15-04-2022, 06:39 PM
Oficial Tópico dos jogos gratuitos
PC, consoles, etc |
21-04-2022, 04:19 PM
https://www.gog.com/game/postal_2
Postal 2 tá de gratis na GOG. Na Epic está de graça essa semana o Amnesia: Rebirth. play more escreveu: (21-04-2022, 04:19 PM)https://www.gog.com/game/postal_2Deu nem tempo de pensar se eu quero comprar algum dia, nem na wishlist tá. Esses gordim vão destruir totalmente a percepção de valor de jogo indie, se é que já não destruíram. Já foi de "parece bom esse jogo, mas tá com cara que vão dar de graça algum dia" pra "parece bom esse jogo, valeu" E nem culpo os devs, o dinheiro da Epic deve ser muito bom, eu também aceitaria.
21-04-2022, 04:30 PM
Vou tirar algum mês pra jogar toda a trilogia
21-04-2022, 04:41 PM
Gbraga escreveu: (21-04-2022, 04:25 PM)Deu nem tempo de pensar se eu quero comprar algum dia, nem na wishlist tá. Esses gordim vão destruir totalmente a percepção de valor de jogo indie, se é que já não destruíram. Já foi de "parece bom esse jogo, mas tá com cara que vão dar de graça algum dia" pra "parece bom esse jogo, valeu" Esse jogo no caso é do Q4/2020 e não é como se quem queria já não tivesse comprado. Independente se flopou ou não só ia/vai comprar agora se o desconto for alto então não é mal negocio já vir de freebie, todos saem ganhando e GG. Pro bem e pro mal o futuro é esse tipo de jogo já vir pensado pra sair em serviço de assinatura tipo gamepass.
21-04-2022, 04:52 PM
play more escreveu: (21-04-2022, 04:41 PM)Esse jogo no caso é do Q4/2020 e não é como se quem queria já não tivesse comprado. Independente se flopou ou não só ia/vai comprar agora se o desconto for alto então não é mal negocio já vir de freebie, todos saem ganhando e GG.Não discordo, mas pra mim isso é "parte do problema", o fato de que tá sendo criado um cenário de "se não acha que vale a pena comprar day one, melhor nem comprar mais". Todos saem ganhando no caso dos que são selecionados pela Epic pros freebies, mas os que acabam não recebendo a oferta ou mesmo não têm interesse nela ainda vão ficar sem minha compra esperando o "mas vai que". ![]() 75% off já me fez dar chance pra jogos que não daria de outra forma, mas hoje só me faria pensar "melhor esperar sair de graça". Fora a questão de gerar backlog pra quem normalmente não tinha. Eu já tinha centenas de jogos antes da EGS começar com os freebies, então minha visão é naturalmente impactada por isso, mas já tenho 233 na EGS e comprei 3 (um dos três acabou saindo grátis depois, vale dizer). Tá espalhando a mentalidade pra gente que não caiu nela por culpa própria. ![]() Mas como falei, não condeno e eu também aceitaria, então não tem muito o que fazer. Gbraga escreveu: (21-04-2022, 04:52 PM)Não discordo, mas pra mim isso é "parte do problema", o fato de que tá sendo criado um cenário de "se não acha que vale a pena comprar day one, melhor nem comprar mais". Todos saem ganhando no caso dos que são selecionados pela Epic pros freebies, mas os que acabam não recebendo a oferta ou mesmo não têm interesse nela ainda vão ficar sem minha compra esperando o "mas vai que". Mas ai a culpa é dos produtores não saberem criar algo que realmente preste e crie hype pra vender no full price. Catando exemplo merda, todo mundo sabe que a Sony dá ótimos descontos em pouco tempo e que cedo ou tarde ela vai jogar os jogos dela na Plus e mesmo assim as franquias dela são as que mais vendem no console em curto prazo. Um beneficio oculto ai no caso de indies: Ajuda a filtrar. Muito indie que tá saindo é BEEEEEEEEEM merda, praticamente clone ctrl+c/ctrl+v de algum jogo de sucesso só que piorado, as vezes muito piorado. Se vier no serviço talvez o jogo se sobressaia em alguma coisa já que o de graça não é bem "de graça" ![]()
21-04-2022, 05:45 PM
play more escreveu: (21-04-2022, 05:31 PM)Mas ai a culpa é dos produtores não saberem criar algo que realmente preste e crie hype pra vender no full price. Catando exemplo merda, todo mundo sabe que a Sony dá ótimos descontos em pouco tempo e que cedo ou tarde ela vai jogar os jogos dela na Plus e mesmo assim as franquias dela são as que mais vendem no console em curto prazo.Pior que é. Se mesmo nesses jogos sendo escolhidos tem várias bombas, imagina o que nem passa na seleção.
21-04-2022, 05:52 PM
Shenmue 3 e Saints Row Third remaster que eu tinha só curiosidade acabaram chegando na Epic
![]() Mas o caso de comprar e depois aparecer lá foi o Control
21-04-2022, 06:05 PM
Tomb Raider 2013 eu lembro que comprei e foi anunciado na Plus logo em seguida na época do PS3. Acho que cheguei a comprar um jogo na Steam e ele vir na Epic de graça também mas nem lembro qual foi lol.
Mas ai é o risco que a gente corre. Nem faz tanta diferença no fim ![]()
21-04-2022, 06:06 PM
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2022, 05:52 PM)Shenmue 3 e Saints Row Third remaster que eu tinha só curiosidade acabaram chegando na Epic Eu perdi Shenmue 3 pq o site lixosso da Epic caiu por causa de tanto mendigo querendo o jogo. Espero que volte no futuro. Nunca jogarei.
21-04-2022, 06:24 PM
play more escreveu: (21-04-2022, 06:05 PM)Tomb Raider 2013 eu lembro que comprei e foi anunciado na Plus logo em seguida na época do PS3. Acho que cheguei a comprar um jogo na Steam e ele vir na Epic de graça também mas nem lembro qual foi lol.Comprei Nioh no Steam e chegou na Plus no mesmo mês ![]() Detroit idem Amilima escreveu: (21-04-2022, 06:06 PM)Eu perdi Shenmue 3 pq o site lixosso da Epic caiu por causa de tanto mendigo querendo o jogo. Espero que volte no futuro.Alguns jogos dela são repetidos, então acho que tem chance de voltar sim Época que a Epic ficou zoada foi quando deu GTA V, foram dias sem conseguir acessar
27-04-2022, 09:27 AM
(Última alteração: 27-04-2022, 09:28 AM por Nickelodeon.)
Elder Scrolls I e II no Steam de graça.
Já tavam dando de graça faz tempo, mas agora tem no Steam. Também tem Wolfenstein: Enemy Territory.
27-04-2022, 09:29 AM
Rumor que o Prime Gaming de maio vai ser Dead Space 2 e Cat Quest
27-04-2022, 11:33 AM
27-04-2022, 11:35 AM
Gbraga escreveu: (27-04-2022, 11:33 AM)Nunca joguei Elder Scrolls pré-Oblivion, será que vale a pena ainda hoje em dia? É outra dessas séries igual Fallout e GTA que surgiu de verdade por volta do terceiro jogo, os clássicos até foram bons na época mas quase ninguém liga exceto os fãs hardcore. Se bem que em Fallout, tem os que defendem que os primeiros são melhores.
27-04-2022, 11:38 AM
Nickelodeon escreveu: (27-04-2022, 11:35 AM)É outra dessas séries igual Fallout e GTA que surgiu de verdade por volta do terceiro jogo, os clássicos até foram bons na época mas quase ninguém liga exceto os fãs hardcore.Imaginei, vou pegar só pra ter mesmo então. ![]()
06-05-2022, 03:02 PM
Essa semana tem Terraforming Mars digratz na Epic.
https://store.epicgames.com/en-US/p/terr...ars-18c3ad
12-05-2022, 01:05 PM
12-05-2022, 09:03 PM
Já tinha os dois, e ambos sem pagar. Já tá chegando na fase figurinha repetida dos jogos d grassa e asuca 1 rael.
![]() Comprar jogo é coisa de otário mesmo. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|