Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
E o mod já tá como? Instalado.

[Imagem: 9pthOaE.png]

隻狼 -回生- Oopscool
Vilela escreveu: (22-04-2022, 09:27 PM)que nojo

só falta falar que terminou bloodborne sem a dlc

Faço essas coisas só na primeira vez, muito trampo Lol

Gbraga escreveu: (22-04-2022, 09:29 PM)Tava com mod de item e fog wall randomizer. Zerei sem lembrar 90% dos caminhos, foi o satanai. Até voltou o sentimento de alívio ao ver uma bonfire que não tinha desde a primeira jogada de DS1 em 2013 Emotion

Ah sim. DS1 eu acho q consigo lembrar bem, mas tbm zerei poucos Souls, aí acabo não confundindo muito pq não tenho memórias variadas de muitos games da série.
Wander escreveu: (22-04-2022, 09:53 PM)Faço essas coisas só na primeira vez, muito trampo Lol

vc joga para falar que terminou? wtf Loles
Wander escreveu: (22-04-2022, 09:53 PM)Faço essas coisas só na primeira vez, muito trampo Lol

Ah sim. DS1 eu acho q consigo lembrar bem, mas tbm zerei poucos Souls, aí acabo não confundindo muito pq não tenho memórias variadas de muitos games da série.
seje pfv não me faz te dar um tabefe, eu não lembrava os caminhos porque o mod tava embaralhando todos eles a cada fog wall
Vilela escreveu: (22-04-2022, 09:56 PM)vc joga para falar que terminou? wtf  Loles

Não, né? Loles Eu já tinha feito tudo na primeira vez, aí agora só tava relembrando, não vi pq fazer 100%. 

Gbraga escreveu: (22-04-2022, 09:56 PM)seje pfv não me faz te dar um tabefe, eu não lembrava os caminhos porque o mod tava embaralhando todos eles a cada fog wall

Foi mau  8-8
Comecei o Resurrection mesmo Oopscool

Mudou bastante coisa até, ainda precisando me acostumar. Tô tentando ir Charmless + Demon Bell, mas sei não se não vou acabar arregando pro Demon Bell pelo menos. Emotion

Só fiz um minibois até agora. Cheguei no começo de Hirata Estate e já parei.

Gostei do contra ataque depois de parry que te desestabiliza, e gostei de como os minibois tendem a resetar neutro mais frequentemente, é uma coisa que eu gostaria que mexessem mesmo em uma possível sequel. O jogo recompensa agressão a um ponto que você consegue matar bois sem nunca nem ver o moveset de meia distância dele, porque você só sai da cara da maioria dos bois se você quiser. Agora eles tentam abrir distância pra começar outro ataque e tal, bem zueiro.

Tem um sistema de te dar "soft emblem" a cada deathblow também, o que recompensa matar inimigos normais e ajuda a deixar a economia de Spirit Emblem menos punitiva, bacana também, apresentação bem feita inclusive.

Aquele primeiro minibois do jogo que dropa gourd seed tem um ataque de iaijutsu brabo nesse mod, é justamente o que te dá abertura pra usar o counter novo. Bolado.
Parece zueiro mermo hein, nem sabia da existência
Por enquanto tá legal, nada muito mugenzão estilo os mods que enfiam moveset de Sekiro em DS3 Lol

De negativo só tô achando que a dificuldade poderia ser um pouco mais baixa, mas né, tô Charmless + Bell, então seria mongolice reclamar disso antes de pelo menos tentar na dificuldade padrão.
Precisei tirar demon bell e pegar o charm de volta pra passar de um minibois que o mod adiciona em Hirata Estate, táloko. Emotion

Mas diferente do jogo base se você pega de volta o charm ainda tem como abrir mão de novo, então depois já voltei pra Charmless + Bell pra continuar, nos inimigos normais tá tranquilo. Oopscool
Então, comecei um save novo em Dank 1, acho que vou de Faith dessa vez, pois minhas builds sempre foram de STR.

Dicas?
Victor escreveu: (25-04-2022, 09:22 AM)Então, comecei um save novo em Dank 1, acho que vou de Faith dessa vez, pois minhas builds sempre foram de STR.

Dicas?

FTH é bem fraquinho nesse jogo. Se quer usar magias vai de INT e corre pra pegar o Dark Bead.
FTH tem que ser + outra coisa
Faith é basicamente miracles e thunder, certo?

Eu só quero tentar algo diferente, magia não me cativa muito, pois tem quantidade de usos, e não parece algo que eu possa contar em certas áreas do jogo.
Victor escreveu: (25-04-2022, 09:41 AM)Eu só quero tentar algo diferente, magia não me cativa muito, pois tem quantidade de usos, e não parece algo que eu possa contar em certas áreas do jogo.

Mage glass cannon é divertido de jogar. Vc pode comprar várias magias do mesmo tipo para aumentar o número de usos.
Victor escreveu: (25-04-2022, 09:41 AM)Faith é basicamente miracles e thunder, certo?

Eu só quero tentar algo diferente, magia não me cativa muito, pois tem quantidade de usos, e não parece algo que eu possa contar em certas áreas do jogo.
Pode ir de pyro também, caso ainda não tenha feito. Em DS1, Pyromancy não escala com nada, é só usar alma pra upar a luva. Funciona com qualquer build. Único jogo que gosto de usar por conta disso, rs.

Maguinho = Demon's, Pyro = Dark 1, Milagre = DS2 jogando em Seje mode sem os patch, porque nerfaram que só a desgraça por causa do PVP.
hyper mode em qualquer jogo é foda
wolfwood escreveu: (25-04-2022, 07:44 PM)hyper mode em qualquer jogo é foda
Foda é isso aqui:

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

pqp
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Modeira ta braba demais, ave maria Loles

whens mod de pulo e wa livre?