Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Undying escreveu: (25-04-2022, 02:53 PM)Apanhando do Black Blade, ainda não consegui achar muita brecha de ataque na segunda fase
Você já pegou o item para dar parry no ataque da segunda fase dele? Depois que consegui entender o timing do parry, ele morreu de primeira.
Responder
Tenho que reforçar o coro que esse jogo é foda, mas eu já quero que termine, e não devo rejogar nunca mais Lol

theboss escreveu: (25-04-2022, 01:23 PM)Eu gostei dessa luta. Poderia ter sido gimmick puro, mas não foi.

A gimmick é ele ser gigante lol

Mob nas montanhas e esgotos batem forte demais pqp
Responder
Isso aqui é muito DS2 Loles

Responder
wolfwood escreveu: (25-04-2022, 09:23 PM)Isso aqui é muito DS2 Loles

Gostei do órgão, mas que começo estrondoso, pqp. Me lembrou mais Castlevania. Oopscool

Tira o povo gritando que fica um tema bem pica.
Responder
O boss é legal pra caralho pena o repeteco, dragão que bate com arma é a melhor coisa que existe, ave maria, foda demais
Responder
Esse Tomisawa é bom pra caceta, nossa senhora:

Adicionou demais na From.
Responder
Duvida:

Na mão direita tô com uma espada e na esquerda um escudo. Daí a skill que fica disponível é a do escudo, se eu quiser usar a skill da espada tenho que trocar a ash of war do escudo por uma outra que serve só pra anular essa skill.

Porem se na mão esquerda eu deixo um cajado, a skill disponível sempre é a da espada. Era pra ser assim mesmo?

Acabei de pegar um cajado que tem uma skill interessante, daí queria ter a opção de usar ela ou a da espada só fazendo a troca entre cajado e escudo. Mas parece que não é possível.

E hoje finalmente usei uma daquelas tartarugas pra duplicar uma memória do boss e pegar ambos os loots, no caso a carian regal scepter e a magia Moon sei lá o que, da Rennala.

Decepcionadíssimo pq depois que vc faz o procedimento não acontece mudança visual nenhuma no local, só deixa de ter opção de fazer novamente.
Responder
Silent Bob escreveu: (25-04-2022, 10:41 PM)Duvida:

Na mão direita tô com uma espada e na esquerda um escudo. Daí a skill que fica disponível é a do escudo, se eu quiser usar a skill da espada tenho que trocar a ash of war do escudo por uma outra que serve só pra anular essa skill.

Porem se na mão esquerda eu deixo um cajado, a skill disponível sempre é a da espada. Era pra ser assim mesmo?

Acabei de pegar um cajado que tem uma skill interessante, daí queria ter a opção de usar ela ou a da espada só fazendo a troca entre cajado e escudo. Mas parece que não é possível.

E hoje finalmente usei uma daquelas tartarugas pra duplicar uma memória do boss e pegar ambos os loots, no caso a carian regal scepter e a magia Moon sei lá o que, da Rennala.

Decepcionadíssimo pq depois que vc faz o procedimento não acontece mudança visual nenhuma no local, só deixa de ter opção de fazer novamente.
Colocar o staff nas duas mãos não resolveria esse problema?
Responder
Kakashisan escreveu: (25-04-2022, 11:34 PM)Colocar o staff nas duas mãos não resolveria esse problema?
Sim, mas seria muito mais rápido e a prova de erros do modo que pensei.
Responder
theboss escreveu: (25-04-2022, 06:22 PM)Você já pegou o item para dar parry no ataque da segunda fase dele? Depois que consegui entender o timing do parry, ele morreu de primeira.

vou dar uma olhada
Responder
Se você não usa nada na mão direita off hand você pode por o cajado lá tbm

Sempre gosto de usar tudo que é magia junto com melee, então sempre fica nessa dinâmica tbm, mas talvez dê para você fazer um layout diferente
Responder
Rapai, flame of the redmanes ash of war é bem apelona
Responder
Tenho usado encantamento apenas contra mob bosta, contra bois nem consigo espaço para ficar alternando entre porrada e magia. Pensando seriamente em fazer uma build só porradeira por isso.
Responder
Undying escreveu: (26-04-2022, 10:20 AM)Rapai, flame of the redmanes ash of war é bem apelona
Sim, dano de postura absurdo. Dá pra prender até bois em loop de critical com ela. Usei na segunda fase do Godskin Apostle e no caçador que invade em Caelid.
Responder
[Imagem: umqqtblrwnv81.jpg?width=960&crop=smart&a...fd73b0f9e9]
Responder
Gbraga escreveu: (26-04-2022, 11:01 AM)Sim, dano de postura absurdo. Dá pra prender até bois em loop de critical com ela. Usei na segunda fase do Godskin Apostle e no caçador que invade em Caelid.

Usei pela primeira vez no black blade, di da puta não da brecha de ataque quase.
Responder
Vilela escreveu: (26-04-2022, 11:10 AM)https://preview.redd.it/umqqtblrwnv81.jp...fd73b0f9e9
Épico. Lol
Responder
Moukis escreveu: (26-04-2022, 11:00 AM)Tenho usado encantamento apenas contra mob bosta, contra bois nem consigo espaço para ficar alternando entre porrada e magia. Pensando seriamente em fazer uma build só porradeira por isso.

Tu é ruim
Responder
wolfwood escreveu: (26-04-2022, 12:44 PM)Tu é ruim

Sim, mas não ao ponto de usar summons
Responder
Moukis escreveu: (26-04-2022, 12:50 PM)Sim, mas não ao ponto de usar summons

Loles

Se usar Pokémon ele chama a atenção do boss para você usar poderzinho
Responder