Tópicos: 79
Victor escreveu: (22-04-2022, 01:29 PM)Não teve um bóis que eu tenha achado escroto nesse jogo, tirando a Ruiva demônio lá, que é desequilibrada porque sim.
Elden Ring só não tem bóis melhores porque a From já fez TANTA coisa boa, que fica difícil surpreender. Não é como se os caras conseguissem fazer 10 Ludwig the Holy Blade por jogo. Pra mim o problema é justamente eles ficarem tentando. Ludwig não seria a mesma coisa se fosse o bois animal com espada 25 do jogo.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
22-04-2022, 01:38 PM
(Última alteração: 22-04-2022, 01:39 PM por Wander.)
wolfwood escreveu: (22-04-2022, 12:30 PM)Mama eu troxa, não buguei nenhuma AI e to fazendo absolutamente tudo, então não pode nem falar "espera só chegar ***** que fica foda" pq só vale a paisagem, o conteúdo do jogo é uma merda
Ruinas de Zamor? Bota a Friede como inimigo regular e a mesma ruina de sempre, com a mesma merda de layout, pronto, ponto de interesse foda criado
Queria ver se pudesse puxar ai minha reações a Bloodborne e DS3 na época se eu era chatão, eu sou só realista, se é uma merda, eu falo
Xô fanboy 
Tá fazendo nada, o Maedhros mostrou. Tá aí reclamando do jogo há duzentas horas. E eu fiz uma cacetada de coisa tbm, troxa.
Qdo chegar no final bóis, a gente conversa sobre bugar AI.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Zero escreveu: (22-04-2022, 01:25 PM)como teve troca de assuntos, de qual trope esta falando??
Todas que repetem em todo jogo agora, começando por Stormruler
Wander escreveu: (22-04-2022, 01:38 PM)Tá fazendo nada, o Maedhros mostrou. Tá aí reclamando do jogo há duzentas horas. E eu fiz uma cacetada de coisa tbm, troxa.
Qdo chegar no final bóis, a gente conversa sobre bugar AI.
Oxe, Maedhros ta jogando coop comigo? Ele diz baseado e suposições e zoeira, eu fiz tudo que achei por conta própria, sem usar guia , deve ser estranho ver nego levando 200 horas para ter uma experiência honesta com o game e odiando a cada esquina, só pq você usou guia para o caminho ser menos tortuoso, mas é verdade pô
Gbraga escreveu: (22-04-2022, 01:39 PM)Mostra pra ele, Seje
Isso, quando eu chegar lá me manda o tutorial por MP
22-04-2022, 02:02 PM
(Última alteração: 22-04-2022, 02:12 PM por Wander.)
wolfwood escreveu: (22-04-2022, 01:51 PM)Todas que repetem em todo jogo agora, começando por Stormruler
Oxe, Maedhros ta jogando coop comigo? Ele diz baseado e suposições e zoeira, eu fiz tudo que achei por conta própria, sem usar guia , deve ser estranho ver nego levando 200 horas para ter uma experiência honesta com o game e odiando a cada esquina, só pq você usou guia para o caminho ser menos tortuoso, mas é verdade pô
Isso, quando eu chegar lá me manda o tutorial por MP
Cara, é q com todo este tempo tu não viu e curtiu coisas como Ordina, Elphael, Consecrated Snowfield?...
Vi q vc falou de Volcano Manor, mas só. Me passa uma impressão muito forte de pessoa q ficou se entediando por dezenas de horas perdido em Limgrave e Liurnia, aí depois nem teve saco pra apreciar as partes boas do jogo. O q tu achou de Caria Manor por exemplo?
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Eu acho um pouco bobo esse papo porque absolutamente toda e qualquer franquia tem seus pontos reusados, suas mecânicas e formatos que aparecem em quase todos os jogos, seja da mesma forma, seja reiventando, seja aprimorando, o que for.
É o que a From faz, acho legal todo jogo ter uma Moonblade, acho legal todo jogo estar tendo um chefe pra enfrentar com Stormruler, etc etc etc. De novo, achei que ficou bem legal essa luta no Elden Ring, e pra mim funcionou melhor aqui que nos outros, justamente pelo o jogo ser tão grande e ter tanto chefe que um ser assim foi um bom diferencial dentro do jogo.
Enfim, é como toda franquia funciona, e pessoalmente acho que a fórmula da From ainda está longe de desgastar.
Talvez vocês estejam cansados, saturados, o que é justo. Melhor dar um tempo do que ficar nesse ciclo onde agora tudo é um lixo inacreditável.
Tópicos: 38
Exatamente.
Sinceramente o que me faz gostar dos jogos é primeiramente o mundo, o lore, os personagens etc.
Depois, logo em seguida, vem essas merdas todas que a From faz. Os gimmicks, as referências, as magias, as armas etc.
Em Elden Ring o que me cansa é o open world mesmo, superado isso (parar de ficar zanzando e achar o rumo certo, etc) eu comecei aproveitar de verdade. Isso eu já imaginava que na segunda jogada ia melhorar por simplesmente saber o que vai acontecer. A "descoberta" nesse jogo pode ficar tediante justamente pelo tamanho dele. Ao contrário dos outros jogos que geralmente te davam algumas opções de caminho e só.
O mundo até agora achei espetacular, os lugares etc.
O que está deixando um pouco a desejar são os personagens/bosses. Talvez pelo gordim ter bolado boa parte, não é que me desagrada mas acho que em Sekiro e BB, eram muito melhores.
E apesar do mundo ser incrível, assim como o lore, o de Dark Souls ainda é superior. As coisas se apresentam pra você e se "amarram" melhor.
Tópicos: 208
bluw escreveu: (22-04-2022, 02:09 PM)Eu acho um pouco bobo esse papo porque absolutamente toda e qualquer franquia tem seus pontos reusados, suas mecânicas e formatos que aparecem em quase todos os jogos, seja da mesma forma, seja reiventando, seja aprimorando, o que for.
É o que a From faz, acho legal todo jogo ter uma Moonblade, acho legal todo jogo estar tendo um chefe pra enfrentar com Stormruler, etc etc etc. De novo, achei que ficou bem legal essa luta no Elden Ring, e pra mim funcionou melhor aqui que nos outros, justamente pelo o jogo ser tão grande e ter tanto chefe que um ser assim foi um bom diferencial dentro do jogo.
Enfim, é como toda franquia funciona, e pessoalmente acho que a fórmula da From ainda está longe de desgastar.
Talvez vocês estejam cansados, saturados, o que é justo. Melhor dar um tempo do que ficar nesse ciclo onde agora tudo é um lixo inacreditável.
Desista.
Tópicos: 67
Tiops escreveu: (22-04-2022, 02:24 PM)Desista.
Sei lá, cara, tudo bem não achar o jogo o mais top da série, mas não lembro desse choro todo com coisas muito piores, tipo DS2. A pessoa se frustrar pq esperava algo melhor (na visão dela) é ok, mas tô achando bem exageradas algumas reações ao jogo.
22-04-2022, 02:29 PM
(Última alteração: 22-04-2022, 02:31 PM por Gbraga.)
bluw escreveu: (22-04-2022, 02:09 PM)Eu acho um pouco bobo esse papo porque absolutamente toda e qualquer franquia tem seus pontos reusados, suas mecânicas e formatos que aparecem em quase todos os jogos, seja da mesma forma, seja reiventando, seja aprimorando, o que for.
Talvez vocês estejam cansados, saturados, o que é justo. Melhor dar um tempo do que ficar nesse ciclo onde agora tudo é um lixo inacreditável. É não, depois de dropar Elden Ring fui direto pra Bloodborne e DS1 e me diverti bastante com ambos. Tô no hype pra uma run de arco em Demon's também. Não precisa concordar com as críticas, mas esse desespero de querer botar a culpa no crítico é muito coisa de fanbola, nossa senhora.
Seraph escreveu: (22-04-2022, 02:18 PM)Exatamente.
Sinceramente o que me faz gostar dos jogos é primeiramente o mundo, o lore, os personagens etc.
Depois, logo em seguida, vem essas merdas todas que a From faz. Os gimmicks, as referências, as magias, as armas etc.
Em Elden Ring o que me cansa é o open world mesmo, superado isso (parar de ficar zanzando e achar o rumo certo, etc) eu comecei aproveitar de verdade. Isso eu já imaginava que na segunda jogada ia melhorar por simplesmente saber o que vai acontecer. A "descoberta" nesse jogo pode ficar tediante justamente pelo tamanho dele. Ao contrário dos outros jogos que geralmente te davam algumas opções de caminho e só.
O mundo até agora achei espetacular, os lugares etc.
O que está deixando um pouco a desejar são os personagens/bosses. Talvez pelo gordim ter bolado boa parte, não é que me desagrada mas acho que em Sekiro e BB, eram muito melhores.
E apesar do mundo ser incrível, assim como o lore, o de Dark Souls ainda é superior. As coisas se apresentam pra você e se "amarram" melhor. Personagens de Sekiro são muito bons, pqp. Fica bem evidente vendo aquele videozin Blame it on the Boogie.
Tópicos: 3
Gbraga escreveu: (22-04-2022, 01:34 PM)Negativo, canalhice isso aí, Elden Ring é justamente Artorias the Game, fez até DS3 parecer variado em bois desai Na verdade eu concordo com essa afirmação lul, é o cidadão em questão ser um pouco diferente que é o ponto positivo. O mesmo vale pra Rennala.
22-04-2022, 02:33 PM
(Última alteração: 22-04-2022, 02:34 PM por Gbraga.)
Wander escreveu: (22-04-2022, 02:29 PM)Sei lá, cara, tudo bem não achar o jogo o mais top da série, mas não lembro desse choro todo com coisas muito piores, tipo DS2. A pessoa se frustrar pq esperava algo melhor (na visão dela) é ok, mas tô achando bem exageradas algumas reações ao jogo. Rapaz, só tá com essa impressão porque concordava com as críticas e não registrava dissonância, porque a gente cagava em DS2 bem mais forte, tem nem comparação. E não tinha Tiops pra botar a culpa no seu level, ou falar que é porque você ousou explorar demais, ele foi é o autor da Gif de hitbox merda do Pursuer que eu vejo sendo postada em fórum internacional até hoje.
Imigrante Italiano escreveu: (22-04-2022, 02:32 PM)Na verdade eu concordo com essa afirmação lul, é o cidadão em questão ser um pouco diferente que é o ponto positivo. O mesmo vale pra Rennala. Rennala foi fodaça mesmo, acho que foi o bois que mais gostei.
22-04-2022, 02:36 PM
(Última alteração: 22-04-2022, 02:36 PM por Gbraga.)
Ou como diria a Pelota, Renaarrrra *mão de italiano*
Pelota LOPES
Pekora
Tópicos: 38
22-04-2022, 02:38 PM
(Última alteração: 22-04-2022, 02:40 PM por Wander.)
Gbraga escreveu: (22-04-2022, 02:33 PM)Rapaz, só tá com essa impressão porque concordava com as críticas e não registrava dissonância, porque a gente cagava em DS2 bem mais forte, tem nem comparação. E não tinha Tiops pra botar a culpa no seu level, ou falar que é porque você ousou explorar demais, ele foi é o autor da Gif de hitbox merda do Pursuer que eu vejo sendo postada em fórum internacional até hoje.
Rennala foi fodaça mesmo, acho que foi o bois que mais gostei.
Concordava com quais críticas? A Elden Ring? Depende da crítica, mas esse ponto q vc levantou sobre o Tiops eu acho q ele tem razão de certa forma, no sentido de q a pessoa passa um tempo exagerado em Limgrave e Liurnia e aí depois já está cansado do jogo, aí não dá o devido crédito a áreas mais interesssantes do late game.
Fora as "chalices", q tbm são boa parte da diversão do game e nego nem comenta tanto.
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Gbraga escreveu: (22-04-2022, 02:29 PM)É não, depois de dropar Elden Ring fui direto pra Bloodborne e DS1 e me diverti bastante com ambos. Tô no hype pra uma run de arco em Demon's também. Não precisa concordar com as críticas, mas esse desespero de querer botar a culpa no crítico é muito coisa de fanbola, nossa senhora.
Acho não, eu não acho que o jogo seja perfeito, concordo com boa parte das críticas, inclusive quando postei minhas impressões aqui depois de ter terminado pela primeira vez destaquei um monte de coisa que pra mim era negativo.
Agora eu já estou em "outro ponto" do jogo, indo pra rejogadas, e mudei de opiniões para certas coisas.
Eu acho uma pena você e o wolfwood não terem gostado do jogo porque, pra mim, mesmo com problemas tem MUITA coisa foda ali pra aproveitar e o balanço final é muito positivo. Continuo achando que é coisa de maluco ter dropado o jogo antes da metade da primeira jogada, mas ai cada um com sua vida né.
Só acho que vocês entraram num ponto onde não gostam de algo, ai tudo sobre aquilo passa a incomodar, ou parece muito pior do que realmente é. Quando chega nisso, não tem o que discutir mesmo.
O que também é uma pena porque tinha coisa pra cacete pra se discutir sobre o jogo. Mas enfim, fodass. Eu por exemplo não gostei de Sekiro.
Gbraga escreveu: (22-04-2022, 02:33 PM)Rapaz, só tá com essa impressão porque concordava com as críticas e não registrava dissonância, porque a gente cagava em DS2 bem mais forte, tem nem comparação. E não tinha Tiops pra botar a culpa no seu level, ou falar que é porque você ousou explorar demais, ele foi é o autor da Gif de hitbox merda do Pursuer que eu vejo sendo postada em fórum internacional até hoje.
Rennala foi fodaça mesmo, acho que foi o bois que mais gostei.
Eu nem tô botando culpa em level, imbecil. Eu dou risada quando falam que chefe X foi fácil e enfrentou ele 100 levels acima do esperado.
Tiops escreveu: (22-04-2022, 02:42 PM)Eu nem tô botando culpa em level, imbecil. Eu dou risada quando falam que chefe X foi fácil e enfrentou ele 100 levels acima do esperado.
Eu sinto q fiz isso no caso do Radahn, mas foi 100% não intencional, eu não sabia q existia Redmane Castle até o late game, aí cheguei lá e passei de primeira.
Normal, o jogo é aberto e essas situações acontecem merm.
|