23-04-2022, 10:55 AM
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141 |
23-04-2022, 10:57 AM
23-04-2022, 10:59 AM
23-04-2022, 11:16 AM
23-04-2022, 11:32 AM
Finalizado!
![]() LVL 151, 92 horas de jogo
23-04-2022, 06:10 PM
Dia desses eu tentei parar o ataque OP da Malenia com o pote de gelo. É bem difícil conseguir acertar. Funciona mesmo?
23-04-2022, 09:52 PM
23-04-2022, 11:05 PM
24-04-2022, 02:12 AM
Depois de testar um monte de opção de espada que escala DEX/INT finalmente achei a campeã, Moonveil WING OF ASTEL.
![]() Já mandei pra +8 e PQP, tô me sentindo o Seje no lvl 830 com o dano que causa. ![]() Vou até mudar meu estilo de jogo de tão legal que são o moveset e skills. Já tava cansando do quanto mago é dependente de Rock Sling e Comet, agora dá pra lutar mais como hominho e usar mais as sorceries que simulam armas tipo Carian Piercer e Gavel of Haima. Também achei recentemente o Mimic Tear Ashes mas não curti muito, deve ser bem mais efetivo se teu personagem é mais porradeiro; tendo muita opção de magia ele sempre escolhe as piores e achei que morre muito fácil. Mas ainda vou testar mais, até pq não usei ele com a Wing of Astel. Até agora a que mais gosto de usar é a Jellyfish pq apesar de não causar quase nada de dano ela aguenta muita porrada então é muito boa pra tirar a atenção dos bosses. Aliás, tô meio alarmado com a quantidade de Ashes do jogo, simplesmente não consegui testar mais da metade que peguei e a maioria que testei é bem ruim.
O Mimic Tear é o melhor summon do jogo, e ele tende a imitar a sua primeira ação, então se vc fizer algo apelao tipo usar Comet Azur, ele fica fazendo isso tbm, é bem forte, ainda mais se estiver buffado com poçãozinha. Recomendo.
![]() Outro bom é o Black Knife Tiche, esse é mais pra solar bóis enquanto vc fica de camarote assistindo. ![]()
24-04-2022, 02:28 AM
Wander escreveu: (24-04-2022, 02:16 AM)O Mimic Tear é o melhor summon do jogo, e ele tende a imitar a sua primeira ação, então se vc fizer algo apelao tipo usar Comet Azur, ele fica fazendo isso tbm, é bem forte, ainda mais se estiver buffado com poçãozinha. Recomendo.Já tenho Comet Azur mas não o requisitos pra usar. Mas acho que só vou testar quando chegar a hora mesmo. Jogar de mago trivializa muito boss agora no mid game, tá começando a cortar o entusiasmo por encontrar um boss novo se é só disparar de longe e rolar até o Spirit Ashes chamar a atenção. Por isso que me empolguei com a espadinha nova. Tb não ajuda ter muita magia que é situacional demais, ou que simplesmente não vale o custo de FP pelo dano. Seria bom a From dar uma mexida nisso num próximo patch, é quase como se só tivesse um modo correto de jogar de mago pq as outras simplesmente não compensam. Quem falar que o correto é não jogar de mago é mongol.
24-04-2022, 09:03 AM
arma feia da desgraça
![]() o moveset é único?
24-04-2022, 10:16 AM
Parece bem boa. Vou farmar.
24-04-2022, 10:26 AM
Lembra a Greatsword de DS2, bonitona.
24-04-2022, 11:51 AM
Oxe, é rara? eu to com duas dela já
24-04-2022, 12:09 PM
24-04-2022, 12:16 PM
Gbraga escreveu: (24-04-2022, 09:03 AM)arma feia da desgraçaÉ uma curved sword, tem aquele backflip. De único mesmo acho que só o R2 dela que lança uma magia curta junto com o golpe, R2 carregado é duplo. A skill joga uma névoa explosiva na sua frente. Bicho grande sofre demais com ela se pega tudo. Bom pra grupos tb. E quebra a postura de todo mundo fácil pelo que notei. Bem mais divertido e versátil do que as stocs que usei até agora. Silent Bob escreveu: (24-04-2022, 12:16 PM)É uma curved sword, tem aquele backflip. é uma arma boa, porém somente com monstros grandes, se a nevoa pega 3 ou mais explosões, a segunda é 100% de stancebreak. Porem contra inimigos de tamanho humano ou melhor ela é uma arma mediana. ela é boa como uma secundária, uma deliciosa matadora de dragões ![]() ![]() ![]()
24-04-2022, 03:58 PM
E esse cemitério de Gashadokuro?
![]() os cabra tão vadio
24-04-2022, 08:11 PM
O hype tudo destrói, porém aceitando que esse game vai ser tão repeteco nesse fim de jogo quanto BoTW, to me divertindo pra caralho
![]() Achei que tinha feito toda a área de gelo mas nem tinha indo em Castle Sol ![]() Bom boss, pqp, meio pobre em moveset em comparação a tantos outros, mas gostei da ousadia de ser boss triplo usando as summons Agora tomei Skyrim no cavaleiro de olhos vermelhos, 3 lutas e não encostei no bicho, não existe isso não, tomar no cu ![]() BTW, usando RoB e magia de pedra do Gulag, bom demais, quebra postura muito fácil a pedra e RoB é muito foda de usar Definitivamente melee caster é o mais legal de jogar o game |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|