22-04-2022, 03:03 PM
Em resumo, o jogo é bom se rushar a main, bugar ai e usar guia, não existe absolutamente nenhuma crítica ao jogo, média 96 com louvor

Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141 |
22-04-2022, 03:03 PM
Em resumo, o jogo é bom se rushar a main, bugar ai e usar guia, não existe absolutamente nenhuma crítica ao jogo, média 96 com louvor
![]()
22-04-2022, 03:04 PM
22-04-2022, 03:06 PM
22-04-2022, 03:23 PM
Se ficar na neura de "tenho que fazer tudo" e passar mais de 100h na área inicial ai posso ver como o jogo enjoa mesmo, de resto achei o jogo excelente, nem me incomodo com a repetição dos bosses, sim seria melhor se fossem sempre bosses únicos, mas pra mim isso é uma falha menor do jogo.
Devo fechar o jogo próximo das 200h, tô em farum azula e ainda continuo voltando de vez enquanto pras outras áreas para ver uma coisa ou outra.
22-04-2022, 03:45 PM
Gbraga escreveu: (22-04-2022, 09:24 AM)Caralho, tem isso de posição de morte? :LOPES: ![]() Siluvius/Pidia - o primeiro vc encontra morto na posição de puppet, de joelhos e tal. O segundo conforme vc vai se aproximando do local vc o ouve tentando convencer os puppets que estão lá a não ataca-lo, daí quando vc chega ele tá morto deitado no chão com os puppets de pé em volta olhando pra ele, imóveis. Sobre a Sellen, terminei a quest hoje cedo, tem uma pegada Bloodborne. ![]() Resumo (é meio grande e tem uma imagem que revela o final da quest): ![]() Orelha1 escreveu: (22-04-2022, 10:00 AM)Essas porra de bichos de cristal são um caralho mesmo. Fui fazendo catacumba sem saber o que me esperava, e no final tinha o trio parada dura. Não toma dano de nada mágico, pierce e slash também não funfa. (...)A única magia que teve efeito nesses bichos foi a Rock Sling pq ela é boa pra quebrar a postura dos inimigos. Até outras magias mais avançadas e com mais requisito de uso não ajudaram. Mas depois que quebra a postura qualquer uma resolve.
22-04-2022, 03:55 PM
A maior critica que eu tenho do jogo são os inimigos gigantes, é uma merda do caralho ficar batendo no pé do bixo e não conseguir ver o que caralhos ele tá fazendo e ter que adivinhar a esquiva pelo modo como ele contrai o dedão do pé. Isso sim eu digo que eles deveriam repensar seriamente.
22-04-2022, 03:57 PM
Sim, alegria do caralho tá esmurrando o dragão, ele levanta voo e spamma fogo e você morre na hora.
SOULS LIKE DEMAIS.
Dragão e gigante não tive problema, moveset bem telegrafado, agora aquela lagartixa gigante que solta raio, fogo ou sei lá o que e o Elden beast dá para ver porranenhuma.
No entanto parece que o Elden beast sofreu um belo de um nerf nessa última atualização.. Nash escreveu: (22-04-2022, 04:35 PM)Dragão e gigante não tive problema, moveset bem telegrafado, agora aquela lagartixa gigante que solta raio, fogo ou sei lá o que e o Elden beast dá para ver porranenhuma. Mais do q certa a From nisso. O Elden Beast era um boss muito quebrado, quem for zerar agora não vai ter noção da apelação q era essa luta. Inclusive foi uma das razões pra eu bugar a AI do boss anterior, pra poder chegar inteiro na luta.
22-04-2022, 04:48 PM
Muito papo, ta loko
22-04-2022, 04:49 PM
From Software, ame-a ou deixe-a.
![]()
22-04-2022, 04:51 PM
Silent Bob escreveu: (22-04-2022, 03:45 PM) BOBÔNICA SERENA Ao mesmo tempo queria uma resposta sobre a logística disso mas também aprecio demais o final aberto. ![]() Silent Bob escreveu: (22-04-2022, 03:45 PM)Sobre a Sellen, terminei a quest hoje cedo, tem uma pegada Bloodborne.:LOPES: Boa quest. Bom demais ela me mamando como um grande aprendiz e eu como? 99 DEX 10 INT Wander escreveu: (22-04-2022, 04:43 PM)Mais do q certa a From nisso. O Elden Beast era um boss muito quebrado, quem for zerar agora não vai ter noção da apelação q era essa luta. Inclusive foi uma das razões pra eu bugar a AI do boss anterior, pra poder chegar inteiro na luta. Achei não, embora o que nerfaram era beeeem chato mesmo. Grande problema é que atacando de perto não dá para ver nada, mas o que nerfaram foram as corridas dele, que fazia parte da defesa e sem isso a luta fica muito mais fácil. No mais a primeira parte era bem divertida, uma das melhores do jogo. Bobeira quebrar a AI.
22-04-2022, 05:40 PM
Wander escreveu: (22-04-2022, 04:43 PM)Mais do q certa a From nisso. O Elden Beast era um boss muito quebrado, quem for zerar agora não vai ter noção da apelação q era essa luta. Inclusive foi uma das razões pra eu bugar a AI do boss anterior, pra poder chegar inteiro na luta.Porra, nerfaram ele? ![]() Que tristeza, ele nem era algo retardado. ![]()
22-04-2022, 05:42 PM
Nash escreveu: (22-04-2022, 05:21 PM)Achei não, embora o que nerfaram era beeeem chato mesmo.Jogar videogame é obrigação. Ele só queria terminar logo pra poder voltar pra firma. Nash escreveu: (22-04-2022, 05:21 PM)Achei não, embora o que nerfaram era beeeem chato mesmo. Eu acho q o problema da luta é ela ocorrer numa área muito grande, e a Elden Beast acaba sempre fugindo pra longe e abusando daquelas espadadas q mandam um raio cortante. Difícil se manter perto dele ou ir pra baixo do corpo como na maioria dos bosses grandes. Como o Radagon já é uma luta bem complicada, vc chega quebrado na Elden Beast, sem muitos recursos pra uma luta q tbm consome muitos recursos e te mata facilmente. Acho frustrante, se fosse uma luta seguida de um site of grace e outra luta, acho q seria melhor. Acho q ficou bem apelativo com uma luta seguida da outra.
22-04-2022, 05:46 PM
Dahora os spoilers
Kakashisan escreveu: (22-04-2022, 05:40 PM)Porra, nerfaram ele? Achei talvez o boss mais difícil do jogo depois da Malenia. Não achei q estão errados não. Gbraga escreveu: (22-04-2022, 05:42 PM)Jogar videogame é obrigação. Ele só queria terminar logo pra poder voltar pra firma. Queria não, mas travar por vinte horas no mesmo boss tbm não é agradável.
22-04-2022, 05:50 PM
Depois que eu fechei é que fui terminar as quests da Ranni e da Fia. Na próxima run vou fazer o final da Fia. Tem cara de ser o mais legal.
22-04-2022, 06:05 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|