Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
wolfwood escreveu: (24-04-2022, 08:11 PM)O hype tudo destrói, porém aceitando que esse game vai ser tão repeteco nesse fim de jogo quanto BoTW, to me divertindo pra caralho Loles

Achei que tinha feito toda a área de gelo mas nem tinha indo em Castle Sol Loles

Bom boss, pqp, meio pobre em moveset em comparação a tantos outros, mas gostei da ousadia de ser boss triplo usando as summons

Agora tomei Skyrim no cavaleiro de olhos vermelhos, 3 lutas e não encostei no bicho, não existe isso não, tomar no cu Loles

BTW, usando RoB e magia de pedra do Gulag, bom demais, quebra postura muito fácil a pedra e RoB é muito foda de usar

Definitivamente melee caster é o mais legal de jogar o game

Fala isso agora, mas na hora de tomar o leitão quente direto da fonte arrega.
Responder
Só fui achar a tal Moonveil agora. Lol

E passei por uma caverna que um dos chefes é um daqueles Assassins só que invisível, se não fosse pelo Mimic indicar onde ele estava seria uma luta chata pra caraio hein.
Responder
Maedhros escreveu: (24-04-2022, 08:45 PM)Fala isso agora, mas na hora de tomar o leitão quente direto da fonte arrega.

Mama eu

to caminhando para 200 horas, nem to com pressa de fechar, jogando pouquinho tbm,vai demorar mais um mês pelo menos Oopscool

Silent Bob escreveu: (25-04-2022, 12:57 AM)Só fui achar a tal Moonveil agora. Lol

E passei por uma caverna que um dos chefes é um daqueles Assassins só que invisível, se não fosse pelo Mimic indicar onde ele estava seria uma luta chata pra caraio hein.

Bem legal você enfrentar ele solo na raça, depois de matar peguei uma tocha que revelelaria a posição dele Lol

Acho que foi o Sentinel duplo que dropou, se bem me lembro
Responder
wolfwood escreveu: (24-04-2022, 08:11 PM)O hype tudo destrói, porém aceitando que esse game vai ser tão repeteco nesse fim de jogo quanto BoTW, to me divertindo pra caralho Loles

Nunca vi alguém se esforçando tanto pra não gostar de um jogo. Aproveita aí fi, eu hein.
Responder
Isso não é verdade, eu dei a chance mais honesta que podia dar para o game, tava com o hype nas alturas até antes de Leyndell, e sai decepcionado, e minhas criticas ainda se mantém de pé

Mas assim como Nioh, que é bem abaixo do que qualquer Souls, com exceção de DS2, eu to me divertido pelo combate mesmo
Responder
Outra coisa muito foda desse jogo são as magias de frenzy Loles

Inescapable Frenzy é foda demais nos NPCs
Responder
wolfwood escreveu: (25-04-2022, 07:35 AM)Isso não é verdade, eu dei a chance mais honesta que podia dar para o game, tava com o hype nas alturas até antes de Leyndell, e sai decepcionado, e minhas criticas ainda se mantém de pé

Mas assim como Nioh, que é bem abaixo do que qualquer Souls, com exceção de DS2, eu to me divertido pelo combate mesmo

[Imagem: Frases40.jpg]
Responder
É religião essa porra Loles ?
Responder
Já que o baixo intelecto de vocês é incapaz de compreender nuance, se eu falar que é tão bom quanto Zeldinha BoTW, vocês entendem e concordam com a afirmação? Hum
Responder
wolfwood escreveu: (25-04-2022, 08:30 AM)Já que o baixo intelecto de vocês é incapaz de compreender nuance, se eu falar que é tão bom quanto Zeldinha BoTW, vocês entendem e concordam com a afirmação? Hum

Tá drogado, fdp? Bafo Selvagem nem é um bom zelda, quanto mais comparar com Elden Ring.
Responder
Você quase que entendeu então
Responder
Elden Ring só não é melhor que DS1.

Ganha por pouco do Sejiro e faz a limpa com os outros jogos.
Responder
Putz, delírio demais

Achp que perde por pouco de DS3, mas definitivamente acima de DS2
Responder
wolfwood escreveu: (25-04-2022, 08:47 AM)Putz, delírio demais

Achp que perde por pouco de DS3, mas definitivamente acima de DS2

Delírio pq, filhão?

DS1 é base de tudo o que a FS construiu até hoje. Sejiro tem o combate fenomenal, mas peca em variação de conteúdo: cenários, inimigos, armas e estilos de combate.

Elden Ring é basicamente a soma de todos os jogos anteriores, com o máximo de liberdade de builds e rotas feitas até hoje num game da série. Conseguiram até colocar o sistema de postura do Sejiro nas lutas.
Responder
Maedhros escreveu: (25-04-2022, 08:52 AM)Delírio pq, filhão?

DS1 é base de tudo o que a FS construiu até hoje. Sejiro tem o combate fenomenal, mas peca em variação de conteúdo: cenários, inimigos, armas e estilos de combate.

Elden Ring é basicamente a soma de todos os jogos anteriores, com o máximo de liberdade de builds e rotas feitas até hoje num game da série. Conseguiram até colocar o sistema de postura do Sejiro nas lutas.

Esse jogo me fez dar muito mais valor aos jogos mais originais mesmo, DS1, Bloodborne, Sekiro, e DeS, mas evidenciou os problemas das sequências, você basicamente ta dizedo que mod de DS3 tbm é basicamente melhor que jogos originais, inclusive tem coisa muito similar nos mods de DS3 que tbm tem em ER

E DS1 minha rola, DeS comanda filhão, tão usando as tropes de DeS até hoje, chora ae
Responder
wolfwood escreveu: (25-04-2022, 09:15 AM)Esse jogo me fez dar muito mais valor aos jogos mais originais mesmo, DS1, Bloodborne, Sekiro, e DeS, mas evidenciou os problemas das sequências, você basicamente ta dizedo que mod de DS3 tbm é basicamente melhor que jogos originais, inclusive tem coisa muito similar nos mods de DS3 que tbm tem em ER

E DS1 minha rola, DeS comanda filhão, tão usando as tropes de DeS até hoje, chora ae

O problema dos outros jogos é que eles estavam ficando lineares demais e previsíveis demais, isso é a pior coisa que pode acontecer. Vc anda pelo cenário e já sabia de cara onde tinha um boss ou uma passagem secreta.

Os mods de DS3 são legais, mas eles ainda estão presos na estrutura do jogo. Elden Ring dá uma liberdade absurda nesse sentido.

Dilma Souls foi só uma demo de luxo, eles aprenderam a fazer jogo de verdade com DS1.
Responder
Maedhros escreveu: (25-04-2022, 09:35 AM)O problema dos outros jogos é que eles estavam ficando lineares demais e previsíveis demais, isso é a pior coisa que pode acontecer. Vc anda pelo cenário e já sabia de cara onde tinha um boss ou uma passagem secreta.

Os mods de DS3 são legais, mas eles ainda estão presos na estrutura do jogo. Elden Ring dá uma liberdade absurda nesse sentido.

Dilma Souls foi só uma demo de luxo, eles aprenderam a fazer jogo de verdade com DS1.

Porra, Elden Ring é previsível pra caralho, ta maluco? Loles eu sei que o Mohg vai ser o mesmo boss que já matei só que com mais moves e todo boss de chalice vai ser algo que já vi antes, mas de alguma forma os outros jogos são mais previsiveis, blz Loles

Efetivamente todos os jogos usam a base de Demon Souls: stamina, poderzinho, roll, parry, backstab, câmera, tropes, mas você insiste em menosprezar Lol

Até Sekiro que é o mais original se parece muito mais com DeS do que com Tenchu
Responder
wolfwood escreveu: (25-04-2022, 07:35 AM)Isso não é verdade, eu dei a chance mais honesta que podia dar para o game, tava com o hype nas alturas até antes de Leyndell, e sai decepcionado, e minhas criticas ainda se mantém de pé

200h de jogo, tá se divertindo pra caralho mas todo post tem que reclamar, por isso que zoei. E nem discordo que o jogo tem umas falha boa.
Responder
E o único jogo esquisito que a From fez mesmo desde o Demon's foi Dark Souls 2, o resto é gotaço. Demon's incluso.
Responder
wolfwood escreveu: (25-04-2022, 09:15 AM)Esse jogo me fez dar muito mais valor aos jogos mais originais mesmo, DS1, Bloodborne, Sekiro, e DeS, mas evidenciou os problemas das sequências, você basicamente ta dizedo que mod de DS3 tbm é basicamente melhor que jogos originais, inclusive tem coisa muito similar nos mods de DS3 que tbm tem em ER

Verdade. Não entendo atribuir esse fenômeno e originalidade da franquia a DS1 sendo que Demon's foi o verdadeiro responsável.
Responder