganhei um encantamento e o set do tree sentinel. Gostei muito desses inimigos, rs. Se quebrar a postura deles, a defesa é eliminada. Matei na rapier mesmo.
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Orelha1 escreveu: (21-04-2022, 08:00 PM)Enfim, lvl 127 e fui fazer o Radahn. Muita pompa pra pouco bóis lol. Claro que tô over pra ele né. Magic Uchiga +25, 65 de INT e 50 de dex.
Rapai, mas tu está no dobro do level que seria o "certo" pra ele, e no dobro de equip também, minha arma devia estar +12 e olhe lá.
Eu enfrentei ele de novo esses dias, com meu char novo de Faith. Senti que ele está mais fraco que na primeira sim, pelo jeito não reverteram tudo.
Percebi que os ataques dele estão tirando menos HP, e talvez com hitbox menor. Antes cada lapada que tu levava dele ia 90% do hp, além dos hitkills e dos meteoros que eram roubados que só. Até a parte da flecha pareceu mais fácil, levei uma daquela chuva e consegui sair, antes se aquilo te encostasse era gg.
Uma pena, boss que seria bem legal ser mais difícil, até por não ser obrigatório. E mesmo antes, era difícil mas nunca pareceu impossível, sempre dava aquela sensação que dava pra matar sim.
Talvez o único erro dos patchs até agora.
Sorte que enfrentei antes, foi legal pra caralho.
Minha arma tava +14 acho, 25 é brabo mesmo.
Mongolice da porra ter até +25, hein, falando nisso. Entendo o lado deles de querer que a parte de ir melhorando a arma dure mais, pra acompanhar o jogo bem maior, mas eu pessoalmente preferia se compensassem isso te dando material pra upar um monte de arma, e aí balanceia de Altus pra frente com arma upada em mente.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Eu prefiro ir até +25 e ter a facilidade de upar arma que Elden tem, do que o esquema usado nos outros jogos da série.
Gbraga escreveu: (22-04-2022, 10:33 AM)Minha arma tava +14 acho, 25 é brabo mesmo. 
Mongolice da porra ter até +25, hein, falando nisso. Entendo o lado deles de querer que a parte de ir melhorando a arma dure mais, pra acompanhar o jogo bem maior, mas eu pessoalmente preferia se compensassem isso te dando material pra upar um monte de arma, e aí balanceia de Altus pra frente com arma upada em mente.
Altus é quase metade do jogo. Se ali já fosse balanceado pra estar com arma no máximo, ia ter evolução nenhuma por muitas e muitas horas de jogo ainda.
É só reflexo do jogo ser enorme mesmo.
Mas nem achei ruim, pra mim é bem dividida a quantidade de material que você vai achando e evoluindo. E dá pra upar um monte de arma sim, tu acha bastante de um nível de material (ou libera pra comprar) antes de chegar nos próximos.
Pra estar com arma +25 nessa altura do jogo ou deixou a área pra fazer BEM depois do que poderia, ou fez muita sequence break pra pegar, não é o caminho natural. E acho bom também o jogo dar a liberdade de poder fazer isso, pelo menos isso sempre foi visto como algo positivo, menos quando a galerinha baixo astral quer arrumar qualquer motivo pra não gostar do grande clássico Elden Ring.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Eu tava level 125 qdo enfrentei o Radahn, eu acho. Tava com arma no máximo ou próximo disso tbm. Mas a luta era bem diferente, pois foi no patch 1.02 mesmo.
Tópicos: 208
Orelha1 escreveu: (21-04-2022, 08:00 PM)Enfim, lvl 127 e fui fazer o Radahn. Muita pompa pra pouco bóis lol
LOPES
Chegou o fiscal de level. Se tivesse falado que é difícil ia te xingar por não ter upado vigor o bastante.
Tópicos: 208
Tópicos: 3
Cheguei em Elphael, falta muito pra terminar? demorou, mas tô começando a enjoar do jogo
Imigrante Italiano escreveu: (22-04-2022, 11:22 AM)Cheguei em Elphael, falta muito pra terminar? demorou, mas tô começando a enjoar do jogo  Um democrata cristão
Tópicos: 38
Sou o contrário. Antes estava enjooado e agora saporra deslanchou. Nem os inimigos repetidos estão me incomodando.
Acho que é meu problema com open world mesmo.
Imigrante Italiano escreveu: (22-04-2022, 11:22 AM)Cheguei em Elphael, falta muito pra terminar? demorou, mas tô começando a enjoar do jogo 
Depende da ordem que você está fazendo, pra mim essa foi a última área que fiz antes de ir pro chefe final. Mas como ela é opcional, depende do que você fez.
A progressão final de MAIN QUEST é a seguinte: Matar o Fire Giant > Fazer Farum Crumble Azura (legacy dungeon) > Ir para a parte final com o chefe
Tópicos: 173
Imigrante Italiano escreveu: (22-04-2022, 11:22 AM)Cheguei em Elphael, falta muito pra terminar? demorou, mas tô começando a enjoar do jogo 
Essa parte é opcional.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Me falta muitos bosses ainda e já tô em Darude Sandstorm, comi bola então
|